Quarta-feira, 20 de Junho de 2007
Mente-me

mente-me amor,
diz-me que dormes separado da legitma,
mente-me amor,
diz-me que sentes a minha falta
mente-me amor,
diz que eu sou única para ti
mente-me amor,
diz-me que és só meu
mente-me amor,
diz-me que eu sou importante na tua vida
mente-me amor,
diz que me adoras
mente-me amor,
diz-me que não me queres perder
mente-me amor,
diz que não podes viver sem me ver, sem me ter
mente-me amor
que eu finjo que acredito
mente-me amor,
diz que me amas!!!
sinto-me: 
mentirosa!!!
De Question Mark a 21 de Junho de 2007 às 17:47
Concordo contigo: é verdade que os nossos sonhos são gerados pela realidade, mas ás vezes uma realidade limitada e é isso que custa a aceitar. Dou por mim imensas vezes , parada antes de dormir, a pensar se algum dias as coisas iram mudar. Sinto que por mais que faça, por mais dedicaçao e amor que coloque nas minhas atitudes as coisas não avançam como eu esperava. Talvez, e deve ser caracteristico da minha idade, temos pressa... queremos que as realidades cheguem naquele momento, mas tenho consciencia que não pode ser assim. Acho que evolui, e quem tem tido um papel importante são voces, bloguistas mais velhos.
Obrigada!
Bem, o de matematica correu mais ou menos (tiro 5 mas nao tenho muitas aptidoes( o de port correu mal porqu eu sabia para mais. Parecia estúpida.
bem, obrigada pela pela preocupação.
De
Infiel a 21 de Junho de 2007 às 22:32
A realidade é aquela que nós queremos ver!
Tudo tem o seu tempo, necessitamos, talvez, de um pouco mais de paciencia para obtermos o que, pensamos, que queremos e se merecermos, teremos!
Sabes nada acontece por acaso, e tudo e todos que passam na nossa vida, deveriam ficar somente o tempo necessario para aprendermos. Aprendermos a viver, a sentir, a ser....
Desde o momento do nascimento ate ao da separação do corpo, estamos sempre em aprendizagem, por vezes necessitamos de chorar para sentir o sorriso nos olhos, outras vezes de esperar para valorizarmos... enfim, um milhao de explicaçoes que, por vezes tambem nos parecem despropositadas
Por alguma razao quando somos jovens ainda não somos "tão" sabios mas, pensamos que sabemos mais que todos hihi Aproveita cada segundo da tua juventude e da tua vida, porque momentos jamais se repetem!
O mais importante é saberes que dás o teu melhor, mais tarde ou mais cedo, receberás o amor que distribuiste e não te esqueças que a pessoa mais importante da tua vida és TU!
Concentra-te no que realmente é importante, tu, os teus estudos, o teu desenvolvimento, nada podes fazer para modificar sentimentos alheios
Desculpa se me alongo nas respostas

Comentar post