Segunda-feira, 23 de Junho de 2008
também quero!!!

 

 

 

ha uns tempos, encontrei uma outra possibilidade de poder ter um felino e tamanho XXL

este exemplar é uma prova em que a tusa também se dá entre animais e, não importa com quem se alivia a necessidade

 

 

 

 

ligre - um hibrido entre um leão e uma tigresse

 

 

é o maior felino do mundo, o bichinho com 3 anos, pesa meia tonelada e pode ter entre 3 a 5 metros, é esteril, sabe nadar e pode atingir uma velocidade de corrida de 100km /hora.

 

ora bem os meus 50kg deviam parecer-lhe uma mosca no dorso, podia leva-lo para a praia para fazer exercicio e poupava combustivel, porque ficaria mais barato dar-lhe galinhas

 

 

 

 

 

 

além de que teria hipotese de me juntar ao He-Man, ser uma defensora do Universo e combater as forças malignas

 

 

 

 

 POST PARCIALMENTE APAGADO

 

OBRIGADO

 

 

 

 


sinto-me: de ferias

escrito por Infiel às 13:17
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

18 comentários:
De Mademoiselle Butterfly a 23 de Junho de 2008 às 13:50
E eu que acabei de ver nas noticias que não-sei-onde há grandes suspeitas de andar um felino à solta....

PS: Aproveita e começa as investigações, talvez o encontres primeiro do que todos os outros que andam à procura dele

PS2 : pelo que vi...o animal só aparece à noite, ainda ninguém o viu.... se calhar é tímido


De Infiel a 26 de Junho de 2008 às 01:49

uhmm um tigre noctivago hehe, vou andar de olho aberto!!

Jinhos com um grande sorriso


De Bichana a 23 de Junho de 2008 às 14:16
Já tinha visto esse felino na Tv há uns tempos, é mesmo lindo e possante!!
Imagino-te em cima dele, a lutar contra as malignidades todas! Lembro-me bem do He-Man, eheh
Boas férias amigona e mil bjnhos


De Infiel a 26 de Junho de 2008 às 01:52

adoraria montar ter um bicho destes de espada na mão hehe

Ja so tenho mais um dia de ferias mas, foram bem boas, a vida é tão bonita

um abraço com um mil sorrisos



De Rui Carlo a 23 de Junho de 2008 às 18:41
Querida, o ideal é que ele coma galinhas cozidas juntamente com ração para gatos, para que ele não saboreie o sangue... se desde a mama alimentares o felino com carne branca sem sangue com ração ele ficará enorme, não se atreverá a comer sua dona porque o gosto do sangue lhe será estranho e ainda será magro, forte e esbelto.
A onça parda, tb chamada jaguar ou pantera tem uma particularidade: é o único felino que não ataca suas vítimas na jugular, mas no crânio - sua potentosa mandíbula consegue esfacelar um crânio com uma única dentada...
Mas uma vez dócil, não tem amigo mais companheiro...
Quanto à She-HA, te poupe, em nosso planeta os maiores ladrões não estão a usar armas de fogo, máscaras e pular muros, mas vestem-se com ternos, gravatas, sapatos italianos finíssimos e usam carros os mais sofisticados, são portanto inatingiveis por caçadores de bandidos, estão acima da lei
Granmde beijo com teu bichano


De Rui Carlo a 24 de Junho de 2008 às 11:53
Em relação ao comentário que fizeste no meu conto erótico: obrigado pelas suas colocações, mas escrevi despretenciosamente, só queria contar uma historiazinha, não me preocupei em querer falar sobre viver o momento - talvez só queria narrar um momento de luxúria vivido - eu mesmo já vivi uma situação parecida, só parecida.
Teus sussurro em meus ouvidos me arepiou os pelos
Beijo intenso se o quiseres intenso, ou delicado se o quiseres delicado


De Infiel a 26 de Junho de 2008 às 02:36

como te disse adorei a fantasia, pela maneira como a descreveste, pela ousadia, era tambem uma fantasia que eu gostava de viver, mas com tantas doenças que ha por aí... não sei até que ponto arriscaria um encontro desse tipo, por mais tusa que provocasse

meu sussuro foi uma provocação que não resisit, influenciaste-me pela narrativa hehe

mil sorrisos para ti


De Infiel a 26 de Junho de 2008 às 01:59

Ola meu querido Rui
"o ideal é que ele coma galinhas cozidas juntamente com ração para gatos.."

o meu amigo dava-lhe galinhas mortas mas inteiras, para ele manter o espirito de predador mas, mantinha-o numa jaula, saia de vez em quando, de trela mas, como não tinha força para ele.....só quando ia posar para fotos (fezia campanhas publicitarias)


-"..é o único felino que não ataca suas vítimas na jugular.."
também o sabia mas, é o meu animal totem e tenho verdadeiro fascinio por ele

-"...Quanto à She-HA, te poupe, em nosso planeta os maiores ladrões não estão a usar armas de fogo, máscaras e pular muros, mas vestem-se com ternos, gravatas"

como tens razão, estes bandidos não são caçados com espada

Um grande abraço para ti pelo teu carinho




De antiego a 24 de Junho de 2008 às 12:18
Tens um desafio no meu blog. beijos


De Infiel a 26 de Junho de 2008 às 02:11

Ola Antiego

Obrigado pelo desafio, vou tentar satisfazer a tua curiosidade assim que possivel

Joquinhas


De lunatik a 24 de Junho de 2008 às 13:07
Viva
e quem não gosataria de ter um bichinho destes em casa...............um sonho.
Cumps.


De Infiel a 26 de Junho de 2008 às 02:12

pois é!!! eu adorava

Um abraço


De Maaf a 25 de Junho de 2008 às 10:39
Correu a noticia que aqui a Maia (onde eu moro) andou um animal de grande porte à solta, (não se sabe se é leão ou pantera ou outro qualquer), anda para cima e junta-te aos 50 GNRs que andavam atrás dele!!!


De Infiel a 26 de Junho de 2008 às 02:14

então não sabem o que procuram??? hahaha
juntar-me a 50 GNR??? prefiro os PSP, têm um uniforme mais sexy

mas nem precisas de me dizer que anda um felino á solta prós teus lados para te ir visitar, ok!!! hehe

Jinhos


De Miss Bradshaw a 25 de Junho de 2008 às 12:37
mt mt fixe!!

o meu unico medo...é k ele se xateie ou entao que quando eu chegasse a casa me saltasse para cima .....


De Infiel a 26 de Junho de 2008 às 02:15

lol lol
se é disso que tens medo, melhor que nunca tenhas um felino, porque é o que irá acontecer (lei da atração!) hehe

Jinhos



De NEOABJECCIONISMO a 27 de Junho de 2008 às 10:32
Infiel, amiga.
Tenho a ideia dos felinos que são os mais infiéis ao próprio dono. Como te atreves? Mas que cheiram intensamente, cheiram, não sei se me atrairiam como fêmea.
Mas a fêmea junto ao tigre...
Beijos e sorrisos felinos


De Infiel a 3 de Julho de 2008 às 01:19

lol

eu tenho verdadeiro fascinio pelos felinos, e da-me muito mais gozo domesticar um felino que um canideo
e não concordo que eles sejam infieis ao dono, esse conceito não existe, os felinos reconhecem quem lhes agrada, não têm dono

uhmmm sorrisos felinos.....


Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds