Sábado, 7 de Julho de 2007
teste para homens casados - resposta
Começo por agradecer a todos que deram a sua opinião. O meu muito obrigado.
Cada um tem a sua opinião, as suas experiências, eu queria estatisticas, racionalizar o que não entendo. Fazer um grafico e observa-lo e poder pertencer a um numero, a uma fatia do circulo.
Das respostas que recebi a maioria dos homens não fara 120km para ter 2 horas de sexo, quer o tenha ou não em sua casa e não o fara contínuamente.
Existem aqueles que o farão ou fizeram ou fariam se, não tivessem outra relação.
Minoritariamente, admitem que 120km pode ser muito kilometro para uma queca mas, se houver algo mais que puro sexo, fariam até muitos mais, nem que fosse uma vez por mês.
Queria concluir com algo considerado inteligente mas, o que me apraz dizer é que continuo tão confusa como antes
e que devo continuar a pertencer a uma minoria.
De
sextrip a 7 de Julho de 2007 às 23:16
lol
olá Infiel, boa noite
não tem que ser "confuso".
apenas acontece que talvez tenhas vislumbrado outras "minorias" através das respostas que obtiveste.
nem todos os homens farão 120 kms para ter sexo durante duas horas - contrariamente aos estereótipos.
talvez hajam homens que os façam continuadamente porque não pensam apenas em sexo - contrariamente aos estereótipos.
talvez homens que mantenham blogs (com conteúdo para além de fotos) tenham outra visão do sexo e das relações humanas.
talvez hajam mulheres como tu que fazem com que um homem tenha esse comportamento e nunca nenhum de nós (que te respondemos) a tenhamos encontrado.
não sei.
mas não é confuso!
é complexo e muito relativo.
e - de certeza - não tiveste concurso de homens suficientes para fazer uma estatística.
beijos
(continua a escrever para te virmos ler)
De
Infiel a 8 de Julho de 2007 às 12:23
Bom dia Sextrip
"Complexo e relativo" pois, cada um com suas necessidades e vidas Obrigado pelas palavras, só podias ser tu a me dar na cabeça. 
De Xavier a 8 de Julho de 2007 às 18:43
Ola Infiel Agora que terminaste as estatisticas, de querer contabilizar o que te vai no coraçao, peço desculpa pelo desabafo mas, não podia deixar de te dizer o que penso deste blog.
Pareces-me verdadeira em todas as palavras, desdobras-te em todas as personagens que, têm importância na tua vida, tentando entender seus sentimentos, suas vidas.tua propria vida. É um blog... diferente!
Se me permites, acho que de infiel, nada tens, penso até que deverá ser bastante penoso para ti, te entregares e, bastante angustioso saber que o homem a quem te entregas, é casado. Essa ideia deve desesperar-te. Não acredito que sejas caçadora, se o foste, alguma vez, arriscaria uma ou duas vezes. As tuas palavras, traiem-te
Um homem que tem relações com duas mulheres, continuamente, pode ser considerado egoísta, irresponsavel, cobarde mas, sobre ele não posso comentar, com tanta certeza porque as tuas palavras indicam direções diferentes, tanto o queres "entregar", que seja reconhecido e castigado, como o queres proteger.
Não te posso dar um conselho, nem tu o desejas porque sabes muito bem como resolver o teu dilema, talvez um dia ele, usando tuas proprias palavras, desperte e saiba com quem quer estar, mas nessa impaciência e desperero em que te encontras nada podes fazer e tu sabes isso perfeitamente, daí que termino dizendo: sim namora-te, porque um desres dias podes encontrar quem realmente te ame, sem te mentir
desculpa se me alonguei mas ha mmuito que sigo os teus passos e este teu apelo, não me deixou indiferente Desejo-te muitas felicidades sem macula
De
Infiel a 9 de Julho de 2007 às 02:02
Ola Xavier
É estranho saber que alguem de verdade lê o que escrevo e, dá importância ás minhas palavras, porque pretendiam ser, sómente, desabafos, e é muito mais estranho que alguem siga de tal maneira minhas palavras que, trace um perfil. Enfim! Não sei como te responder, a não ser com um obrigado por teres comentado
Tem uma optima semana
De L'etranger a 6 de Março de 2008 às 18:52
Sábias as palavras do Xavier. E se a minha experiência de vida te pode ajudar, ela diz-te que quando encontrares(sim, é dificil e dá trabalho, mas não é impossivel) alguém que se entrega a ti de corpo e alma, e tu fazes o mesmo, nunca mais vais ter dúvidas. E se tiveres a felicidade dessa pessoa ter valores semelhantes aos teus, dúvido que volte a ler aqui outro dessabafo como este
De
Infiel a 7 de Março de 2008 às 22:54
Obrigado!
Comentar post