Quarta-feira, 20 de Junho de 2007
Mente-me

 

 

 

 

mente-me amor,

diz-me que dormes separado da legitma,

mente-me amor,

diz-me que sentes a minha falta

mente-me amor,

diz que eu sou única para ti

mente-me amor,

diz-me que és só meu

mente-me amor,

diz-me que eu sou importante na tua vida

mente-me amor,

diz que me adoras

mente-me amor,

diz-me que não me queres perder

mente-me amor,

diz que não podes viver sem me ver, sem me ter

mente-me amor

 

que eu finjo que acredito

 

mente-me amor,

diz que me amas!!!

 

 

 


sinto-me: mentirosa!!!

escrito por Infiel às 03:30
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

20 comentários:
De Maaf a 20 de Junho de 2007 às 09:47
sweet litle lie...

Olha, tu não dormes????


De Infiel a 20 de Junho de 2007 às 11:50
Bom dia
Claro que sim! hihihi É a unica maneira de recuperar energias. Mas tenho umas horas diferentes da maioria para o fazer


De estrelacorderosa a 20 de Junho de 2007 às 11:15
Simplesmente lindo...
Amei o poema...

Identifico imenso com o que poema...

Embora todas as pessoas saibam que mentir é uma coisa má, por vezes desejamos que alguém nos minta, nos engane e nao diga a verdade, simplesmente para nos fazer sentir bem...

Bjo...
Little Starr...


De Infiel a 20 de Junho de 2007 às 11:56
Ola obrigado por me visitares
Mentiras..... eu prefiro uma verdade fria a uma mentira branca mas, ha alturas em que sabe bem nos deixarmos envolver pela ilusão de que ha alguem que nos ama
Para além das palavras ha muito mais a sentir....
Mas não te preocupes que mesmo que o diga eu sei que ele mente hihihi foi só um momento de ilusão


De antiego a 20 de Junho de 2007 às 11:32
Primeiro: não estou zangado contigo, porque achas que estou? Tenho andado muito atarefado, a minha vida social renasceu um bocado e ando muito ocupado com o Adult friend finder. Será que esta merda dá?

Mentir é o que parece as mulheres gostarem, mas sou demasiado apegado à verdade. Uma vez tive uma namorada à qual comecei a dizer I Love you (sentido, claro). E ela achava estranho e implicava com isso. Então deixei de dizer. E depois ela disse-me: you can say I love you. E já num tava virado para isso. A pedido, não. Nunca uma graça a pedido, a não ser à minha filha.


De Infiel a 20 de Junho de 2007 às 12:27
AFF é um optimo desporto para quem não tem mais nada que fazer, a sala de chat de Portugal é o sitio mais pudico que conheço hihihi
Sentimentos expressos por palavras são totalmente inuteis se não forem acompanhadas de acções mas, por vezes cria a ilusão que nesse momento necessitamos
O ser humano mente, então que minta para fazer o outro se sentir bem, durante o tempo em que se prepara para enfrentar a dura verdade.
Sabes a parabola da Verdade?? :
Ela andava nua pela Terra e ninguem ousava olha-la ela estava muito triste e, um dia, encontou a Ilusão que lhe perguntou: "Que se passa que estás tão triste?
- "Sinto-me velha e feia, porque ninguem me olha, todos me ignoram!
- "Não és nada velha e feia, és linda!!! Toma um dos meus vestidos!"
A Verdade escolheu um dos vestidos da Ilusão e recomeçou a sua caminhada pela Terra.
Que diferênça todos a olhavam, a cumprimentavam, lhe sorriam.
Nós só aceitamos e gostamos da Verdade quando ela se veste de Ilusão, não a aceitamos nua e crua


De antiego a 20 de Junho de 2007 às 14:00
A verdade é uma mulher, e assim eu quero nua. lol


De Infiel a 21 de Junho de 2007 às 00:10
Pois pois e com cervejas de preferência ne lol


De antiego a 21 de Junho de 2007 às 01:07
Por acaso não te estás a referir à mulher ideal? (para alguns homens)


De Infiel a 21 de Junho de 2007 às 02:07
Verdade = mulher ????
Mulher ideal = mulher nua + cerveja ????

Como será para os outros???


De Loirinha a 20 de Junho de 2007 às 13:43
Sem palavras...



* =')


De Infiel a 21 de Junho de 2007 às 00:12
Ola Pena que os bonecos não apareçam para entender melhor teu comentario


De Question Mark a 20 de Junho de 2007 às 19:06
Ola =)

Como todos sabemos a verdade é sempre preferivel à mentira. O nosso mundo lógico não nos permite sonhar. No entanto, e como eu tu e muitaaaa gente :P, adoramos quebrar as regras e sonhar! Sonhar até que a alma doa!

Ás vezes uma vida de sonho é melhor que a vida real...será sempre o nosso refúgio.

Mesmo sabendo que é mentira, ouvir um amo-te da pessoa que amamos é sempre único e mágico...

talvez um dia seja verdade, e disso que me valho :P



De Infiel a 21 de Junho de 2007 às 00:16
Não se morre por amar e não ser correspondido!!!! Magoa, doi mas a nossa vida depende de nós mesmas. No nosso mundo de sonho e imaginação e desejo ha muito mais verdade do que tendemos a acreditar
Tudo o que imaginas, desejas é real, porque as situações, coisas, pessoas têm a importâmcia que a elas lhe damos !!!!
Como correu o exame???


De Question Mark a 21 de Junho de 2007 às 17:47
Concordo contigo: é verdade que os nossos sonhos são gerados pela realidade, mas ás vezes uma realidade limitada e é isso que custa a aceitar. Dou por mim imensas vezes , parada antes de dormir, a pensar se algum dias as coisas iram mudar. Sinto que por mais que faça, por mais dedicaçao e amor que coloque nas minhas atitudes as coisas não avançam como eu esperava. Talvez, e deve ser caracteristico da minha idade, temos pressa... queremos que as realidades cheguem naquele momento, mas tenho consciencia que não pode ser assim. Acho que evolui, e quem tem tido um papel importante são voces, bloguistas mais velhos.
Obrigada!

Bem, o de matematica correu mais ou menos (tiro 5 mas nao tenho muitas aptidoes( o de port correu mal porqu eu sabia para mais. Parecia estúpida.

bem, obrigada pela pela preocupação.


De Infiel a 21 de Junho de 2007 às 22:32
A realidade é aquela que nós queremos ver!
Tudo tem o seu tempo, necessitamos, talvez, de um pouco mais de paciencia para obtermos o que, pensamos, que queremos e se merecermos, teremos!
Sabes nada acontece por acaso, e tudo e todos que passam na nossa vida, deveriam ficar somente o tempo necessario para aprendermos. Aprendermos a viver, a sentir, a ser....
Desde o momento do nascimento ate ao da separação do corpo, estamos sempre em aprendizagem, por vezes necessitamos de chorar para sentir o sorriso nos olhos, outras vezes de esperar para valorizarmos... enfim, um milhao de explicaçoes que, por vezes tambem nos parecem despropositadas
Por alguma razao quando somos jovens ainda não somos "tão" sabios mas, pensamos que sabemos mais que todos hihi Aproveita cada segundo da tua juventude e da tua vida, porque momentos jamais se repetem!
O mais importante é saberes que dás o teu melhor, mais tarde ou mais cedo, receberás o amor que distribuiste e não te esqueças que a pessoa mais importante da tua vida és TU!
Concentra-te no que realmente é importante, tu, os teus estudos, o teu desenvolvimento, nada podes fazer para modificar sentimentos alheios
Desculpa se me alongo nas respostas


De Xena a 21 de Junho de 2007 às 11:02
Fingir k acreditamos por vezes é a melhor forma de encarar uma situação como a que descreves. Este poema é algo K me parece tão familiar!!!


De Infiel a 21 de Junho de 2007 às 13:11
Pois!
Mas temos os pés no chao!


De Xena a 21 de Junho de 2007 às 14:35
Claro, sempre com os pés no chão, pk se nos deixamos ir pela emoção a queda pode ser vertiginosa.


De Infiel a 21 de Junho de 2007 às 23:19
E de que maneira!!!


Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds