Sábado, 21 de Junho de 2008
premios

 

Inspiração não falta nesta casa, se ha algo que falte é tempo para editar posts e responder aos comentarios, inclusive de agradecer todos os mimos que este blog tem sido presenteado

 

por vezes surge a duvida se é realmente importante escrever algo e edita-lo mas, tenho registos de pessoas que, agradecem as palavras que aqui deixo, que confessam que elas ajudaram a pensar em determinada situação, ajudaram a sentir e a sorrir

eu mesma necessito escrever e deste dialogo virtual

 

pode parecer simples passar por um blog e deixar uma palavra de agradecimento ou força ou um sorriso mas, quantas vezes cada um pensou em telefonar a um amigo distante e, passarm-se meses e nunca o fizeram? Era facil, bastava pegar num telefone e esse, em muitos casos, está mesmo dentro da mala ........

o mesmo se passa comigo e a blogoesfera, penso em abrir um blog e comentar algo mas, por alguma razão, não o fiz

 

 

chegou a altura de agradecer a todas que se recordam deste canto e cujos mimos decoram as suas paredes

 

Não vou editar as fotos, para não carregar a pagina mas, elas encontram-se mesmo aí ao lado

 

 

Muito obrigado, nomeado de forma aleatoria ok, a:

 

- Nayoko / Lua de Sol / Mafiosa Relez / Raquel / Ohayo / Bichana / CristianaVirginiana / Perola / Sunshine / Maaf / Miss Bradshaw / Coisas do coração / Justme Nina / Ramo de cheiros  / Estupefacta

 

pelos diversos premios e desafios mas, sobretudo, pela presença constante, pela força, pela amizade e carinho

 

A todas vós eu dedico o meu premio sorriso da Natureza:

 hoje solsticio de Verão

 

 

 

 

pois! também tinha esquecido de responder aos desafios

 

- Uma frase que recorde um facto da minha vida ou um episodio:

palavras da minha mãe:

 

"Recorda sempre: carne de porco mata-te" 

 

 

- A minha biografia em 6 palavras, resume-se a só isto:

 

 I ndividual N eeding F antastic I ntense, E rotic L oving

 

tem sido a minha vida!

 

 

- Espero não ter esquecido mais nada nem mais ninguem

 

 

 

desejos de um fantástico Verão a todos

 

 

 

 

 

- que todos possam colher os deliciosos frutos semeados na Primavera!

 

 

 

 

 


sinto-me: num novo ciclo

escrito por Infiel às 17:10
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

18 comentários:
De Mademoiselle Butterfly a 21 de Junho de 2008 às 18:42
Um verão fantástico também para ti.... com muita praia e com boas vistas de preferência


De Infiel a 22 de Junho de 2008 às 01:55

Obrigado Butterfly, bem que preciso desses votos, a minha, inesgotavel, energia, esta a precisar de reforço e os olhos ajudam tanto ... hehe

Um Fantastico Verão para ti
.


De Sweet January a 21 de Junho de 2008 às 18:47
pah eu amo a foto dos passaros!!
é verdade muitos dos blogs deixam que pensar, por causa das experiencias que contam e que nso fazem reflectir.


De Infiel a 22 de Junho de 2008 às 01:59

Ola Sandrit@

costumo comparar a blogoesfera a uma cidade, com muitas ruas e montras que é sempre agradavel visitar, passo por uma rua, vejo uma casa, entro, aprendo, converso, escuto.... e vou-me perdendo por aí e é na partilha que nos desenvolvemos e que aprendemos

Um fantastico Verão para ti




De NEOABJECCIONISMO a 22 de Junho de 2008 às 18:57
Infiel. Amiga.
Depois da praia, o doce espraiar de um sorriso e um olhar, discreto ou indiscreto, à volta de nós, de onde nos fixamos como um mito sem pés de barro.
Mereces todos os mimos., todos os carinhos, porque és a mais fiel da infiéis.
Amigos param,.Dizem olá. De que precisas?
Um beijo e o sorriso de amigo


De Infiel a 23 de Junho de 2008 às 02:36

- hoje estive na praia até ao pôr do sol mas a minha companhia foram os meus macho e meio porque ha atitudes que eu não posso aceitar
mas vi dois pescadores e lembrei-me de me transformar em sereia mas, como não iriam acreditar, entreguei-me ao sol e à areia, esqueci-me que os robalos são mais comestiveis

- "Amigos param,.Dizem olá. De que precisas?"
tenho tudo que preciso!!! porque tudo está sempre correcto

Um abraço e mil sorrisos




De NEOABJECCIONISMO a 24 de Junho de 2008 às 18:18
Infiel.
Os robalos não regateiam mimos nem caricias. Comem-se simplesmente..
Macho e meio?...
beijos e sorrisos.


De Infiel a 26 de Junho de 2008 às 02:42

"Os robalos não regateiam mimos nem caricias"
pois!

"Macho e meio?..."
os meus dois cães! um é inteiro e o outro é capado lol

Joquinhas com um grande sorriso


De Estupefacta a 22 de Junho de 2008 às 22:28
E eu???
Não te dei um prémio, porque és a minha sempre premiada, mas deixei-te um desafio.http :/ estupefacta.blogs.sapo.pt 99385.html
EXCELENTE VERÃO


De Infiel a 23 de Junho de 2008 às 02:39

minha querida mil perdões!
mas, também me deste um premio, ja que o distribuiste por todos que são teus amigos

e fizeste muito bem em chamar-me a atenção porque nem tinha respondido aos desafios, se bem que o tivesse feito em alguns blogs, não o fiz em todos

Um abraço corado


De Porquinho Preto a 23 de Junho de 2008 às 09:53
O Sol está a fazer muito mal a algumas cabecinhas pensadoras.... cuida-te!


De Infiel a 23 de Junho de 2008 às 13:31

pelo menos ando divertida


Joquinhas e ainda não me respondeste, tavas a brincar, certo???!!!


De Porquinho Preto a 23 de Junho de 2008 às 15:03
Não. Não se brina em serviço....


De Infiel a 26 de Junho de 2008 às 02:16

bolas! que más noticias!!!


De Bichana a 23 de Junho de 2008 às 10:10
Um excelente Verão para ti minha amiga, gosto muito de ti!!!!
Bjnhos mil e abraços apertadinhos!


De Infiel a 23 de Junho de 2008 às 13:32

Um fantastico Verão para ti com mil sorrisos





De Subjectividades a 24 de Junho de 2008 às 13:48
Oi amiga Fiel
Obrigada pela parte que me toca mas eu não passo por aqui tantas vezes como gostaria e se passo e vou continuar a passar, é porque gostei do que vi!
Amiga diverte-te descansa goza bem as férias e volta logo. Tu fazes falta!

Bjokas


De Infiel a 26 de Junho de 2008 às 02:46

Ola Coisas do coração
não te preocupes porque eu tambem nem sempre tenho possibilidade de comentar ou deixar uma palavra onde desejava mas, és sempre bem vinda e agradeço te recordares deste blog

amanhã ja é o ultimo dia mas tive uma semana muito positiva, sinto-me equilibrada e vou continuar a escrever o que a inspitração ditar, muito obrigado pela força

Um abraço com um grande sorriso




Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds