Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2008
sexo é sujo!

 

 

 

Sexo é sujo e porcas são as pessoas que falam nele

 

 

 

Como ninguem se ofereceu para comprar o estaminé, continua a ser a Infiel a dissertar, quem gosta.... gosta, quem não gosta:

 

- antes de falares sobre mim, pensa que eu também sei quem tu és!

 

Também sei que, se não usas vibradores, te masturbas ás escondidas, e que te enches de vergonha por não teres a coragem de o ir comprar a uma loja ou mesmo de o receberes na tua caixa de correio

 

Também sei que, o teu namorado não te dá o prazer que tu tanto anseias e que choras de mansinho com o pensamento envolto em frustrações sublimadas

 

- Também sei que as tuas noites são preenchidas com orgasmos silenciosos

 

- E tu que te ris, eu também sei que fodes nem que seja uma vez por mês e que morres de medo das "porcas" que se podem cruzar no caminho do teu marido Pensas mais em sexo que eu que, falo sobre ele!

 

- E a menina que pensa que é melhor que eu: por acaso já pensaste que, enquanto fazes planos para o dia do TEU casamento, o teu futuro marido tem um perfil no Hi5 em que se diz solteiro e sem comprmisso, isto para não falar em outros sites!

 

- E a menina que tem a mania que é um exemplo para a sociedade: acha que ninguem irá saber que o seu querido marido é sadico?? que te amarrra a uma cadeira para se masturbar á tua frente??

 

- E a senhora que diz que eu sou um exemplar humano a ser ignorado: por acaso já se esqueceu que os seus namorados a satisfaziam no banco traseiro de qualquer automovel?

 

- E o menino que sabe quem eu sou, julga que por isso eu lhe vou oferecer uma rapidinha na esquina do proximo predio????

 

- E o cavalheiro de barriguinha que me olha com um sorriso: por acaso a sua esposa não era divorciada e não viveu sózinha e longe uns anitos??? ou sabe onde a sua filha vai todas as vezes que sai de casa???

 

- E tu que achas que dizes gracinhas sobre mim já te esqueceste que quando te viram sózinha, na estrada, foram contar aos teus pais que estavas dentro de um carro desconhecido??

 

- E o senhor: por acaso sabe que a sua esposa teve um "caso" com um homem casado que durou 2 anos??

 

- E a senhora que me olha de lado, quem era casada com um e ia de férias com outro e que agora vive com outro homem que ainda é casado???

 

- E tu que te ris nas minhas costas, que inventas historias, que divulgas a minha vida nada tens a esconder????

 

 

 

Palavras biblicas:

 

"Quem  nunca pecou que atire a primeira pedra"

 

ou um ditado popular:

 

"TODOS TEMOS TELHADOS DE VIDRO"

 

 

Por isso minhas queridas pseudo-amigas e meus queridos pseudo-amigos:

NÃO ME CHATEIEM !!!

para me foderem... que seja um gajo podre de bom! e de preferência com uma pila grossa

 

Ah é verdade: o teu namorado ainda pode vir a saber que quem está na tua cabeça é o sujeito do escritório ao lado!!

 

 

Que todos tenham uma boa noite e que sejam felizes!

 

 

 



escrito por Infiel às 19:40
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

59 comentários:
De Nayoko a 26 de Fevereiro de 2008 às 20:14
Mais nada, é assim mesmo...
Concordo plenamente e assino por baixo....


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 12:07

Obrigado pela força



De pisso a 15 de Abril de 2008 às 02:35
da-lhe com força


De justme_nina a 26 de Fevereiro de 2008 às 20:46
Eh lá... é assim mesmo! Sem papas na lingua!
Mas isto deve-se a algum mau feitio que resolveram despertar hoje em ti? lol

kiss's


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 12:14

Ja tinha avisado para não me chatearem que sou tolerante mas que tenho um limite
Felizmente (tanto quanto saiba hehe) não são todas estas pessoas mas uma diz uma coisa, outro manda uma boca e, ontem saltou-me a tampa

Gentinha que pensa que sabe tudo sobre mim e que se julga superior, e ouviu o que não queria!
Diz-se: "não me chateies, não digas isso!" mas chega a altura em que têm de ouvir que eles também têm telhados de vidro Assim termina a situação!



De justme_nina a 27 de Fevereiro de 2008 às 12:26
OH MIÚDA, eu sei que falar é fácil mas não ligues a isso. Há muito boa gente que só está bem quando ando por aí a meter o focinho na vida dos outros!
Nem vale a pena dar-lhes importância que não têm.

kiss's


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 18:57

quando o meu emprego está em causa... tem!!!

Jinhos


De Treina em Casa a 26 de Fevereiro de 2008 às 21:32
Está tudo dito... gostei
Pena que quem atira "pedras" não se lembre que também tem família , e que se tapa com capinha de cordeiro quando não passa de um lobo hipócrita. Aquilo que hoje faz, poderá ser feito no futuro aos seus.
Jokas


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 12:17

As pessoas tendem a esquecer que também fazem coisas e que são vistas por outras
quando chega a altura de lhes "mandar á cara" o que elas também fizeram... a história muda de rumo, não vai a bem, vai a mal....

Jocas


De noivo a 26 de Fevereiro de 2008 às 22:18
será que hoje ao escrever aqui corro o risco de ser insultado?;)


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 12:18

a sociedade é menos castradora com o homem, a ti ainda te devem pedir conselhos e aplaudir, por isso não te preocupes


De noivo a 27 de Fevereiro de 2008 às 20:05
achas que sim? para isso teria de cobrar:)


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 20:16


começa a elaborar o preçario hehe


De Raquel a 27 de Fevereiro de 2008 às 07:03
Minha amiga flor, nem sei que diga....há pessoas que o melhor que lhes podemos oferecer é desprezo, mas mesmo assim insistem em fazer tudo para estarem no centro das atenções.
Beijinhos e espero que ainda te lembres do caminho!!!


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 12:23

Eu andava a ignorar, não lhes dava importância mas, ontem saltou-me a tampa, fiquei extremamente irritada com uma pessoa que, se achava superiro a mim, Ouviu o que não queria e que já tinha esquecido Pode ser que tenha aprendido a estar calada e a pensar antes de falar ou criar juízos de valor sobre quem não conhece verdadeiramente

Lembro do caminho sim, obrigado
para as meninas


De oamante a 27 de Fevereiro de 2008 às 09:28
Xi "piquena"... que te deu hoje? Não acredito que ande alguém a chatear-te!
É que há gente que se julga um poço de moral, tão fundos... tão fundos... que ninguém os quer para amigos.
Lá reza outro dito: as meninas boas vão para o céu, as outras vão para todo o lado!
E querem saber duma coisa? Eu quero é mesmo das que vão para todo o lado: francas, inteligentes, com espinha, lindas por dentro e por fora!
Lembrem-se sempre dos três tipos de pessoas: os conceptualistas, os materialistas e os coscuvilheiros. O último tipo aparece em todo o lado e ... não tendo vidinha própria, porque ninguém lhes acha graça, tem de falar da dos outros.
Eu cá digo: gosto de mulheres que falem de sexo, que respirem sexo, transpirem sexo e... que saibam fazer sexo. Nem é preciso dizer que o sexo não se aprende em cinco minutos, antes da cerimónia de casamento: Sexo sabe-se... praticando!
Xau gata Infiel! «Releva... releva!»


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 12:30

Não foram todas estas pessoas que me insultaram ou me chatearam mas, conforme escrevia recordava-me de outras coisas que já ouvi e que não gostei

Ja ha tempos me tinha chateado com uma gaja, a semana passada mandaram uma boca que não gostei e, ontem passei-me dos carrectos!!

é facil esquecer o que cada um fez, na hora de acusar outra pessoa, por mais que tentasse ignorar, não dar importância, chegou a hora de abrir a boca e contar o que sabia!


De oamante a 27 de Fevereiro de 2008 às 12:36
Fizeste bem! Isso coloca cada um no seu galho e... serve para desabafares.
O stress de se saber que alguém nos pode chatear no blog, é... cansativo.
Continua.


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 15:47
mas quem me chateia no blog, é facil: basta eliminar o comentario e nem me posso queixar, nunca recebi um mail que me insultasse e só apaguei uns 3 comentarios mais abusivos, nada de especial
o que me irritou são pessoas de carne e osso que vivem perto de mim


De Bichana a 27 de Fevereiro de 2008 às 09:59
Ui!!! Que post forte amiga!
Não só gostei, como o subscrevo na totalidade e aplaudo o facto de seres a Mulher que és! Tens a minha admiração.
Bjnhos


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 15:56
Obrigado pela força

eu aviso que sou tolerante mas que não despertem meu mau-humor, lamento mas tal como tu ja estou cansada de decepções e de falsas amizades, ha um momento que só gritando escutam

Desculpa não te ter adicionado antes, só agora fui ás costas do blog e reparei e gosto muito do teu blog, diverte-me e faz-me sentir

Um abraço com muito carinho´




De Bichana a 27 de Fevereiro de 2008 às 17:38
Eu entendo, explodes quando te fazem perder as estribeiras, é legítimol!
Obrigada pelo teu elogio ao meu humilde blog, o meu sentimento é recíproco, como sabes!!
E não tem qq importância não me teres adicionado, eu não ligo a essas coisas, tá?
Bjnhos gds


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 19:00
Todos temos os nossos limites hehe

o teu blog é um cantinho muito agradavel que eu gosto muito de visitar, faz-me sentir bem e tu és uma menina muito inteligente e sensivel
Gosto muito de ti!!

Beijinhos


De Bichana a 28 de Fevereiro de 2008 às 14:04
Sou uma menina? Olha que nem por isso, eheh! Mas pareço, eu sei...
E eu tb gosto muito, mas muito de ti!
Bjnhos


De Infiel a 28 de Fevereiro de 2008 às 23:59

hehe somos ou não somos meninas!!!???

meninas lindas que sabem o que querem e que mantém a inocência e alegria das crianças e a força das mulheres



De Bichana a 29 de Fevereiro de 2008 às 09:57


De Infiel a 1 de Março de 2008 às 00:54



De Viktor a 27 de Fevereiro de 2008 às 10:37
Estou estupefacto.
Sim senhora, gostei de ler o post e sem dúvida que à que dizer as coisas com sinceridade e muito boa gente tenta passar uma imagem completamente distorcida da própria personalidade, lamentavelmente.
Gostei e de facto as coisas devem ser ditas quando devem, e por vezes a verdade que algum teimam em esconder é dura de encarar quando confrontados com ela.
Desejo-te um óptimo dia e cheio de prazeres quotidianos.
Saudações Reikianos - NAMASTÉ.


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 16:00

Obrigado Viktor, desculpa se fui bruta mas, eu tenho de me defender e cansei de sorrisinhos e bocas foleiras, quando as que as dizem também têm uma vida que poderia dar um blog

Um abraço

Namasté


De princesa-das-arabias a 27 de Fevereiro de 2008 às 14:17
Qt a mim, fizeste mt bem, se toda a gente se metesse na sua vida, fazia um bem á humanidade e a quem anda na sua vida sossegado. Cada um faz o q quer e lhe apetece e ninguém tem nada a ver com isso e mt menos qd se tem telhados de vidro.

Bjokas e caga nessa gente


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 16:02
Ola Princesa

O mal é que todos temos telhados de vidro mas ha alguns que se esquecem e preferem mandar pedras aos dos outros, lamentavelmente tive de devolver a pedra, cansei de ignorar

Beijinhos e obrigado pela força


De sAndRa a 27 de Fevereiro de 2008 às 15:46
ena!!
Estas mesmo stressada, nao lhes ligues. A vida é tua e fazes dela o que queres.

beijus


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 16:14
eu faço!! e até tenho por habito ignorar palpites sobre o que devo fazer para isto ou aquilo mas, cansei de os ignorar e ontem passei-me
lamentavelmente tiveram de ouvir o que ja tinham esquecido ou pensavam que eu não sabia, ja tinha dito: se tenho de saber, saberei e se tiver de usar.. uso Não ataco mas defendo-me

Beijinhos e adorei o teu post, merecia ser mais divulgado, porque as mulheres têm muitas culpas...




De sAndRa a 27 de Fevereiro de 2008 às 16:34
Obrigado.
Acho que por vezes as mulheres agem mecanicamente e nem toda a culpa é dos homens.

tb gosto muito de te visitar ... pena é que nem ofereces um copo. hiihi


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 19:03

mas ja devias saber que aqui se bebe tinto!! verde sómente quando acompanhado de marisco hehehe

mas hoje estou de chazinho aqui está para ti

mais açucar??



De sAndRa a 27 de Fevereiro de 2008 às 19:08
pode nao ter logica nenhuma, mas eu prefiro sempre branco seja marisco ou nao. ah quero 2 colheres.


De Infiel a 27 de Fevereiro de 2008 às 20:27
eu prefiro o tinto/rubi
mas com marisco uhmmm verdinho
branco só o Borba 82 reserva - é o unico que ainda me recordo do sabor hehe

aqui tem.. espero que esteja de seu agrado

lol


Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds