as primogenitas
Já que este é um blog publico gostaria de partilhar, com aqueles que o espreitam, uma teoria.
Ha algum tempo comecei a pensar quem tem meninas e quem tem meninos.
Comecei pela minha própria familia, fui alargando á dos amigos, conhecidos, as familias que observava na rua... partilhei a minha teoria com amigas e amigos , riram-se muito mas começaram a pensar se teria fundamento real.
Ora vamos lá:
O pai infiel, aquele que dá as tais facadinhas no casamento, o que olha para o traseiro de outra e se baba todo, o que nem está muito disposto a aceitar a relação, agora também vou acrescentar, os bons amantes ou nem por isso, porque não faltam é por aí muitos babados e depois no acto ... puf não aguentam nem 20 minutos, não sabem usar a lingua, as mãos, pensam que basta ter um pénis para que as mulheres caiam a seus pés, ou uma cara jeitosa e elas se abrem logo... enfim, já transmiti a ideia né
Esses quando os seus espermatozoides encontram um ovulo fertil.... têm meninas!
A filha mais velha é aquela que vai dar a bofetada na cara do pai.
A que alerta a mãe para o tipo de homem que tem, quando não quer ver o tipo de homem que ele é!
Obrigados a terem de mudar a fralda a uma menina, mais tarde ou mais cedo, pensarão, que aquelas mulheres que ele andou a comer também foram meninas e mais, eles estão a cuidar e a educar uma menina que se transformará mulher e que, pode encontrar algum machão que não vai tratar da menira da maneira que ele deseja. Os pais sempre querem o melhor para os filhos (sejam eles desejados ou não, mostrem eles carinho ou não, desse amor eu não duvido!)
A filha mais velha é aquela que ensina os papás infieis que o melhor é terem cuidadinho!
É a prova viva do tipo de pai que tem!
Ha quem diga que escolhemos a familia onde queremos nascer, tudo é complexo e simples ao mesmo tempo. Basta ler nas entrelinhas, observar os sinais, aqueles que estão mesmo debaixo do nosso olhar.
Observem, por outro lado as familias que têm primogenitos, os papás são aqueles que não saiem do sofa, que gostam de televisão e das pantufas, do jantar a horas, enfim, o nosso maridinho querido, aquele que nos faz sonhar por algo mais que não sabemos definir, enquanto não despertamos para o que a vida tem de melhor hihihi e teremos de o violar ou encontrar um amante para que haja equilibrio no lar.
A defesa descansa!