Quarta-feira, 12 de Setembro de 2007
estou apaixonada!!!!

 

 

Finalmente aconteceu!

 

Ha anos que estava á espera dele

 

Tão potente como o outro mas.... mais rapido (340km/hora -  0-100 em 3.3 seg) uhmmm

 

Nasceu ontem, Virginiano, meu amo e senhor

aqui está a sua escrava

 

Quero.o!

Desejo-o!

 

É meu!!!

 

Lamborghini Reventon07

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

Agora imaginem-no: vermelho com uma risca negra

 

 

 

Se quiserem boleia... será um de cada vez hihihi

(se partilho o meu homem também posso partilhar o meu carro, mas ... eu conduzo!!!)

 

 

Com este eu já não quero o Bugatti

 

 

 

 

 


sinto-me: apaixonada

escrito por Infiel às 00:46
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

75 comentários:
De Caty a 12 de Setembro de 2007 às 01:17
Olá!!
Gostei muito do teu blog, vou passar por aqui mais vezes...
Beijinhos, fica bem


De Infiel a 12 de Setembro de 2007 às 01:53
Ola Caty

Aparece sempre que queiras

Ja sabes: só se deve prometer... o que se pode cumprir

Bjinhos


De FELINO a 12 de Setembro de 2007 às 09:12
Não quero. Não me deixas conduzi-lo!
Como eu saberei se tens mãozinhas para ele, garras tens e o resto?

Ass: Felino


De Infiel a 12 de Setembro de 2007 às 12:11

O resto é..... pegar ou largar



De FELINO a 12 de Setembro de 2007 às 12:26
Só vendo e sentindo, nunca se sabe...

Ass: Felino Beijinhos


De Infiel a 12 de Setembro de 2007 às 23:42
Só o 1º passo custa!!! Certo???


De FELINO a 13 de Setembro de 2007 às 10:08
Por vezes nem o 1º passo custa, em frente é que é caminho, gosto de ariscar.


De Infiel a 13 de Setembro de 2007 às 21:40
A vida não deve ser monótona, sem riscos... não vale a pena viver. O que dá medo também pode dar uma felicidade superior
Mas tavamos a falar de ser eu conduzir o Lamborghini ....



De FELINO a 13 de Setembro de 2007 às 21:51
Sim claro que mais eu poderia estar a falar?
Lógico só queria saber se tinhas mãos para o Lamborghini.

Beijinhos


De Infiel a 13 de Setembro de 2007 às 22:10

Não te quero provar nada, mas espero ja merecer a tua confiança!!

Obrigado Felino jocas


De FELINO a 14 de Setembro de 2007 às 09:48
O tempo o dirá

Beijinhos


De Infiel a 15 de Setembro de 2007 às 22:25
O tempo será realmente o melhor juiz


De FELINO a 16 de Setembro de 2007 às 01:04
Não sei se o é, mas tenho que ter mais provas, ou melhor mais corridas.
Gosto de desafios inteligentes.


De Someone Else a 12 de Setembro de 2007 às 11:05
até tenho medo de te pedir boleia... lol :P

bjos


De Infiel a 12 de Setembro de 2007 às 12:12

Optimo teres medo!!! Assim podes vencê-lo!!!

Agora imagina.... o que vais perder por não aceitares a boleia hihihi


De sopro-do-coracao a 12 de Setembro de 2007 às 11:05
Olá amiga...

Com um menino destes, também eu ficaria apaixonada... Aliás... Já estou...

Já sabes, sempre que saíres telefona, que irei contigo. E não me importo nada que sejas tu a conduzir... Tens de certeza mãos para ele...

Beijinhos


De Infiel a 12 de Setembro de 2007 às 12:14

Ora aqui está uma verdadeira Amiga. Confia em mim!!!
Não te vou decepcionar!!

Logo á noite vou-te buscar!

Jinhos


De sopro-do-coracao a 12 de Setembro de 2007 às 21:37
Quando chegas?

Já estou pronta!


De Infiel a 12 de Setembro de 2007 às 23:45
Miga do meu coração, fui infiel e troquei-te por um gajo muita bom que se atirou para cima do carro. Tive de confirmar se não tinha nada machucado.....

Perdoa-me


De sopro-do-coracao a 13 de Setembro de 2007 às 14:02
Estás mais do que desculpada.

Numa situação dessas, também eu faria o mesmo. Há que nos certificarmos que o gajo não tem nada partido, nem arranhado.

E claro, depois, como o susto foi grande, há que consola-lo da melhor forma possível.

Beijinhos...


De Infiel a 13 de Setembro de 2007 às 22:07
Claro !!! Então o meu bebe lindo a levar com um bruta montes em cima!!! Coitadinho do meu popo.....

Jinhos muitos e gosto do teu sorriso, ficas linda!!!


De sextrip a 14 de Setembro de 2007 às 13:06
hum........ já imaginei muitas sensações com um lamborghini, mas... ser atropelado por um não está na minha lista.
nem mesmo se conduzido por uma bela mulher (sorry).


a ideia de estar deitado sobre um, contudo, é bastante aliciante - desde que bem acompanhado.


De Infiel a 15 de Setembro de 2007 às 22:27


Ha sempre uma primeira vez... para tudo!!!


De sextrip a 20 de Setembro de 2007 às 13:36
bom.... atropelado já seria a segunda vez, portanto não conta.

para primeira vez.. deitado e bem acompanhado sobre um lamborghini... fico a aguardar uma sugestão.


De Infiel a 22 de Setembro de 2007 às 01:19
1ª - eu não atropelei o rapaz, foi ele que, literalmente se mandou para cima do meu carrito!!!
2º - sugestões sobre o que fazer sobre um Lambo.... uhmmmm acho que dará para um post, por isso... vai passando

Beijo só para ti


De Miss Bradshaw a 12 de Setembro de 2007 às 13:18
aiiiiiiiiiii k ela tmb tem a mesma pancada que eu por carros rapiditos! xD

deixa-me dar uma voltinha deixa deixa! ok tu conduzes.......mas é fixe á mesma! =P

beijinhuss!!


De Infiel a 12 de Setembro de 2007 às 23:47



És o maximo! adoro a tua confiança!!!



De eu a 12 de Setembro de 2007 às 16:51
Obrigado pelos comentários!!


De Infiel a 12 de Setembro de 2007 às 23:48
Obrigado pela visita!!!
Espero que tenha sido agradavel

Força

Um beijo


De sextrip a 12 de Setembro de 2007 às 20:50
ferraristas não atinam com "lambo lovers", mas.... no teu caso abro uma excepção.



De Infiel a 12 de Setembro de 2007 às 23:51

Vai uma corridinha????

e não sejas mauzinho porque a mim..... não me assustas e excepções... confrmam regras!!!


De sextrip a 14 de Setembro de 2007 às 12:59
como o saudoso Enzo disse:
um ferrari não se compra... deseja-se!

e eu... continuo a desejá-lo (lol lol lol)
logo, não pode haver corridinha.

adoro super-desportivos mas... sempre tiveram uma grande lacuna para mim : os bancos não rebatem e o espaço é exíguo para determinadas actividades "in-car" que muito aprecio.


(quanto muito, posso convidar-te a experimentar uma berlina com 395cv - é adrenalina suficiente?...)


º
mas é sempre refrescante encontrar mulheres que apreciem velocidade e tudo o mais que um super-carro transmite e personifica (é raro).

sou ferrarista, mas... não sou um "tiffosi", fanático fundamentalista do cavalinho rampante.
gosto imenso de lamborghinis também (aliás, de todas as belas máquinas italianas).

veremos se os senhores "alimões", detentores da marca, sempre irão autorizar a produção dos vinte exemplares prometidos.
a concorrência ao veyron da bugatti não é coisa fácil, nem para se tentar de ânimo leve.

beijos


De Infiel a 15 de Setembro de 2007 às 22:35


Ja é a 2ª vez que me desiludo contigo ai ai Acho que devo estar a iludir-me ne

O que pensavas poder fazer in-car também se pode fazer out of the car só o abrir das portas, ja dá tusa!!!

Ha anos que sou louca pelos Lamborghinis e, de verdade que gostava muito que este vingasse uhmmm
seria também uma lufada de ar fresco na marca
O preço ainda vai ser superior ao Bugatti mas a marca é muito mais conhecida e tem os seus seguidores que, tal como eu, estão desesperados por um novo modelo

Beijo


De sextrip a 18 de Setembro de 2007 às 14:44
bom... no fundo, prefiro que não se iludam comigo.

beijos


De Infiel a 19 de Setembro de 2007 às 01:46
Não te preocupes... só se desilude quem se iludiu mas a minha ilusão era platonica Não me importava nada de fazer uma corrida Um ferrari e um Lamborghini ja me imaginava a passar a meta e... puf não ha nem um nem outro

Beijos fresquinhos e só para ti



De sextrip a 20 de Setembro de 2007 às 13:39
« ja me imaginava a passar a meta e...» a receber o troféu......
(que seria... o segundo classificado, evidentemente)


De Infiel a 22 de Setembro de 2007 às 01:23

Meu querido eu já tenho 7 taças!!!




De Lua de Sol a 13 de Setembro de 2007 às 00:15
Lá que a "pequena" tem bom gosto, tem!
Pois eu arriscaria a boleia, uma mulher que se apaixona por um menino destes deve ter unhas para tocar guitarra! Vamos na aventura, apesar de eu ser mais duas rodas, mas com isso deve-se voar, não há dúvidas!!!! Eheh!
Beijinho


De Infiel a 13 de Setembro de 2007 às 01:50
obrigado pela confiança!!!

velocidade é um desafio e com um bicho destes...... ui

eu também gosto das 2 rodas mas.... não tenho equilibrio , nunca consegui aprender (espatifei 2 motas e achei que devia ficar por aí) mas, "vingo-me" nos carros e nos cavalos hihihi

Bjinhos


De echa a 13 de Setembro de 2007 às 10:13


Amei...

Agora "vai começar a chover na tua horta", ainda mais que o costume...

Simplesmente 5


De Infiel a 13 de Setembro de 2007 às 22:04
Não percebi onde vai haver inundação mas... chuvinha é sempre bem vinda lol

Obrigado pela visita e por todas essas estrelas




De sextrip a 14 de Setembro de 2007 às 13:39
um blog feminino sobre sexo, já é sinónimo de uma bela chuvada.
se o sexo for tratatdo de forma liberal, então... passa a carga d'água.
se a ainda por cima a mulher em questão falar de carros... é inundação pela certa !
(creio que era o que a Echa pretendia dizer)

se te pões a falar de futebol... é o dilúvio !!!


De Infiel a 15 de Setembro de 2007 às 22:40

Ok entendi ! Então mulheres não são supostas falar sobre carros , uhm

Mas se eu falasse sobre futebol... aí quem metia agua era eu ... mas poderei comentar as belas pernas e traseiros dos futebolistas Sera que vale??? (não pretendo o diluvio mas... chuvinha é sempre uma dadiva dos ceus!)






De sextrip a 18 de Setembro de 2007 às 14:47
« ... mas poderei comentar as belas pernas e traseiros dos futebolistas Sera que vale??? »

pois se a espanhola vai para as revistas cor-de-rosa tecer elogios aos penalties sexuais do ronaldo... porque não haverias tu de poder comentar pernas e cus ?!? ora essa !!!

beijos


De sextrip a 18 de Setembro de 2007 às 14:52
por mim.... prefiro uma mulher que goste (de falar e não só) das coisas que eu gosto - logo, os carros estão aí incluídos.
mas na verdade são raras as mulheres que fazem disso um gosto, não achas ?

já o futebol...... passo.
não sou fã.



De Infiel a 19 de Setembro de 2007 às 02:06
Sabes que só depois do teu comentario me dei conta que as mulheres... não falam de carros!! Verdade. Quando vi a noticia deste modelo comentei com uma amiga e bah , levou imenso tempo a entender-me Eu sempre adorei os Lamborghinis, quando saiu o Bugatti Vernon andei louca por ele Tenho posters em screensaver e nas paredes hihihi Os BMW desportivos atiçam-me a adrenalina, adoro conduzir e um carro rapido e seguro... faz-me sentir ... feliz!!!

