sabes que gosto de partilhar o que me diverte, assusta, descubro ......................
hoje deixo-te um link que me divertiu
se eu tivesse nascido em Marte teria uma idade linda (20 e poucos) se tivesse sido em Mercurio, teria quase, 200 anos, o que não deixa de ser bonito tambem!!!
Em Jupiter peso 130 kg e em Plutão 3kg uhmmm não sei se devo fazer dieta ou mudar de planeta
A nossa galaxia é composta por planetas com movimentos tão diferentes, porque duvidamos do devir da vida????????????
é um link onde escrevemos a data de nascimento na Terra e, calcula a idade noutros planetas além de outras peripecias galacticas .........
http://www.minerva.uevora.pt/ticiencia/estrelas/idade_noutros_planetas.htm
enjoy it !!!
P.S. amanhã terei novidades do meu livro
Olá amiga. Antes do mais, o meu sincero agradecimento pela atenção que tiveste comigo, dando-me os esclarecimentos, sobre o livro. Logo que me seja possível irei ver se consigo ler algo no endereço que me indicas, foste muito generosa e simpática, o meu obrigado por isso. Um beijinho deste amigo. Eduardo.
Olá minha querida amiga. Obrigado pelas tuas simpáticas palavras. Mas eu não mereço tanto. Olha minha amiga quando se acha mole a tendência é para carregar e eu já estou a abusar da tua simpatia. Eu pensei que já te tinha dito isto num comentário, mas agora não o vejo publicado. NÃO SEI SE EU ME ENGANEI, PROVÁVELMENTE SIM. Diz-me por favor se eu posso adquirir o livro por teu intermédio, e se sim, diz-me quanto custa para eu te mandar o dinheiro para onde tu me indicares. Pois fazia muito gosto que ele tivesse a tua assinatura. Caso não possa ser, diz-me se o posso adquirir em uma livraria e em qual. Porque eu nunca comprei nada pela Net e não sei como essas coisas se processam. Se eu só tiver hipótese encomendando para a editora. Agradeço-te na mesma e desde já te peço desculpa pelo incomodo que te estou a dar. E quero também garantir-te que daqui a 100 anos já não te aborreço com estas coisas. Um beijinho no teu coração de ouro, e desculpa-me mais este abuso da tua disponibilidade e altruísmo. Eduardo.
Minha querida amiga Infiel. Tenho pena de não te conhecer por um nome e não por um Ícone. Mas é só por uma questão de carinho, não tem outro problema, e eu compreendo a tua posição, não és a única e há razões que a própria razão desconhece. Sem maca, não há crise. Se tu fosses, um coração de pedra dura, não falarias assim. Isto para te dizer que Uma mão lava a outra e as duas mãos, lavam a cara. É para te dizer que tu és uma querida, então como poderia eu ser indiferente ao carinho com que sou tratado? Bem ou mal, todos nós sabemos ou pelo menos tentamos agredir quem nos trata mal, ou desprezar o que é uma grande agressão, mas só nesses casos que não são de nenhuma forma o nosso caso. Se tu és um poço de carinho, amizade e delicadeza para mim, o meu papel é tentar ser o mais possível, o teu eco. Um beijinho amiga, deste amigo que te admira pela tua grande alma, e coração. Eduardo.
Olá amiga. Antes do mais, o meu sincero agradecimento pela atenção que tiveste comigo, dando-me os esclarecimentos, sobre o livro. Depois vou dizer-te que ao contrário do que disse fui logo de imediato ver o que encontrava do livro. Ainda li muito pouco para não dizer quase nada. Mas já chega para eu ver que quero adquirir o livro, agora quero pedir-te mais um grande favor, 1ª. Opção. Se eu posso comprar directamente a ti. Se for este o caso, É só dizeres-me quanto é preciso enviar-te e como: se para um nº. De conta se por registo para um, endereço postal. Espero as tuas indicações. 2ª.opção. Se posso comprar numa livraria em Lisboa, qual. Ou se tenho que adquiri-lo mesmo através do endereço que está aqui na página? Se eu tiver que comprar através do endereço que está aqui, agradeço que me digas, Como se procede normalmente porque eu nunca comprei nada pela internet, e nem só não sei, como tenho medo de não fazer bem as coisas, e depois dar problemas. As minhas preferências estão de acordo com a ordem que as enumerei. Desculpa dar-te tanto trabalho, mas é por uma boa causa. Obrigado por tudo Um beijo deste amigo Eduardo.
Olá minha querida amiga. Olha minha querida amiga. Eu não sei como te agradecer Tudo o que estás a fazer por mim. Apenas por agora, quero agradecer-te reconhecidamente, a tua disponibilidade, para comigo, é o mínimo que posso fazer. E dizer-te que se algum dia achares que eu te posso ser útil em algo, que não hesites em solicitar os meus préstimos. Para mim, alem de ser uma obrigação, será um prazer ser-te útil, como tu me estás a ser neste momento, Não consideres o comentário, em que eu te repito o pedido de esclarecimentos como adquirir o livro, porque só depois é que eu vi que já me tinhas respondido. Um beijinho Eduardo.
o meu livro:
:)
Amigos de
outros universos
outros olhares