7 maravilhas da blogoesfera
Ha dias vi o meu blog na lista de nomeados para as 7 maravilhas da Blogoesfera, fiquei surpreendida, muito mesmo e também orgulhosa, é sempre uma óptima sensação alguem nos valorizar.
Neste caso particular, valorizar palavras, textos, ideias, comentarios, pensamentos, divagações, confissões, sentimentos, devaneios, blogs.
Como nomeada e depois de me terem dado mil explicações, lido mil vezes o regulamento (estou a exagerar , mas confesso que tive de ler 3 vezes hihihi), porque não estava a entender o porquê de uma nomeação, que se pretendia exactamente, em que mundo eu tinha entrado, para onde me estavam a levar, que deveria fazer a seguir para continuar nesse mundo.
Passei algum tempo a ler, reler, observar, comparar, sentir, muitos blogs. São mesmo muitos!!!
Começa-se por um, clica-se num amigo que se escolheu por... diversas razões e vai-se encontrar outro mundo, lêm-se posts, entra-se noutra casa, noutra pessoa, noutra vida!
Como o meu blog não está ha um mês em actividade, não tenho direito a escolher mas, ainda pensei que o deveria fazer, para continuar neste mundo, para continuar o que havia sido proposto mas, tenho de ser honesta, não vou divulgar os meus 7 favoritos porque talvez sejam mais que 7, e como o meu voto é nulo, vou ficar pelo escrever que:
agradeço a quem me nomeou, que conseguiu salientar o meu blog entre muitos, todos os que comentam, a todos que por aqui passam e ficam um pouco mais, e que voltam, a todos que sentiram as minhas palavras. O meu Muito Obrigado
Todos por onde passo e fico um pouco mais, eu comento!
Faço questão de registar a minha presença, não por egocentrismo mas porque quero que as pessoas saibam que também tocaram o meu ser e que é bom partilhar sentimentos, dar o meu contributo a um cantinho pessoal mas, aberto a todos. Quando não comento será porque achei o post demasiado intimo, pessoal e uma palavra da minha parte iria interferir com o sentimento ou quando o meu servidor resolve boicotar a ligação.
Já sei ....escrevo demasiado mas, é assim que eu sou... sorry