Futebol... desporto de massas, prefiro a minha natação e apreciar os traseiros de quem me passa á frente hihihi Alem do mais os calções dos futebolistas são demasiado compridos e largos ( não desperta a imaginação )

Mas a minha ideia com este post não foram as estatisticas nem pensei nisso, quis divulgar a minha paixão, porque estava de verdade feliz com um novo modelo Foi uma autêntica surpresa todos estes comentarios e leitores

Vou tripar esta noite?? ainda não fui la....


De sextrip a 19 de Setembro de 2007 às 12:17
na minha opinião.... raramente as mulheres vêm o automóvel como objecto de paixão.
podem gostar muito de determinado modelo, sim... podem assumir o automóvel como um grande símbolo da sua liberdade pessoal (que é!), sim... mas PAIXÃO como um todo e de per si, é mesmo muito raro.

assim como também é raro gostarem de velocidade.
andar depressa, é uma coisa - gostar da velocidade, é outra.
há quem afirme que o sexo feminino tem, geneticamente, a propensão para se defender, para se salvaguardar, num processo que terá a ver com a preservação da espécie e de si próprias como geradoras de vida (em parte, acredito nisso) e...... como tal, vêm na velocidade uma das muitas ameaças a esse seu papel.
uma teoria que, pelo menos, aparenta ter alguma lógica.

no entanto (como de costume) nem mesmo estes estereótipos batem absolutamente certos.
pois muitos homens também não têm paixão pelos automóveis e pela velocidade - têm outras razões, sim - não exactamente estas.

achei curioso este teu artigo, porque coincidentemente escrevi um artigo de férias acerca de automóveis (será o 3º ou 4º a colocar).

---

bugatti, ferrari, lamborghini e outras máquinas do tempo :

primeiro que tudo, vejo os automóveis como máquinas do tempo - na sua relação espaço/tempo - e na alteração profunda que isso operou na vida humana.

em segundo, vejo o design (tanto nas formas, como na engenharia) que fazem um automóvel ser um mundo só por si.

só em terceiro me fascino pelos outros aspectos em que este ou aquele modelo pode representar uma diferença, uma memória, etc.

não é por acaso que os grandes desportivos sejam o grande apelo - são eles a primeira frente, a ousadia, a experimentação.
deles "saiem" depois tudo aquilo que é aplicável em todos os outros carros... até ao mais simples utilitário.

beijos


De Infiel a 20 de Setembro de 2007 às 00:28
Os carros de sonho, paixões proibidas para a maioria dos mortais...

Eu vou primeiro ás linhas, se me atrai.... busco a performance. Se consigo encontrar equilibrio entre os dois aspectos.... entra no meu imaginario!!

No caso dos Lamborghinis, o que me atraiu, ha muitos anos, foram as portas hihihi conquistou-me de imediato Quando vi um, senti o seu cheiro, o ouvi...uhm paixão absoluta!!! eterna!!!
a partir daí.. tudo o que sair será ... secundario, capta a minha atenção mas, é facilmente substituível!




De sextrip a 19 de Setembro de 2007 às 12:27
« Os BMW desportivos atiçam-me a adrenalina, adoro conduzir e um carro rapido e seguro... »

bê éme dâblius ???
AHHHH, aqueles que têm focinho de porco ????


então e...... de jaguares? que me dizes deles ?

beijos


De Infiel a 20 de Setembro de 2007 às 00:20
focinho de porco???? hahaha cada vez que olhar para um, vou-me lembrar da tua analogia....
Mas olha que o M3 é uma linda maquina e, ao vivo muto mais atraente que em fotos
O Jaguar não me atrai, acho-o muito pesado, muito gordo, classico sem linhas arrojadas, a única coisa que gosto dele é o bicho da frente, nem me importava que trocassem o touro pelo jaguar, ficava muito mais de acordo com o Lamborghini do que no outro
Dos Porsches gosto do Carrera e do 911 penso que, GT
Mas a minha paixão é mesmo esse de cima, adorava senti-lo nas minhas mãos!!!




