Terça-feira, 17 de Junho de 2008
sexo oral

 

 

 

 

Ha homens que pensam e dizem que, o seu proprio esperma é sujo!

que as mulheres o digam ou pensem ..... eu até não me admiro mas, que os fluidos sejam algo de ... impuro, sujo.............. aí eu passo-me

 

condições para o sexo oral:

 

- higiene e saude

 

 

higiene é pessoal e diaria

saude ....... depende de como a tratamos

 

as doenças sexualmente transmissiveis, são-no por troca de fluidos

sexo oral é um imperativo numa entrega de corpos

isso de "abre as pernas maria" .... não é sexo

 

já existem preservativos com sabor, exactamente para se praticar sem pôr em risco a saúde de cada um que, também pode e deve, ser usado sobre o clitoris e vagina

 

- de nada serve ter sexo usando o preservativo e o gajo ejacular na boca da fulana

- de nada serve ter sexo usando o preservativo e o gajo faz-lhe um minete ao natural

 

qualquer ferida na boca recebe o virus HIV

e o virus pode só ser identificado muito tempo depois do acto, tem um periodo de incubação mais longo do que os 6 meses

 

todo o cuidado deve ser usado com os que buscam prazer em corpos diferentes

 

 

sexo sim mas, seguro!

 

 

andei á procura da composição da prova do orgasmo masculino e,  encontrei muitas duvidas  e imensa curiosidade e muita ignorância

 

esperma é composto por:

 

"Estudos mostram que na composição do esperma encontramos os espermatozóides (que são os gametas masculinos) + o líquido da próstata (que contém Na, K, Ca, Zn, Mg, Ác. Cítrico e proteínas) + o líquido da vesícula seminal (que contém frutose, fosfatos, nitrogênio não protéico, cloretos, colina e prostaglandinas).

Calcula-se que numa ejaculação média sejam liberados 4 centímetros cúbicos de esperma, pesando aproximadamente 4 gramas e, contendo menos de 35 calorias, proteínas e gorduras"

 

então o leitinho tem vitaminas, frutose, proteinas e sais minerais....

mas o que influencia o seu sabor depende do que se come

 

 

- "estudos provaram que, engolir esperma com regularidade, reduz o risco de cancro de mama (Dr. Kramer na John Hopkins School of Medicine), hidrata a pele e previne a osteoporose"

 

 

 

- Relativo á influência sobre o que se come... é logico e nada de anormal

- Relativo á redução das ditas doenças ...... só se fôr ingerido consecutivamente ...

 

- engolir esperma é um fetiche sexual como qualquer outro, ha quem se entregue, ha quem se recuse, ha quem o tenha e ha quem não imagine

Até ha quem não o faça por ter medo de engordar ou engravidar (estas eu achei o máximo!)

 

 

- se o orgasmo feminino não é tão visivel como o masculino, também é liquido e tem sabor e odor e é a prova final do prazer provocado e da entrega de corpos

sem orgasmo a entrega não atingiu o seu objectivo final , mesmo que ainda exista quem diga que .....  "é melhor comer um gelado e que sexo tantrico é o melhor deste mundo" mas, quando ele surge .....

 

- o verbo sujar não tem a conotação correcta nesta situação, o orgasmo masculino é a prova de entrega e de prazer provocado e nada tem de sujo

 

- como em tudo, cada um é livre de ter e viver as suas fantasias sexuais mas, em segurança e confiança

 

 

 

 



escrito por Infiel às 23:53
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

44 comentários:
De 1/3 segundos a 18 de Junho de 2008 às 00:08
Ainda não comecei a escrever o meu blog, e já estou a utilizaro nome para fazer um comentário.
Que tema interessante!
Aliás, queria só acrescentar que o virús da SIDA não aguenta a acção dos ácidos do estomago.
... E espero que os estudos do Dr.Kramer se tornem publicas e amplamente publicitados!! ;-)


De Rui Carlo a 18 de Junho de 2008 às 03:18
Mui bien, e também a água e a saliva não são cultura para o HIV, tanto que não há casos registrados de contagio por sexo oral - há especulações
Outra coisa, o vírus pode ficar incubado por anos, mas a sorologia com 3 meses já dá positiva para HIV, porque estar soropositivo não significa estar com AIDS, mas com o vírus e não necessariamente doente
- Sou Mestre em Saude Pública, por isso falo com propriedade do assunto, e coordeno um grupo de soropositivos no Brasil


De Infiel a 22 de Junho de 2008 às 01:47

Obrigado Rui pela participação, nunca é demais relembrar que, a transmissão é feita atraves do sangue e que um beijo não transmite o virus, ou um cumprimento
o perigo reside em feridas que possam incubar o virus e a boca pode ter feridas

- li que estão a ser descobertos portadores do virus que o contraiuram ha mais de 20 anos, os famosos hipies que hoje têm 60 anos de idade

mas,mesmo assim, apelo ao cuidado



De Infiel a 21 de Junho de 2008 às 23:03

de Trovadas passaste a Homem ok!

o problema não está em se aguenta os acidos do estomago, está nas feridas que podem encontrar-se na boca
o virus é transmissivel ao sangue, feridas abertas e não atraves da saliva ou contacto de corpo ou beijos

Felicidades para o teu novo blog, que atinja os objectrivos que pretendes

Um Feliz Verão




De Miss Pepper a 18 de Junho de 2008 às 02:09
Ai o sexo oral! As celeumas que pode levantar...lol! É uma prática dentro do ritual do sexo e pode dar muito prazer. E pelos vistos recomenda-se pois traz alguns benefícios para a saúde. Eu que estou de dieta vou substituir alguns alimentos já sei pelo quê....
Há que séculos que ando para te vir comentar mas isto tem andado complicado. Mas com um tema destes teve que ser... Era mesmo disto que estava precisar depois de uma tarde de correcção de testes! Ahahahhahaha!

Xinhus


De Infiel a 22 de Junho de 2008 às 00:25

"... Eu que estou de dieta vou substituir alguns alimentos já sei pelo quê"
sem necessidade de corar, acho que fazes muito bem, só tenho pena de eu não poder fazer o mesmo, sempre que me apetecesse mas... enfim, devo ter o que mereço

- obrigado por teres vindo,eu tambem tenho andado demasiado ocupada e longe da blogoesfera mas, já te vou ajudar a corrigir mais uns testes (como ja passaram uns dias, espero que já não hajam muitos hehe)

Um Feliz Verão



De Miss Pepper a 25 de Junho de 2008 às 13:25
Os testes já foram corrigidos e entregues... já os despachei! Ufa! Agora é outro género de papelada que tenho em mãos... argh! Atchim! até já espirro1 :P

xinhus


De Infiel a 26 de Junho de 2008 às 03:16

lol
as melhoras da alergia hehehe

Joquinhas
p.s. as ferias ja tão a chegar, ja falta pouco


De Rui Carlo a 18 de Junho de 2008 às 03:24
Meus parabens minha fiel amiga, o tema está abordado com uma maestria de quem sabe o que diz.
Quanto ao orgasmo masculino, a ejaculação é sinal de gozo físico - nem sempre de orgasmo emocional e poético, cuidado, que podemos fingir o orgasmo,
Vou imprmir teu post e ler para minhas diversas amantes, elas vão adorar saber que podem ficar com a pele mais saudável e com menos possibilidade de cancer de mama...
Amei muito teu texto


De Infiel a 22 de Junho de 2008 às 00:30

"... ejaculação é sinal de gozo físico ..."
orgasmo é um prazer fisico,quer se goste ou não, do parceiro, ele pode vir
a diferênça pode ser na intensidade dele e, no depois

".. cuidado, que podemos fingir o orgasmo"
é complicado a um homem fingir um orgasmo, facil sim, será fingir sentimentos para levar a parceira a proporcionar-lhe um orgasmo, é o que penso

"Vou imprmir teu post e ler para minhas diversas amantes"
haha
cuidado com o gasto de papel, temos de proteger a Natureza

Obrigado meu querido Rui


De samsara a 18 de Junho de 2008 às 08:10
O que dizer minha amiga? És fantástica, consegues sempre surpreender-me. Também me passo.
Um dia feliz.


De Infiel a 22 de Junho de 2008 às 00:33

ter Gemeos como ascendente, pode levar a muitos caminhos hehe

ainda ha muita gente que se mantém na ignorância do que é ter sexo

Um sorriso de mim para ti com desejos de um Fantastico Verão, novo ciclo!



De Miriam a 18 de Junho de 2008 às 14:54
Boa ideia!
É sempre bom falar, porque ainda há muitos fantasmas na cabeça das pessoas e também falta de cuidado !
Mas essa do engordar ou engravidar ,é que eu desconhecia ! ahahahha


De Infiel a 22 de Junho de 2008 às 00:38

- se ha algo que tenho necessidade é de falar, não quero contrair nenhuma doença por "engolir sapos"

- ha um forum no yahoo com muias perguntas e tenho visto cada uma que, enfim mas, o que mais me admira ainda são as respostas (erradas) que muitos dão e elas vão formar ideias erradas na cabeça de quem já tinha duvidas
todos temos duvidas e não sabemos tudo mas, podemos fazer buscas e encontrar esclarecimentos, é na partilha que se promove o desenvolvimento

Um Fantastico verão para ti




De Porquinho Preto a 18 de Junho de 2008 às 16:09
Todas sabemos que o leitinho nunca fez mal a ninguém.... é muito nutritivo!!!


De Infiel a 22 de Junho de 2008 às 00:39

hahaha pois é



De Fugitivo a 19 de Junho de 2008 às 10:56
Olá amiga,
está fantastico este teu post sobre sexo oral.
Pois o que tenho a dizer é que façam muito sexo, mas claro sempre com segurança.
Bjinhos,


De Infiel a 22 de Junho de 2008 às 00:41

Obrigado Fugitivo

sexo é uma necessidade fisica e faz parte dos prazeres da vida

Um Fantastico Verão para ti, que se inicie um novo ciclo e que colhas bons frutos





De sunshine a 19 de Junho de 2008 às 11:26
Olá INfiel
O post está excelente. Apenas dizer-te que para muitas pessoas os mitos sobre a sexualidade estão tão enraízados que será dificil mudar mentalidades. Mesmo com provas cìêntificas. É uma questão cultural.
Beijinhos minha amiga. Tens um prémio no meu blog, se o quiseres.


De Infiel a 22 de Junho de 2008 às 00:51

não tenho como pretensão mudar nada mas, sim abanar sistemas e fazer com que pensem sobre os mitos que por aí circulam, se bem que este seja somente mais um blog, com diversos objectivos

é sempre dificil mudar alguma coisa, cada um terá de sentir necessidade de mudar para o fazer
mas... faz-se o que se pode hehe

Obrigado pelo premio, claro que o quero !!!! e até já escrevi um post sobre premios
o facto de não escrever um post sobre cada premio que este blog recebe, pode ser por:
não ter tempo, eles serem dados por mais que um bloguista e, acabo por ter necessidade de estar sempre a actualizar o post ou qualquer outra razão mas, jamais por não o querer!
então eu que gosto tanto de ser mimada

Um Fantastico Verão para ti








De Simplemist a 19 de Junho de 2008 às 13:46
De facto é uma parvoice o proprio Homem achar io seu esperma sujo.

Outra coisa que nao compreendo é quando depois de lhes fazermos sexo oral eles acharem desagradavel beijarem-nos na boca pois estivemos com um penis na boca. mas que raio?? entao o penis nao é o orgao deles?

Concordo, sexo sim, de todas as formas posicoes e feitios...mas seguro!

Beijinhos


De Infiel a 22 de Junho de 2008 às 00:55

"De facto é uma parvoice o proprio Homem achar io seu esperma sujo"

ha quem tenha muitos preconceitos na cabeça, sem nunca ter dedicado umas celulazinhas cinzentas a pôr algo em questao...

"..depois de lhes fazermos sexo oral eles acharem desagradavel beijarem-nos na boca pois estivemos com um penis na boca. "
concordo perfeitamente contigo
eu fico piurça!!!

Joquinhas e um Fantastico Verão para ti



De Maaf a 20 de Junho de 2008 às 16:51
Post potente cheio de pesquisas e excelentes informações....

Na verdade há muito tabu sobre o "sujar"... que não é sujar é excitante...

Com as devidas precauções claro...

Senti-lo é uma sensação excelente!


Parabéns pelo tema..
Olha? novidades sobre o livro sa selva????????????????????????????????????????????????????????????? nada????????????? como é?


De Infiel a 22 de Junho de 2008 às 01:02

"Post potente cheio de pesquisas e excelentes informações"
obrigado, quando me lembrei deste tema, tive de fazer uma serie de buscas para o poder fundamentar mas, estava tão cansada que me esquecia de memorizar os links mas, eles são faceis de encontrar e confirmar a informação

"... que não é sujar é excitante"
eu tambem acho, adoro ver o gajo a dar-me todo aquele leitinho (depois de me saciar o corpo claro!!! heheeh)

- "...livro da selva"


tenho de ter tempo para formatar mais uns posts, tenho dado prioridade aos comentarios

Um Fantastico Verão para ti, que seja um novo ciclo!!!




Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds