Sexta-feira, 30 de Novembro de 2007
homem de sonho

 

 Depois de mostrar ao mundo a minha total ignorância sobre Botânica

vou tentar redimir-me

falando sobre o meu homem ideal

 

Não pode ter pêlos nas costas

um tufinho nos peitos

é aceitavel

 

mas deve depilar-se na zona pubica

os sovacos devem ser aparados

 

fora a barba de dois dias

que me deixa louca

ao 3º o barbear total é obrigatório

 

tal como é obrigatório usar as duas faces no meu corpo

alternância de texturas

tal como já descrevi no post sobre o meu ideal de amante

 

 

 

este já tem lugar garantido

 

 

 

 tem de ser invejado por todas as minhas amigas

mas ter olhos e tusa só pra mim

e se não tiver... eu encarrego-me disso!!!

 

altura: + 1.80m

olhos: verdes

cabelo: escuro

idade: trintas

 

deve gostar de cozinhar e lavar louça

e se não souber... que goste de aprender que eu ensino!

 

deve ser imaginativo e com mãos ageis

e que goste de conversar e de ler

tem de gramar com o blog e depois discuti-lo e pôr em pratica teorias menos comuns

 

já agora que não tenha medo de ratos

e não se importe de erguer o portão principal 7 vezes por semana

 

condição sine qua non:

seja divorciado, solteiro ou viuvo

 

 

 

P.S - Agora  já sabem o que eu gosto

espero que se recordem que o meu trevo de 5 folhas não é uma erva daninha

porque me recuso a ser o único ser vivo raro na zona!!!!

 

 

 

 


sinto-me:

escrito por Infiel às 00:11
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

69 comentários:
De Sorrisoduplo a 30 de Novembro de 2007 às 08:20
Esse que descreveste não é o tal principe encantado que não existe... mas que nós mulheres não paramos de procurar?
Ai ai ai como eu gostava de um... pode ser tal e qual como descreveste... não acrescento nada...
Muito engraçado... já deu para me rir...
Beijinhos... continua...


De sextrip a 30 de Novembro de 2007 às 11:48
de que vos vale "não pararem de procurar"... se procuram no sítio errado ?!?
andam à procura de conquilhas na serra da estrela, é o que é !...


De Infiel a 1 de Dezembro de 2007 às 00:21
pelo menos ha fotos por aí a comprovar que eles existem agora.... onde se encontram?????

inventaram os GPS mas deram-lhe indicações erradas

jinhos obrigado




De Maaf a 30 de Novembro de 2007 às 10:06
Voces andam na ondam de escrever sobre o que gostam nos homens?!?!?!

Quanto ao gajo, boa sorte! É dificil.... Se o gajo for esperto, oferece-te uma maquina de lavar loiça no natal...

Se não arranjares gajo, dou-te o nome da empresa onde trabalhei muitos anos e que ajuda com o portão..
(refral - jaime rebelo, lda)

LOL


De sextrip a 30 de Novembro de 2007 às 19:20
já imaginaste se eu fosse fazer o mesmo ?
uma lista do que gosto nas mulheres...
tchiiiiiiii...
estavam uma semana só para ler o raio do artigo.

(olha lá... estás a roubar-me a freguesia é ?!?!? esse tal de jaime rebelo... por acaso... faz crepes com gelado e chocolate quente às clientes enquanto arranja os portões ???? não faz, pois não ?! AAHHHH...)


De Infiel a 1 de Dezembro de 2007 às 00:26
pensei que os homens gostavam delas nuas e com uma grade de cerveja... se tens mais exigências..... desabafa homem!!

uhmmmm crepes com gelado e chocolate??? o portão está de novo em baixo!!!



De sextrip a 1 de Dezembro de 2007 às 15:21
esses são apenas os dois primeiros itens de uma lista com perto de 3 metros em letra miudinha...
(mas estão de ordem trocada - primeiro é a grade)


(já estou a preparar a massa para os crepes... aguenta o portão)


De Infiel a 2 de Dezembro de 2007 às 21:37
de que vale seres exigente???
quando a olhares nos olhos, vais-te apaixonar e nem te vais lembrar da lista



não te preocupes que eu todos os dias solto os cães e todos os dias ele o deita abaixo hehehe, aquilo agora nem com crepes....



De Maaf a 3 de Dezembro de 2007 às 09:37
Não querido! Mas vendem motores para abrir o portão! "não se importe de erguer o portão principal 7 vezes por semana" (acho que ela estava mesmo a falar do portão!!!)

Mas eu adoro crepes!


De Infiel a 8 de Dezembro de 2007 às 23:20
lol
sabes que só depois de ler o teu comentario tive consciência da analogia?! hehehe se falasse nesse campo, seria algo como... não se importe de levantar o portão todas as vezes que eu queira....


De Infiel a 1 de Dezembro de 2007 às 00:24

já disse á Miss que deve ser uma virose super contagiosa

maquina??? um destes dias alguem enviou-me uma bela foto a comprovar que eles gostam de limpar pratos então... eu gosto de os ver felizes e ocupados



De FELINO a 30 de Novembro de 2007 às 10:58
Possa, falhei três coisas! eeeeeheheheheheheheh

A depilação nem pensar.
A altura tenho 1, 85
Os olhos em vez de verdes são azuis
O resto é canginha

Olha não se pode ter tudo

beijinhos


De Infiel a 1 de Dezembro de 2007 às 00:27
falta sempre alguma coisa



De FELINO a 1 de Dezembro de 2007 às 22:42
Não desesperes pois o príncipe chega agora no próximo Natal dentro do teu sapatinho de salto alto.

Beijinhos e já me fartei de rir


De Infiel a 2 de Dezembro de 2007 às 21:41
raramente me desespero ou me preocupo.
eu tenho uma filosofia de vida mais zen, de vez em quando tenho pancadas mas.. eu sei quem é o meu Principe e, quando chegar a hora certa.. ele virá aquecer-me os pés todos os dias

mas se for como dizes.... uhmmm já não tenho de esperar muito mais tempo heheh



De Miss Bradshaw a 30 de Novembro de 2007 às 11:39
ahahaha outra outra! xD

o mulherio anda louco!!

epah concordo comc quase tudo:

por exemplo para mim basta saber lavar a loiça,que eu adoro cozinhar!
e o tufinho no peito tmb ta bom.....concordo completamentissimamente com a parte de depilaçao la em baixo! lol
so lhes facilita a vida..........xD

tmb gosto da altura e dos olhos e do cabelo! como soy compridona o gajo pa mim tem que ser dessa altura pa cima!

ai tamos feitas miuda.....*************


De sextrip a 30 de Novembro de 2007 às 19:21
« o mulherio anda louco!! »

GRAÇAS A DEUS !!!!!!


De Miss Bradshaw a 30 de Novembro de 2007 às 21:07
nao ha quem as deixe sãs.....


De Infiel a 2 de Dezembro de 2007 às 21:43
pois!!!
porque nós até somos saudaveis mas ... as dois é saude a dobrar e nós até gostamos de partilhar ...


De Infiel a 1 de Dezembro de 2007 às 00:28

mais que feitas.......

não te esqueças de mim quando o pai natal te deixar os presentes



De sextrip a 30 de Novembro de 2007 às 11:42
Não pode ter pêlos nas costas - check
Um tufinho nos peitos - check
Deve depilar-se na zona pubica - check
Sovacos devem ser aparados - no
Barba de dois dias - no (mas arranja-se)
Barbear total é obrigatório - check (diário)
Obrigatório usar as duas faces no meu corpo
(será preciso referir isso ?!?!?...) - check
Tem de ser invejado por todas as minhas amigas
(é desonesto - como posso garantir tal coisa ?!? e quem disse que quero ser invejado ?!? depende das amigas, ora...)
Mas ter olhos e tusa só pra mim - depende de ti !!!
E se não tiver... eu encarrego-me disso!!! - ah okay, pronto.
Alltura: + 1.80m - check
Olhos: verdes - check (+ 1bónus)
Cabelo: escuro - check
Idade: trintas - .......................... tá mal !!!!...
Deve gostar de cozinhar - check
e lavar louça - nem por isso... (não tens máquina ?!)
Que goste de aprender que eu ensino!
(havias de me ensinar algumas coisas, que eu não me importava nada !!! mas não é de lida da casa...)
Deve ser imaginativo - check
e com mãos ageis - uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... check
e que goste de conversar - check
e de ler - check
Tem de gramar com o blog e depois discuti-lo e pôr em pratica teorias menos comuns - bora nessa !!!...
Já agora que não tenha medo de ratos - check
Não se importe de erguer o portão principal 7 vezes por semana - importo-me !... sou alérgico a coisas assim !
(em contrapartida, arranjo-o. definitivamente, não é com "arames"... lol)
Condição sine qua non - checked !!!

(acho que é uma boa média... só esse preconceito com a idade é que lixa o esquema todo...)


De Sorrisoduplo a 30 de Novembro de 2007 às 14:27
Vês... há sempre qq coisa a estragar o esquema...



De sextrip a 30 de Novembro de 2007 às 19:25
é !... pois há...
a idade, tchiiiii...
depois vêm com historietas que a idade não conta, que o que importa é a experiência e renhé nhéu, bicho mau e pardais ao ninho...
mentirosas pá...
(as mulheres são todas iguais... as boas ou estão casadas ou são lés... e outras frases do género)


De Miss Bradshaw a 30 de Novembro de 2007 às 21:06
nao tou casada nem sou lesbica! =)

mas tambem,quem te garante que sou boa peça?


De Infiel a 1 de Dezembro de 2007 às 00:33
ai ai não nos provoques!!!



De Miss Bradshaw a 30 de Novembro de 2007 às 19:19
LOOOOL

mas tas bem conservado?? xD


De sextrip a 30 de Novembro de 2007 às 19:27
continuas a "picar"... hum hum...
(vê lá se queres umas palmadinhas no rabiosque...)
uiiii, eu queria

TOU !!!
tou bem conservado !...
e não é em formol, nem em vinagre... raça de provocadora.


De Miss Bradshaw a 30 de Novembro de 2007 às 21:05
ahahaha raça mas tu gostas!!!! =P

palmadas no rabioske? gostas? gostas de dar ou de as receber??

tou confusa


De Infiel a 1 de Dezembro de 2007 às 00:50

mete-o no seu lugar!!!
os homens adoram que uma mulher mande neles





De sextrip a 1 de Dezembro de 2007 às 15:26
não a conheço, mas... acho que não me importava nada que ela "me metesse no meu lugar", ui ui...

há alturas em que não me importo nada mesmo !...
queres mandar em mim ?


De Miss Bradshaw a 1 de Dezembro de 2007 às 20:04
AHAHAH

será que tenho essa capacidade??

hun....sera que o ponho na ordem?


De Infiel a 2 de Dezembro de 2007 às 22:03
podes sempre tentar!!
ele parece predisposto....................



De sextrip a 3 de Dezembro de 2007 às 00:47
a pergunta era para ti... ó "desentendida" !!!



De Infiel a 8 de Dezembro de 2007 às 23:08
eu mandar em ti??
uhm deixa-me pensar; que tal umas ordens do tipo:
aí mesmo!
mais!
não pares!!!

gostarias de obedecer????

não me provoques!!!



De sextrip a 1 de Dezembro de 2007 às 15:24
gosto de dar e de receber...
sou pela total reciprocidade nesse género de mimos...


De Infiel a 1 de Dezembro de 2007 às 00:32

a 2ª parte seria o envio de foto a cores para quem satisfizesse todos os requisitos...............


De clube_mammy a 30 de Novembro de 2007 às 12:18
Olá Infiel, hoje as 15h temos uma surpresa para ti no blog Clube Mammy.
Beijinhos


De Infiel a 30 de Novembro de 2007 às 16:41
fizeram-me chorar
um abraço para todas vós, mães de filhas rebeldes, como eu, que não sei onde vão buscar tanto amor, carinho, paciência e palavras eternas
Mãe só ha uma e a minha foi maravilhosa, mesmo fazendo-a passar "vergonhas sociais" tinha orgulho em mim e uma confiança imesuravel O seu carinho sempre estará no meu coração e foi ele que me deu a coragem que necessitava para continuar a ser rebelde sem ser má

para vós mães eternas




De clube_mammy a 30 de Novembro de 2007 às 16:58
Agora quem se comoveu fomos nós por estas tuas palavras.
Beijos e já sabes onde nos encontrar.


De Infiel a 1 de Dezembro de 2007 às 00:35

obrigado


De sextrip a 30 de Novembro de 2007 às 19:13
também lá fui "cuscar"...

é bonita... a homenagem que fazes à tua mãe.
és uma "gajinha muito fixe" tu !... convenço-me de tal !
um beijo muito grande.

ps : também gostei que fizessem "post" das tuas palavras.


De Infiel a 1 de Dezembro de 2007 às 00:37

as mulheres de fogo também sabem amar

e as mães deste mundo amam sem nada cobrar
e a minha sem nada me ensinar... ensinou-me tudo

obrigado





De sextrip a 1 de Dezembro de 2007 às 15:31
nunca duvidei de tal, nem vejo porque assim não fosse !

as mães (a sério... não todas) sabem amar, é verdade !

é uma forma magnífica de se ensinar ! ninguém duvide...

não tens nada que agradecer

esta troca de comentários distancia-se das outras dentro deste artigo.

beijos, bom fim de semana


De nofimdoarcoiris a 30 de Novembro de 2007 às 12:21
Existe?


De sextrip a 30 de Novembro de 2007 às 19:16
existe o quê ?!?
conquilhas na serra da estrela ???
claro que não !...

uah uah uah


De Infiel a 1 de Dezembro de 2007 às 00:40

existem fotos a comprovar.... mesmo quando me lembro que tambem ha fotos do monstro do Loch Ness...

temos de acreditar que existe!!!!


De sextrip a 1 de Dezembro de 2007 às 15:35
nesta "época photo-shop" não há nenhuma foto, seja de que tipo for, que garanta veracidade.

http://artfiles.art.com/images/-/Lynda-Carter---Wonder-Woman-Photograph-C10101726.jpeg



De Infiel a 2 de Dezembro de 2007 às 21:48
adorei a tua foto hahaha grandes musculos pá, cuidado com as distensões musculares...

a não ser que estejas á espera que te dê mais uma massagem...



De loira incompreendida a 30 de Novembro de 2007 às 19:12


ah amiga!
quando encontrares esse tal homem, pergunta-lhe se não tem um irmão!!!


:P

beijinhos


De sextrip a 30 de Novembro de 2007 às 19:15
tenho !
mas já são (bem)casados...
sorry...

ihihih


De Miss Bradshaw a 30 de Novembro de 2007 às 19:20
presunçao e agua benta,cada um toma a que quer =)


De sextrip a 30 de Novembro de 2007 às 19:30
"quem bota litrada abaixo, não bebe ao bochecho"


De Miss Bradshaw a 30 de Novembro de 2007 às 21:03
agua mole em pedra dura ,tanto bate ate que fura


De Infiel a 1 de Dezembro de 2007 às 00:42

a clonagem já está mais avançada, esperemos que aqueles cerebrozinhos se lembrem do que nós desejamos!!!


jinhos


De sextrip a 1 de Dezembro de 2007 às 15:39
clonagem ?!?
estás mas é maluquinha !!!!!

mas então tu achas que eu estava na disposição de ficar fechado num laboratório qualquer, tipo ratinho branco, para fazerem cópias ao desbarato não ?!?!?!?

nãããã... nem penses... aguentem-se à bronca.


De Infiel a 2 de Dezembro de 2007 às 21:50
para a clonagem basta um pouquinho de sangue e isso não é retirado na sala da Inquisição





De sextrip a 3 de Dezembro de 2007 às 18:18
isso é no Jurassic Park e só funciona com dinossauros.
os homens são mais complicados...


De Infiel a 8 de Dezembro de 2007 às 23:10
se fosse simples qualquer uma já teria o "seu" homem ao lado!


De Tete a 30 de Novembro de 2007 às 22:12
Parece que a falta de homens decentes se acentuou na estação fria.
Também gostava de encontrar um exemplar dessa espécie de homem perfeito.
Se encontrares avisa onde que é pra ir buscar um pra mim.
Mas se encontrares um homem bem resolvido já serve.
Gostei do post .

beijitos



De Infiel a 1 de Dezembro de 2007 às 00:47

como disse acima: esperemos que a clonagem se desenvolva rapidamente porque o saquinho da água já não me aquece os pés...
mas... estava a pensar para a clonagem basta 1 só exemplar!! será por isso que não avançam ?????

bjinhos e obrigado pela força


De sextrip a 1 de Dezembro de 2007 às 15:44
pois... ... o saco-de-água quente nunca aquece aquilo que se precisa...




De Infiel a 2 de Dezembro de 2007 às 21:51

cobertores electricos ... aquece tudo!!!


De sextrip a 1 de Dezembro de 2007 às 15:42
« Parece que a falta de homens decentes se acentuou na estação fria. »

é natural que pareça... fiquei em casa três dias, constipado.

x 100


De sunshine a 2 de Dezembro de 2007 às 13:04
Concordo com quase tudo, embora:
Os pêlos não me preocupam
Mas preocupa-me a boca, os dentes, têm de ser bonitos e tratados, senão já não me consegue atrair
Tem que ser alto, acima de 1.70,
Os olhos gosto deles escuros
O sorriso tem que me deixar "louca" ( perco-me com sorrisos)
Idade nos quarentas, os trintas só se for e muitos.
Não precisa ser particularmente bonito, se tiver um olhar profundo e um sorriso daqueles, fico rendida
O resto é como descreves.


De Infiel a 2 de Dezembro de 2007 às 21:57
tenho 2 colegas de trabalho, ambos se encaixam no perfil acima mas, nem um nem outro me desperta o libido

é o conjunto de caracteristicas fisicas mas e muito, o cheiro, a maneira de falar, de olhar
o que se sente quando se está com essa pessoa não é desplotado pelas caracteristicas fisicas, é algo mais e muito mais dificil de descrever



De sextrip a 3 de Dezembro de 2007 às 18:22
magnetic fields...
subsonic frequencies...
& chemical hardware...



De Infiel a 8 de Dezembro de 2007 às 23:15
ri-te ri-te

já me aconteceu ficar muito interessada por alguem virtualmente e quando foi para o "cafezinho" de apresentação...não havia quimica, era tudo muito bonito até aquele momento de o cheirar, de olhar nos olhos
esta é uma razão para não me iludir virtualmente e quando começo a estar interessada em alguem... que passe para o real, porque eu estou viva e gosto de amigos reais


Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds