Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Infiel

Infiel

dentro de mim

20
Out09

 

estive muitos meses sem sexo e sabia que nessa tarde ia, finalmente, ser possuida

 

entro no quarto mal iluminado, um monitor ao lado da cama

 

deito-me nua da cintura para baixo e de barriga para cima

vejo-o e abro as pernas

 

fino e comprido

coberto de gel

entra dentro de mim devagarinho

sinto-o a vasculhar o meu interior passando as imagens para o monitor

não entendo nada do que vejo mas a medica diz que está tudo bem

os fibromiomas não desenvolveram

tenho-os de estimação ha anos, já me assustaram bastante mas estão controlados

 

- saí a pensar que estava na altura de sentir algo mais grosso e duravel

 

preciso de transpirar

 

 

P.S. ok já sei sou pouco puritana segundo o teste  http://www.purescore.com/pure2.html

 

 

P.S.2 - humor à parte, ecografia pélvica ou ginecológica deve ser feita para visualizar o utero, para identificar miomas, cancro, quistos ou tumores nos ovarios

Não é dolorosa nem abusiva, para mais informções sigam o link

 

http://www.clinicadechelas.com/public/Sections.php?section_parent_id=5&section_id=25

 

 

 

 

 

 

16 comentários

Comentar post