Quarta-feira, 29 de Agosto de 2007
para a amante de meu marido

 

 

Carta para a amante de meu marido:

 

 

- Tu que pensas que o tens, que pensas que ele gosta de ti... desengana-te ele é meu!!!

Pensas que és a unica??? ahahaha deixa-me rir Antes de ti houve outras, depois de ti haverá mais mas, sempre, sempre ele será meu!!! Ele é o meu marido! Não abdicarei dele por nada!!!!

 

Pensas que irei passar por um processo de divorcio? de vergonha social? de ter de vender ou pagar pelas minhas coisas? abdicar da sua presença? de passar pelo processo humilhante de admitir perante os amigos e familia que o meu casamento não 'deu certo', ser mais uma divorciada???? Nem penses!!!!

 

Pensam que eu não sei?? Eu sei todas as vezes que ele vai ter contigo, sei todas as vezes que volta com os tomates vazios mas, olha minha querida, tu és só uma queca!!! nada mais que um esvaziar de esperma. Pensas que ele te quer??? ahahaha

 

~Quem ele quer á a mim A mim!! que o desprezo, que o nego, que não lhe toco, que não olho, a quem nem respondo mas deixa-me dizer-te que ele só vai ter contigo quando eu quero ahahah

 

Todas as noites ele me tenta provocar, me pede massagens (tambem tas pede??? hihi), todas as manhãs procura meu corpo, todas os dias me faz lembrar que ele existe como homem. Se vai ter contigo, será naquelas alturas em que tu o provocas em que eu o desprezo tanto que ele pensa que a sua vingança será te foder Mas eu não me importo porque ele vai-se cansar de ti, tal como se cansou de outras e cada vez que eu lhe abro as pernas ele esquece-se que tu existes!!!

 

Achas que eu abdicarei do meu papel de sra casada por causa de ti ou dele???? ahahah

 

Nem o conheces!!!

Não sabes que se tem um emprego o deve á minha familia???!!! Não sabes que se tem gasolina para ir ter contigo, será porque eu encho o deposito Tens dinheiro para o sustentar??? duvido!

Sabes que ele é preguiçoso, vaidoso, sabes que sempre acorda mal disposto, que o que mais gosta é o que lhe da prazer pessoal, que é um egoista e cobarde Mas é meu!!!!

 

Prefiro viver cem anos com ele a meu lado, infeliz e miseravel mas, jamais facilitarei a sua vida!!!

 

Quando ele ja não conseguir levantar a verga vai-se dar conta que errou e aí, lembrar-se-á de todas as infidelidades porque aí eu... eu, tenho a minha vingança!

 

Podem dizer que vingança mata primeiro a quem a sente mas,,,,, é a mais forte razão de viver, mesmo para quem morreu muitos anos antes!!!

 

Os nossos filhos crescem, desenvolvem-se, são saudaveis e inteligentes, são meus e dele!!! Não vou deixar que meus filhos cresçam longe do pai . O pai tem de estar junto a nós. Ele jurou que me amaria até ao fim dos seus dias, para o bem e para o mal Só tem de cumprir a promessa!! Ele é meu é o meu marido!!!

 

 

 

 

A esposa

 

 

 

 

 


sinto-me: venenosa

escrito por Infiel às 22:32
link do post | desabafa | adiciona se gostaste
|

40 comentários:
De Lua de Sol a 30 de Agosto de 2007 às 00:46
Esta é a sequência da anterior! Bem me parecia que a carta à rival tinha alguma diplomacia! Ah, ah!
Queres castigá-lo?! Mas olha que te castigas também a ti! Pois eu não queria um balofo sem brilho nos olhos... até o oferecia de bandeja! Ela não merece a tua raiva, só ele, que assumiu compromissos contigo. Ela também não o deve fazer muito feliz se não seria impossível esconder o brilho que ele não tem, ah, ah!
Se ele te é tão insuportável para quê ligar a papeis e a convencionalismos?! Tens muito tempo para voltar a amar, mas provavelmente é mais fácil se estiveres mais disponível.
O perguiçoso é teu, enquanto o quiseres...!
Não percebo é porque o queres! Será só por questões territoriais? Hummm...
Beijocas


De Infiel a 30 de Agosto de 2007 às 03:05

Se houve alguma coisa que defendi foi a minha sanidade mental pela hipocresia que me rodeava, a mentira, e a maldade, a surpresa de tomar conhecimento até onde vai a maldade e ambição humana, a sede de dinheiro mas na te preocupes que ja passou e ha muito tempo hihihi

Jinhos


De Myrna a 28 de Março de 2011 às 01:33
Sou amante de um homem que está em processo de separação para ficar comigo. Não é promessa, é fato. Não me sinto melhor nem pior do que a ex-esposa, apenas percebo claramente como uma mulher perde um homem. Primeiro quando ela troca sexo por favores, tipo, se meu marido fizer isto, transo com ele. O marido percebe que o sexo virou moeda de troca para a mulher. Depois ela deixa de cuidar dele, acha que ele não percebe que já virou segundo plano. Na verdade a mulher não o ama mais, mas acha que dá prá levar. E aí as coisas começam a acabar. O marido percebe que não existe mais amor e se conhece uma mulher que o faz se sentir amado, então é o fim. Quem ama cuida. Deixou de cuidar??? Seu marido (se não for um bagulho) vai encontrar outra e depois não adianta carta de revolta, o problema não está na amante, mas na relação falida que um dos dois teve a coragem de por fim. E com amante ou sem ele vai embora. Melhor se for com a amante não? Aí você não terá a desculpa que ele preferiu ir embora a ficar com você. Quando ele vai com a amante é porque seu casamento já tinha acabado há muito tempo, ele só estava aguardando encontrar alguém para não se sentir sozinho, solidão esta que ele sentia imensamente estando ao seu lado.


De saragivo@gmail.com a 13 de Setembro de 2011 às 21:22
Nao penso assim, acho que as AMANTES de hj serão as TRAIDAS FUTURAS ESPOSAS amanhã. A mulher que se intromete em uma relação mesmo que falida, ela ta fadada AO FRACASSO. Conquiste vc mesmo o seu amor, não tomando dos outros, não fazendo a infelicidade dos outros, quanto aos casamentos cada um sabe do que faz. E esse homem, COITADO, vai quebrar a cara. e ver que trocou GATO POR LEBRE,


De Alguém a 21 de Dezembro de 2011 às 06:09
Por vezes os homens têm tudo em casa ,mas, mesmo assim traem. Porquê? porque não têm vergonha na cara, porque estão sempre insatisfeitos e ficaram na fase egocêntrica em que o mundo gira a seus pés, achando que têm sempre razão, fazendo jogo duplo e iludindo mulher e amante.


De Blog das Amantes a 16 de Maio de 2013 às 19:47
Concordo cm vc Myrna !
Se um cara que realmente ama sua mulher, procura outra fora de casa, é porque alguma coisa está faltando no relacionamento. Ou ele nem a ama mais .
blogdaamante.blogspot.com.br


De AmigoDistante a 30 de Agosto de 2007 às 00:48
hehehehehe

a menina de duas faces !!!!


Acho que essa era a 1ª carta mas depois veio a descoberta da verdade :

a felicidade está em nós mesmos e não nos outros...

um beijão venenosa e pensa na proposta que te fiz


De Infiel a 30 de Agosto de 2007 às 03:09


Todas as moedas têm duas faces hehehe e eu até que sou uma moeda valiosa hihihi

Ja respondi á tua proposta: bora!

Atão agora k fui venenosa é que me dás um beijo???


De tueum a 30 de Agosto de 2007 às 00:53
Ui.. agora temos a versão fera...
um abraço
Maria


De Infiel a 30 de Agosto de 2007 às 03:11
Ola Maria

Entendeste perfeitamente!

Podemos reagir de diversas maneiras, também ja me apeteceu fazer o papel de vitima hihihi

Jinhos


De Miss Bradshaw a 30 de Agosto de 2007 às 11:02
ahaha adorei! xD
sempre gostei de muilheres com as garras de fora!

e gosto do "apreço" com k o defines! lindo! porque no final de contas, se ha alguem neste triangulo que merecia levar um valente excerto é ele! =D

beijinhuuss


De Infiel a 31 de Agosto de 2007 às 00:53
lol lol

Pobre coitado nas garras de uma mulher assim, não admira que tenha amantes hehehe


De Pedro de Sousa a 30 de Agosto de 2007 às 17:29
eheheh
Primeiro Versão 2 Capitulo 1 - A "oferenda"
Agora - Versão 1 Capitulo 1 - A "furia"

Que diabo? quem compreende as mulheres?

Beijinhos



De Infiel a 31 de Agosto de 2007 às 00:51
hehehe

Existem mulheres neuroticas e as sãs hihihi

Beijinhos e não te assustes porque eu sou a sã





De Elaine a 20 de Outubro de 2009 às 20:13

Que absurdo, as mulheres gostam mesmo de viverem infelizes e de aparencia, ele te traí e vc ainda quer a presença desse traste, deixa de ser besta mulher, vc está abrindo mão de algo muito importante na sua vida, sua liberdade, vai querer envelheçer ao lado de um sacana, ele não gosta mais de vc, nem  te respeita mais, eu tenho pena de mulheres assim, vivem pensando em aparencias e deixam de viver, enquanto isso ele tá afogando o gancho.., e vc esquentando a barriga no fogão... vai viver ser feliz, e arrumar alguém que te dê um pouco de valor e melhore a sua auto-estima, ele te traí porque não te ama e nem te respeita mais, ele só  te tem como empregada, Vai viverrrrr, ser feliz amar, e  não passar o resto dos seus dias ao lado de um ser tão pobre de alma..... auto-estima jáaaaa


De Infiel a 21 de Outubro de 2009 às 01:42

Ola Elaine

Espero que quem leia a carta e se identifique leia o seu comentario
aconselho tambem a ler um pouco mais do blog para que entenda que auto-estima é algo que ha muito tempo me acompanha

mil sorrisos


De Alguém a 12 de Setembro de 2007 às 13:39
e a senhora acha que o seu marido ainda é todo e só seu?
:-)

por acaso acha que de um momento para o outro ele deixou pura e simplesmente de ver quem o faz sentir vivo?

OK, pense assim que terá sempre mais paz!


De Infiel a 13 de Setembro de 2007 às 01:06
Infelizmente ainda ha quem pense que a assinatura de um papel é garantia de propriedade.

quantas pessoas existem neste mundo pensando que a outra, com quem (supostamente) partilham a vida, é obrigada a manter os votos de anos atrás e não vivem nem deixam viver.

Pessoas com medo de ficarem sozinhas, quando não ha maior solidão do que partilhar a vida com uma pessoa que nos faz morrer todos os dias!
Tudo em nome de um papel, em nome da sociedade, de outros!
Obrigado pela visita e comentario


De mais uma a 23 de Outubro de 2007 às 15:26
ola
k pena.
o marido e teu, claro. mesmo k ele esteja mentindo a amante, ela passa um dos melhores momentos.
sabias k as amantes por vezes sabem k ele ta mentindo mas fazem no de conta k nele acreditam? como t sentes kuando sabes k ele ta com a outra? pork ali nao e so queca, ha muito mais.....
Pensa bem. todos tem direito a FELICIDADE. Casmento e um contrato e todo contrato tem clausulas


De Infiel a 23 de Outubro de 2007 às 22:26
Ola
Obrigado por teres comentado

Espero que tenhas reparado que esta é só uma carta que me apeteceu escrever, imaginando como poderá pensar uma mulher cujo marido tem diversas amantes, ou só uma, e qua a levará a não o deixar ir

Concordo contigo em que as amantes têm o melhor que existe num homem, por isso eu gosto de ser mulher e amante

Espero que tenhas lido as outras duas cartas e desejo-te muitas Felicidades


De NEGHA a 17 de Janeiro de 2011 às 22:59
OLÁ AMANTE,

EU TIVE A PETULANCIA DE LER OS COMENTARIOS, E ESTOU AQUI NÃO PARA JUGAR NINGUÉM MUITO MENOS DAR CONSELHOS, ESTOU AQUI APENAS PARA DIZER QUE JA ESTIVE NESSA NESSA SITUAÇÃO, NAO SEI SE VC O AMA OU APENAS TEM DESEJO POR ELE, EU AMEI POR MUITO TEMPO UM HOMEN CASADO, ERA MARAVILHOSO ESTAR COM ELE, PORÉM ERA DOLOROSO VE-LO VOLTAR PARA A SUA ESPOSA DEPOIS DE DIAS E NOITES MARAVILHOSAS. E POR MUITO TEMPO EU INSISTI NESSA RELAÇÃO, COM ISSO EU SÓ PERDI OPORTUNIDADE DE ESTA COM UM CARA LEGAL, BACANA, QUE ESTIVE-SE COMIGO SEMPRE, TODAS AS VEZES Q EU QUIZER-SE, NAO AS VEZES QUE PODE-SE ESTAR COMIGO, ENTAO AMANTE PERGUNTE-SE A SI MESMA, VALE APENA SER DISCRIMINADA, FICAR COM O RESTO, VEJA UM EXEMPLO CLARO, COM QUEM ELE PASSA O NATAL? A VIRADA DO ANO? AS DATAS ESPECIAIS ELE NUNCA ESTA COM VC, 

EU NAO TE CONHEÇO PORÉM SEI QUE TODOS TEMOS O DIREITO DE SER FELIZ, DE AMAR E SER AMADO.... HÁ SO PARA CONCLUIR EU ACABEI FICANDO SOZINHA, ELE ESCOLHEU A ESPOSA DELE, ENTAO AMANTE VALE A PENA???


SE VC SE JUGA FELIZ ASSIM... SE VC ACHA QUE VALE APENA, VAI COM TUDO LUTA POR ELE, POREM UMA DICA, JAMIS FIQUE DE BRIGUINHA COM A ATUAL ESPOSA DELE, HOMEN NENHUM GOSTA DE BARRACO DE BAIXARIA. DEIXA ELA GRITA ESPERNIAR SOZINHA, ENTENDE SE GARANTA, SE ELE VEM ATRAZ DE VC E PQ VC TEM ALGO QUE O ATRAI, E SE ELE GOSTA DE FICAR CONTIGO AO INVEZ DE FICAR COM A ESPOSA DELE E PQ VC TEM ALGO QUE ELA NAO TEM, ALGO QUE ELE ADMIRA EM VC. FICA COM DEUS E UM FORTE ABRAÇO...

FORÇA VC VAI CONSEGUIR... 


De macho latino a 26 de Outubro de 2007 às 23:32
Muito bom!
Cada vez gosto mais deste Blog!
Consegue-me prender mais de 10` , o que é um feito.
Gosto da tua forma de expores as coisas , da tua forma de escrever e acima de tudo dos temas que escolhes .
Já não passo um dia que não passe por aqui e isso coloca-te a fasquia mais alta ! Continua a Surpreender-me.
Gosto de ti


De Infiel a 27 de Outubro de 2007 às 12:55
Bom dia Macho

Muito obrigado o meu ego está deliciado hehehe



De Maaf a 29 de Novembro de 2007 às 09:59
Envias-te a carta?


De Infiel a 29 de Novembro de 2007 às 16:35
esta é uma carta que a dele me deve ter enviado a mim hehehe, já que a gaja nem quer falar em separação, prefere sofrer ... paciência! algum dia acordará!!!


De Bia a 4 de Janeiro de 2010 às 04:11
A Sra. tem que se valorizar mais, o seu papel é de uma mulher que se veste de poderosa, mas no fundo, carente, que só precisa de um homem fiel, que lhe tenha o maior cuidado e atenção. Eu tenho pena de você! Valorize-se! Ainda há tempo de ser uma Sra. Casada com alguém que a mereça!


De Infiel a 4 de Janeiro de 2010 às 13:21

querida Bia

muito obigado por comentares mas, não tenhas pena de mim já que a carta é totalmente ironica
e ninguem necessita de casar para se valorizar

votos de um otimo ano para você




De ALICE a 17 de Janeiro de 2011 às 22:44

senhorita casada,

Tive a curiosidade de ler os comentarios, acho que cada um sabe de si, por isso venho por meio deste, dizer que quando se ama, nao devemos desistir de nossos maridos, so quero te da um toque, deixe essa amante pra lá, nao se comprare a ela, eu e vc e todos sabemos que amates sao apenas divertimentos fora do casamento, sao apenas uns brinquedinhos que eles usam para se satisfazer, porém e para nós esposa que eles voltam, e em nossos seios que eles adormecem, porém casada jamais sacrifique sua propria felicidade por homem nenhum... pergunte-se ele ainda me faz feliz eu ainda o amo? essas repostas so vc tem, obs: nao trate com prioridade que te trata como opção... fica com deus tudo de bom....

lembre-se sua felicidade depende apenas de vc e ninguém pode mudar isso, á não ser que vc permita... abraços


Comentar post

mimos (74) & memoires
moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

quantos infieis
CURRENT MOON


My blog is worth $30,485.16.
How much is your blog worth?

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

se natal é qd se ker.... :)

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Desistir/Recomeçar

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Site Meter
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
102 comentários
80 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
Atraiçoada - o livro
Support independent publishing: Buy this book on Lulu.></a>
<div class=
subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post