Quarta-feira, 11 de Junho de 2008
convicções

 

 

"uma convicção é mais poderosa que

todas as mentiras ou verdades"

 

 

 

 

 

 

 

Não transformar a convicção em pedra (como diz Saint Exupéri) mas elevar a auto-estima é importante porque a pessoa mais importante da minha vida sou eu

 

 

como diz um provérbio chinês:

 

 

- "Fracassar não é cair, é recusar-se a levantar"

 

 

ou como disse Públio Siro:

 

- "Ninguem pode fugir ao amor e à morte" e

 

"o homem que vive na indiferênça é aquele que

ainda não viu a mulher que deve amar"

 

 

 

Jean de la Bruyère disse isto no sec XVII e ainda existem gajas que vivem na ilusão de serem amadas

 

 

e moi vai descansar porque está em dilema com a vida mas como é muito convencida ... tem a certeza que vai dormir bem e que o amor tudo vence

 

 

 P.S. já avisei que isto não anda bem, preciso de ferias

 

 

 

 

 


sinto-me: em dilema

escrito por Infiel às 23:00
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

28 comentários:
De Mademoiselle Butterfly a 12 de Junho de 2008 às 01:04
És tu e eu.... também não anda nada bem e preciso de férias!


De Infiel a 15 de Junho de 2008 às 21:03

realmente até andamos em paralelo com os apetites hehehe

joquinhas com um grande soriso e uma gargalhada de satisfação


De Viktor a 12 de Junho de 2008 às 09:22
Gostei deste post amiga.
Uma boa semana.
NAMASTÉ.


De Infiel a 15 de Junho de 2008 às 21:05

Obrigado Viktor

de verdade que, aquilo de que estamos convencidos é mais forte do que qualquer verdade ou mentira provada, ne

Um aoptima semana para ti com muita luz

Um sorriso de mim para ti, gosto de te sentir

Namasté


De pingodemel a 12 de Junho de 2008 às 10:53
..."todas as verdades são mentira basta quereres e todas as mentiras são verdade basta dizer" ... e umas férias também vinham a calhar :)
beijinhos


De Infiel a 15 de Junho de 2008 às 21:06

gostei da tua frase

para a semana estou de ferias hummm

Joquinhas


De Bichana a 12 de Junho de 2008 às 11:07
Férias outra vez? Eheheh.
As convicções ajudam e de que maneira a ultrapassar os obstáculos, a escolher caminhos...e tu, como mulher decidida, sairás vencedora desse dilema com certeza.
Bjnhos


De Infiel a 15 de Junho de 2008 às 21:11

por mais incrivel que possa parecer.... ainda tenho os 25 dias deste ano e mais 19 (entre ferias e recuperações) do ano passado hahaha

mas proxima semana vou ter uns dias para descansar, depois ... já não sei, irão acumular hehe

- e sou uma mulher decidida só que, tenho de meter na minha cabeça que..... milagres levam um pouco mais tempo a realizar-se hehe

- não tenho ido ao teu canto mas, não te sinto bem!! Tu também és uma mulher decidida e forte e sensivel, tu és tu!

Um abraço com carinho


De Bichana a 16 de Junho de 2008 às 09:58
Também eu tenho 10 dias de férias do ano passado! Acho bem que os gozes, tens andado muito cansadinha.
Decidida não sou querida Infiel, mas enfim, faço o que posso...
Bjnhos!


De Infiel a 21 de Junho de 2008 às 22:38

não é o trabalho que me cansa....

mesmo as pessoas mais decididas, levam o seu tempo a tomar decisões....

Um abraço com muito carinho e desejos de um Fantastico Verão






De Porquinho Preto a 12 de Junho de 2008 às 11:40
Este ano não sei para que lado me hei-de virar.... ainda não sei quando terei férias .... Ando muito indeciso.... Vou pensar no assunto este fim-de-semana!


De Infiel a 15 de Junho de 2008 às 22:17


hahaha

como o fim de semana já passou..... posso perguntar a que conclusão chegaste??

- eu tive o mês de Janeiro de ferias e o de Março e proxima semana vou tirar uns dias mais mas, ainda tenho os 25 deste ano e 19 do ano passado hehe mas, também não sei quando os vou tirar



De Porquinho Preto a 19 de Junho de 2008 às 16:00
Também sou daqueles que coleccionam dias de férias... ainda tenho uns quantos do ano passado e claro os 25 deste ano. Um dia deste vou por aí.... sem destino!


De Infiel a 21 de Junho de 2008 às 22:42

a minha ultima saída em ferias, foi á Romenia, marquei hotel mas, nada tinha planeado, de maneira geral não gosto de fazer planos
quando acordo, decido o que me apetece fazer, se tá chuva... optimo; se ta sol... optimo!
tou de ferias hehe

Um fantastico Verão para ti


De NEOABJECCIONISMO a 12 de Junho de 2008 às 16:59
Infiel. O amor de nós, sim, tudo vence!
E porque sei que te amas, ou sinto, vais vencer!.
Um beijo fiel


De Infiel a 15 de Junho de 2008 às 22:25

Obrigado pela força e carinho



De Eu Sou.. a 12 de Junho de 2008 às 17:06
Eu sei que te vais decidir pelo melhor...

Beijinho à distância de 1 pensamento


De Infiel a 15 de Junho de 2008 às 22:27

é uma situação delicada, estou numa época muito importante da minha vida
ciclos que se fecham e eu quero fecha-los em segurança para não voltarem a abrir mas, cada vez que penso que já está encerrado... volta a abrir um pouquinho e.... desgasta-me a paciência

Um sorriso á distância de um pensamento com um abraço muito forte e cheio de luz



De Fugitivo a 12 de Junho de 2008 às 21:25
Olá,
as minhas férias estão a acabar e ainda bem pois já estava um pouco cansado de não ter que fazer.
Pois eu sou um homem de convicções, não tenho medo de nada nem da morte, e quando fujo, é de mim mesmo.
Boa noite, jinhos,


De Infiel a 15 de Junho de 2008 às 22:30

-"as minhas férias estão a acabar e ainda bem pois já estava um pouco cansado de não ter que fazer."

meu querido amigo, ha sempre tanto que fazer, quando não estamos aprisionados a um horario de trabalho.....

-"Pois eu sou um homem de convicções"
ainda bem, desde que não sejam de pedra

- "quando fujo, é de mim mesmo."
é exactamente de ti que foges quando me falaste das tuas ferias!

Tem uma optima semana

Um sorriso com muito carinho para ti e tua Princesa


De Estupefacta a 12 de Junho de 2008 às 22:53
Pois é minha querida, isto por aqui também não anda grande coisa... Socorro!!!!! Também preciso de férias.


Esta tua primeira frase: convicção é mais poderosa do que qualquer verdade ou mentira» deixou-me a pensar.

Porque és muito importante para mim


De Infiel a 15 de Junho de 2008 às 22:33

ja escutas os passos das tuas ferias, aproximam-se rapidamente, e quando escutares... batem á porta!!!

-"convicção é mais poderosa do que qualquer verdade ou mentira» deixou-me a pensar"

é uma frase muito poderosa, e eu não necessito de ta explicar porque já a entendeste muito bem

e tu com tua filhota já fazem parte da minha vida
(um optimo concerto, que se divirtam MUITOOOOOOO)





De nofimdoarcoiris a 13 de Junho de 2008 às 09:12
Dilema! Palavra que me persegue constantemente. Estou sempre num "dilema" Acho que já nem dou por eles. Fazem parte de mim.
Os chineses têm imensos proverbios sábios e este é mais um. Só fracassa na realidade aquele que erra e se recusa a aceitar o erro e a emendá-lo, aquele que tem um obstáculo e nada faz para o ultrapassar, aquele que se encerra em si próprio recusando o mundo que o rodeia. Há que levantar de novo mesmo que para isso seja necessário a mão de alguém. Mas para isso tem primeiro de aceitar que caiu
Beijocas


De Infiel a 15 de Junho de 2008 às 22:38

-"Estou sempre num "dilema" "

um destes dias faço-te uma surpresa hehe

-"....Mas para isso tem primeiro de aceitar que caiu "
deviamos ser mais como a agua, que corre ultrapassando e contornando os obstaculos ...

Um abraço muito forte com um grande sorriso para ti




Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds