De
ejail a 30 de Junho de 2007 às 18:27
Em relação às compras e aos amigos:
“Os homens compram tudo pronto nas lojas... Mas como não há lojas de amigos, os homens não têm amigos” - Antoine Saint-Exupéry.
Em relação à Felicidade:
“Felicidade é um como, não um quê” - Herman Hesse
Em relação ao resto:
É sempre bom vir aqui, ao teu blog, beber um pouco das tuas sábias e vividas palavras. Obrigado Infiel!
Um abraço,
deste teu humilde amigo.
De
Infiel a 1 de Julho de 2007 às 02:12
Ejail estes dias ja me senti como na tua 5ª dimensão. Mas gosto quando a iluminas
Achas que os homens não têm amigos??? Essa também é uma palavra traiçoeira, como o amor
Eu é que te agradeço a tua visita, as tuas palavras, a tua força mas não te quero como humilde mas sim como Guerreiro Pode ser?

De
ejail a 1 de Julho de 2007 às 12:48
Não está fácil, com todas estas feridas, aguentar a armadura de guerreiro. Mas estou a fazer por isso: aguentar como um guerreiro. Obrigado, Infiel: transmites-me muita força e paz. Não sei porquê mas a verdade é que o fazes. Talvez seja por seres uma pessoa maravilhosa. Obrigado!
De
Infiel a 1 de Julho de 2007 às 14:14
"Un guerrero de la luz comparte con los otros lo que sabe del camino.
Quien ayuda sempre es ayudado y tiene que enseñar lo que aprendió, Por eso, el se sienta alrededor de la hoguera y cuenta cómo fue su dia de lucha.
Un amigo le susurra:'Por qué revelas tan abertamente tu estrategia? No ves que actuando asi corres el riesgo de tener que compartir tus conquistas con los otros?'
El guerrero se limita a sonreir, sin responder. Sabe que si llegara al final de la jornada a un paraiso vacio, su lucha no habria valido la pena"
Paulo Coelho in Manual del guerrero de la luz

Nem fazes a minima ideia do quanto as tuas palavras foram importantes para mim, não gosto de homens, mas se tivesses á minha frente dáva-te um grande chocho, obrigado por essas palavras, eque essas mesmas cheguém á pessoa que queres, pois eu vou seguir o teu conselho.
OBRIGADO,
Adorei o teu blog.
De
Infiel a 1 de Julho de 2007 às 01:56
não gostas de homens mas a mim davas-me um chocho?????
Meu querido cavalheiro eu sei que esta semana tenho andado lenta de raciocinio, culpa do bioritmo, enfim, mas ... garanto-te que eu homem não sou, nem nunca fui! Não é que me esteja a candidatar ao teu chocho mas, convem que seja esclarecido o meu sexo, que é e sempre foi FEMENINO
Ainda bem que gostaste do blog mas, olha foi todo escrito por uma mulher, moi!!! 
Sê feliz Sempre!!! 
Mil desculpas.
Interpretei mal o teu post, e fiquei com a sensação de que eras homem, mais uma vez as minhas sinceras desculpas.

De
Infiel a 1 de Julho de 2007 às 02:15
Desculpas aceites, sem rancores! Totalmente perdoado!
Ok, nesse caso fico mais contente, como prova disso deixo-te uma 
Quém sabe um dia não se cruza no mesmo universo que a tua.
De
Infiel a 1 de Julho de 2007 às 02:38
Reparaste que deixamos o mesmo sinal e ao mesmo tempo, um ao outros? 
Vês...
E ainda há quem não acredite no destino.

De
Infiel a 1 de Julho de 2007 às 02:47
Quem não quer acreditar no destino, noutras vidas, em dividas karmicas, em desenvolvimento espiritual, está se engando e só atrasando seu proprio desenvolvimento. É pena, mas cada um tem o poder de decidir até onde quer ir e quanto feliz quer ser por ele mesmo!!!
Concordo, nada é feito sem acaso, não há linhas sem destino, nem vidas sem rota.
De
Infiel a 1 de Julho de 2007 às 02:57
Quando se tem consciência disso.. é mais facil aceitar, derrubar, aprender e seguir em frente!!
Um chocho para ti 
De
Infiel a 1 de Julho de 2007 às 04:20
Insonias passam com exercicio fisico e mente tranquila, á falta de possibilidade de caminhar... um velho rock & roll e um copo de leite com mel costuma fazer milagres 
Será que sim, será que passam mesmo.
...um velho Rock & roll, ora aí está uma óptima escolha.
De
Infiel a 2 de Julho de 2007 às 02:04
Quando calamos os fantasmas, entregamo-nos ao silêncio do sonho e o sono cobre-nos como só uma mãe sabe fazer

É bom ter amigas como tu 
De
Infiel a 1 de Julho de 2007 às 01:48
Obrigado 
opa,definitivamente,eu começo a adorar o teu blog! =d a serio,tu falas de coisas k eu penso quase diariamente,principalmente este post. n tou numa fase nada boa...e tudo por cause de um "puto"! aiii como eles me enervam! LOL é sempre doloroso ouvir o nosso namorado (o nosso primeirissomo homem) a dizer" sabes.....as xs ja te vejo mais como amiga..." isto depois de me ter "comido" palavra feia eu sei! lol isso fez-me xegar a um ponto em k me senti lixo,um caco,alguma coisa estragada. confesso que nunca o amei,ele nao me deu tempo e eu pensei com a "cabeça de baixo" ( e nao me arrependo!) mas juro-te que nunca me vi a miuda que teve um namorado que so a quis levar para a cama! =x
senti-me tao mas tao mal! senti-me estupida,burra,parva,teimosa por querer levar avante o que nunca deveria ter começado! deixei de me amar,.perdi o gosto por mim.
ate que um dia me sentei no sofa e pensei :" porra! sou gira!tenho 20 anos,um carro,uma mae maravilhosa e amigas que me cobrem as costas! tou-me a sentir uma desgraçada porque?!" e isso fez-me ver que n valia a pena estragar a minha beleza por causa de uma situaçao da qual eu tambem era culpada!
eu tambem acredito em karma , destino e que recebemos do Universo aquilo que lhe damos! e apartir de agora,antes de tentar amar quem quer que seja,vou é aprender a amar-me incondicionalmente primeiro! so assim outra pessoa receberá o melhor de mim!
=)****
p.s. sorry se me alonguei =X
De
Infiel a 27 de Agosto de 2007 às 01:40
Adorei a tua dissertação, podes "alongar-te" sempre que queiras e fico feliz por saber que posso espalhar um pouco de luz e força neste blog
Nós somos a pessoa mais importante da nossa vida e, ha alturas em que pensamos em todos ... menos em nós, somos as primerias a nos maltratar e... não vale a pena!!!
Sê feliz, todos os momentos e contigo mesma!!!

Comentar post