De sextrip a 20 de Setembro de 2007 às 09:24
« O Jaguar não me atrai, acho-o muito pesado, muito gordo, [...] »



De Infiel a 22 de Setembro de 2007 às 01:24
mas se o motorista fôr bom..........................


De sextrip a 23 de Setembro de 2007 às 22:57
(ahahah...)


De sextrip a 20 de Setembro de 2007 às 09:30
« a única coisa que gosto dele é o bicho da frente, nem me importava que trocassem o touro pelo jaguar »

sabes porque razão o símbolo da lamborghini é um touro ?
(é uma história fantástica - só possível entre italianos e da sua paixão por automóveis... lol)



De Infiel a 22 de Setembro de 2007 às 01:27
acho que foi um touro indomavel ou algo assim, se a souberes conta-me, proque ainda não cheguei a nenhuma conclusão
Mas o Lamborghini é suposto ter a força de um touro indomavel... ja Nicolas Cage diz que não se necessita cocaína quando se tem um Lambo na garagem!!!



De sextrip a 23 de Setembro de 2007 às 22:52
Ferrucio Lamborghini era um fabricante de tractores agrícolas (a Lamborghini ainda os fabrica) e um apaixonado por automóveis desportivos.
ele pretendia comprar um Ferrari e encomendou-o.

uns dizem que os carros demoravam a ser entregues e Ferrucio era impaciente; outros dizem que Enzo Ferrari não gostava dele e foi adiando a entrega.

o certo é que acabaram discutindo e Ferrari terá dito que "não vendia carros a fabricante de tractores".
(é bem provável que o tenha dito - Enzo tinha um feitio muito "de gancho")

então, Ferrucio jurou que havia de construir carros desportivos melhores que os Ferrari e deitou mãos à obra.
os dois homens nunca mais se falaram e gerou-se uma rivalidade que se estendeu aos empregados de ambas as marcas e posteriormente aos clientes.

o "touro a investir" surge como símbolo da Lamborghini pois que, numa tourada, é uma ameaça de morte para um "cavalo cabreado", símbolo da Ferrari.
a barriga do cavalo fica vulnerável aos cornos do touro.
é o Lamborghini ameaçando claramente a Ferrari.

isto não é mito ou lenda - é a verdadeira razão que une os dois símbolos para sempre.

os Lamborghini passam a ter nomes de raças de touros ou de touros famosos a partir do Miura.
Miuras são uma estirpe de touros espanhois, famosos por serem posantes, muito rápidos e... letais.
(afinal, foi um Miura que matou El Cordobés, talvez o mais famoso toureiro de sempre)
Diablo e Murciélagosão nomes de touros.
Gallardo é nome de um touro e de uma ganadaria famosa.

mas não é verdade que todos os Lamborghini tenham nomes de touros.
Countach, por exemplo, é uma expressão de espanto, usada no Piedimonte.

beijos


De Infiel a 24 de Setembro de 2007 às 01:14

"...a barriga do cavalo fica vulnerável aos cornos do touro" - só mesmo um aficionado poderia entender a equivalência! e Ferruccio era um aficionado e só ele se poderia lembrar de atacar o cavalito com super touros (ja deu para perceber que as touradas passam-me ao lado, ne!)
mas a simbologia dos nomes, sim sabia
O Countach foi um espanto de carro (que merece o nome) muito mais bonito que o Jarama (dos Lambo é o que menos gosto) cujo nome vem do autodromo de Madrid ou do rio com o mesmo nome, mesmo o Espada vem da tourada, mas porque haveria ele de se lembrar do que mata um touro, como se estivesse a querer "matar" o Islero (tambem um miura).... o modelo anterior
Mas a tradição de dar nomes de grandes touros continua, o Reventón foi o touro que matou Guzman

Enfim mesmo não tendo como simbolo uma pantera negra, os touros são escolhidos a dedo e os carros bem merecem os seus nomes e, continuam a ser os meus favoritos!!!






De tiago a 14 de Setembro de 2007 às 02:48
Eu quero! Vamos onde? :P


De Infiel a 15 de Setembro de 2007 às 22:01
Que importa onde vamos!!???
Não achas que o mais importante seria.... vamos!!!


Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds