Quinta-feira, 28 de Junho de 2007
quero sentir-te

 

 

 

 

 foto de  Rui Bento Alves

 

 

 

 

Quero sentir os teus dedos roçando minhas costas,

subindo por meu pescoço,

descendo por meu peito

passando suave por meus mamilos,

apertando com desejo

descendo pela barriga

apertando a minha vagina,

toda a mão

apertas como se me fosses arrancar esta vulva de menina

 um dedo explora,

descobre uma porta húmida,

avança

abre

olhas-me e ris-te com o arfar de minha respiração

brincas com as sensações que me provocas

baixas a tua cabeça

abres a boca

chupas o clitoris

o teu dedo continua a provocar sensações dentro de mim

a tua lingua desplota uma descarga electrica

levanto as ancas

acompanhando o arfar de minha respiração

aperto-te dentro de mim

sugo essa saliva

lambes o meu mel

também quero sentir o teu querer

mas recusas

mais uma vez me lambes

me provocas sensações interiores

mais uma vez sentes o quanto te quero

eu também o quero dentro de minha boca

dentro de mim

nao sei onde o quero

mas, resolves a situação

o vibrador fode-me o teu sexo invade a minha boca

sinto.te a arder de desejo

aquela coisa de metal está a invadir o teu territorio

aquele teritorio quente, molhado, apertado

é teu

e fodes-me com força, como proprietario

 

 


sinto-me: tua

escrito por Infiel às 16:08
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

10 comentários:
De aspalavrasnuncatedirei a 28 de Junho de 2007 às 20:29
Mas que boas ideia que deixas por aqui


De Infiel a 29 de Junho de 2007 às 00:00
Aproveita-as e mete-as em pratica Tenho a certeza que vais adorar É bom, muito bom


De ejail a 28 de Junho de 2007 às 23:51
Da tua caneta não sai tinta, sai lava. Escreves com paixão e desenhas os sentimentos com labaredas. Que energia, que sensualidade… esta mulher é fogo! ;-)

Infiel, este post não deixa ninguém indiferente...a mim não me deixou, em definitivo, indiferente...

Um (caloroso) abraço!


De Infiel a 29 de Junho de 2007 às 00:05
Obrigado amigo É tão bom estar com alguem por quem se sente um desejo tão grande e que nos satisfaz todas as nossas fantasias
Cada um tem o que merece e quer, a bem do nosso desenvolvimento espiritual, eu só devo merecer ter a carne satisfeita
Obrigado pelas palavras sentidas


De ejail a 29 de Junho de 2007 às 00:15
Não Infiel... a mim nunca me enganaste: tu tens uma grande riqueza espiritual. Já te tinha dito que é nas entrelinhas que, por vezes, te encontro. A carne e o espírito não precisam, necessariamente, de andar de costas voltadas. Acredito que a tua busca, no campo da espiritualidade, há-de ser recompensada. Não tenho dúvidas.

Talvez já tenhas lido mas, se já o fizeste, também vale a pena reler: de Hermann Hesse, Siddhartha. É um livro, no mínimo, interessante.

Desejo-te uma óptima noite e, porque nunca é demais, um outro abraço, ainda mais forte... minha amiga!


De Infiel a 29 de Junho de 2007 às 01:04
"Com a luz do Cosmos, a consciência se torna iluminada. E então, aos 35 anos, Siddhartha tornou-se Buda (do sanscrito Desperto, Iluminado que vem do radical Budh (Despertar) . E disse assim de sua experiência:
.............A mente é senhora dos cincos sentidos. Por isso, deveis disciplinar vossa mente. A mente é mais perigosa que uma cobra venenosa, uma fera ou um salteador. É como uma pessoa que, entretida com o mel que transporta em suas mãos, não enxerga um buraco e cai nele. Se deixardes vossa mente entregue a si mesma, perdereis as boas coisas. Se a vigiardes, tudo correrá bem. Por isso, ó monges, deveis vos esforçar e dominar a vossa mente.

Deveis saber que, no mundo, nada existe de permanente, tudo o que se reúne está sujeito à separação. Não vos entristeçais, pois assim é o mundo.
Esforçai-vos por obter a libertação. Eliminai as trevas da ignorância com a Luz da Sabedoria..... in http://www.saindodamatrix.com.br/archives/siddhartha.htm

Obrigado Ejail Faço o melhor que posso Um abraço com muita luz para ti, meu irmão


De L'etranger a 6 de Março de 2008 às 18:03
Este post devia ter um aviso:

PERIGO DE EXPLOSÃO!


De Infiel a 7 de Março de 2008 às 22:45






De Rui Bento Alves a 1 de Outubro de 2008 às 00:34
Além de ter copiado a minha imagem sem prévia autorização, nem fez referencia ao autor da imagem!!
Espero que coloque a não na consciencia, repare no erro que cometeu e o corrija!

Cumprimentos

Rui Bento Alves
o Autor da imagem


De Infiel a 1 de Outubro de 2008 às 00:44

boa noite

tenho a dizer que não a copiei do seu blog, porque não o conhecia

se passar por outros posts, tenho por habito identificar, tanto as fotos como autores, a partir do momento em que sei quem são

- ja identifiquei esta e agradeço que se tenha pronunciado porque a foto é muito bonita e gostei de saber quem a tinha tirado
cumprimentos


Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds