Domingo, 15 de Julho de 2007
orgasmos....

Hoje deu-me para isto que querem???!!!

 

Falei em orgasmos multiplos e não deixei de pensar nisso o dia inteiro uhmm

Sei que sou uma mulher feliz porque além de conhecer o meu corpo tenho a sorte de ter encontrado um amante que está disposto a satisfazer-me as fantasias mais intímas!!!!

 

Nem sempre tenho orgasmo, nem um, só prazer sem orgasmo.

Nem sempre tenho orgasmos multiplos.

Nem sempre tenho os que chamo, de climax mental

Nem sempre tenho o orgasmo 'profundo'

 

 

Eu não entendo o orgasmo masculino porque não sei o que é, como é, talvez se o comparar ao meu orgasmo 'profundo', aquele que vem de dentro e se espalha por todo o corpo, que nos faz sentir pretencer a uma nova galaxia (o tal encontro com Deus!!! hihi), poderei até sentir "inveja" do homem porque como disse acima, nem sempre o tenho. Mas não deixo de sentir prazer.

Numa relação sexual a cabeça também comanda. Já cheguei a fumar charros para foder, não para me afastar do acto mas, para me relaxar mais facilmente. Adoro ter sexo ganzada!!!

 

Mas as mulheres ou pelo menos eu, temos orgasmos diferentes, mais ou menos intensos.

Já tive um orgasmo só de olhar para um gajo hihihi de repente uhmmm tinha a cuequinha toda molhada e aquela sensação de... enfim ter saído de mim Ok já sei, sou depravada

 

 

Mas mesmo sem ter alcançado o orgasmo 'profundo' não deixo de ter prazer e desejar, cada vez mais o meu homem. Lógico que não é puro sexo, não é necessidade fisica, tem de haver mistura de sentimentos.

Quando se está com outro por necessidade fisica, o prazer não atinge a mesma esfera. Para conseguir um orgasmo profundo, necessito de tempo, de tranquilidade, de entrega.

Mesmo me masturbando nem sempre o atinjo, quantas vezes ja chorei de raiva por não conseguir relaxar-me o suficiente para o atingir. E aí está o erro, querer atingir o prazer maximo. Quando me deixo envolver, quando entrego o meu corpo ao meu parceiro, quando deixo de pensar, ele vem e é sublime, divino.

Orgasmos multiplos são o contacto maximo com o Divino hihihi.

As mulheres, mais uma vez eu, podemos ter orgasmos que partem do clitoris ou da vagina. São sensações diferentes, são climaxes diferentes mas, ambos satisfatorios.

Quando me sinto totalmente satisfeita??? Não sei! Depende do dia, da predisposição, da performance do outro, de sentir os pés quentinhos (hihihi), de ja estar cansada fisicamente ou dele ter de ir a correr para a legitima (esta é mazinha )

Bem acho que vou buscar o meu manel e dar ao dedinho, apetece-me brincar, e pelo que pensei todo o dia uhmmm pode ser que atinja o ultra mega climax  

 

 

 


sinto-me: viva

escrito por Infiel às 00:57
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

12 comentários:
De FELINO a 15 de Julho de 2007 às 08:54
Muito bom tema e bem escrito.
Custa-me a perceber como não tens um orgasmo quando fazes sexo carnal, eu falo assim porque sou um adepto do sexo tântrico . O ele não te penetra o suficiente ou tu não está inteiramente à vontade.
Eu por exemplo sou incapaz de deixar uma mulher sem ter orgasmo como eu farei tudo para isso acontecer ela também tem que ter o auge do prazer e ficar satisfeita. Agora será que a tua mente estará a pensar que és a outra e não a legitima, isso não tem nada a ver o que se fala é o prazer que estamos no momento a ter. Gostei do que li da tua abertura para este assunto.Beijinhos


De Infiel a 15 de Julho de 2007 às 12:14
Obrigado!
De verdade nem em todas as relações consigo o tal orgasmo profundo, porque nem sempre se reunem as condições necessarias. Basta vir a correr á hora de almoço para uma rapidinha e ..não ha tempo para o atingir, aí vem aqueles sucessivos, mas não o 'grande'
Claro que tem a ver com o que penso mas também e muito com o tempo disponível
As mulheres necessitam de tempo para relaxar o corpo e se deixarem envolver no acto, por isso as preliminares, não é capricho das mulheres, é uma necessidade geral. Está provado que a mulher necessita de 15 a 20 minutos para começar a se entregar totalmente.


De Dorinha a 16 de Julho de 2007 às 14:56
Wow...
Digamos que ainda estou a cair em mim...
Fiquei surpreendida com o eu blog, (pela positiva) tens posts muito bons, mesmo...

Vou voltar mais vezes!


De Infiel a 17 de Julho de 2007 às 01:25
Ola Dorinha Obrigado! Se houver alguma coisa que não entendas, desabafa porque a tua idade ainda é muito pouca (eu sei que detestas que to digam, mas é a verdade), e este pode ser um blog não proprio para menores
Um beijinho


De SaNdRiT@ a 17 de Julho de 2007 às 20:52
Nunca consegui ter um orgasmo so por olhar para um gajo, já tive vontade de ter sexo, e ficar muito excitada... mas daí a ter um orgasmo so por fantasiar... ainda nao consegui... Deve ser pela falta de sentimentos... porque os tais sentimentos ajudam ao relaxamento, e ao maior prazer de tar com alguem e se entregar a 100%...


De Infiel a 18 de Julho de 2007 às 02:52
Ola Sandra
As mulheres tendem a convencer-se que necessitam de amar para ter prazer. São muitos seculos de pseudo-educação, dificil de esquecer.
Mas ja esta na altura de quebrar amarrras e de nos convencermos de que tudo o que necessitamos está dentro de nós. A nossa mente controla e nós controlamo-na!!
Obrigado por desabafares


De Margarida a 25 de Setembro de 2007 às 22:47
olá
Eu sou uma rapariga, que iniciei a minha vida sexual à um ano e pouco e tenho imensa curiosidade no orgasmo. Decidi comentar, porque achei que devia falar com alguém com mais experiência nesse campo.
Eu, simplesmente não consigo ter um orgasmo e tenho felizmente um rapaz que gosta de me satisfazer!
Ñ sei como ter um orgasmo!!
gostava que me dessem conselhos
Obrigado


De Infiel a 26 de Setembro de 2007 às 22:39
Ola Margarida

que te posso dizer???

primeiro deverás conhecer teu corpo e saber onde te excita mais, onde gostas mais de tocar Não esperes que o rapaz adivinhe, tu é que terás de saber onde tocar e o que fazer para teres prazer

ja deste alguma massagem a outra pessoa?? se sim... não sabes qual o prazer que lhe estás a dar mas se te derem uma massagem a ti... sabes que sensações te provocam, né?!

Para chegares ao orgasmo terás de saber o que TU gostas, o que te excita, o que te provoca, quais as tuas fantasias, os teus desejos,como te queres entregar, o que queres receber

No sexo tudo é valido! Despertar sentidos, imaginação, entrega, olfacto, vista, sabor, local, com quem........

Cada pessoa é diferente, descobre-te e ... entrega.te ás sensações, não tenhas medo ...

Obrigado pela visita e desabafo

Felicidades





De margarida a 30 de Setembro de 2007 às 20:39
Obrigadão !!!!
Acho que o meu problema é mesmo o de ainda não ter explorado assim tanto o meu corpo, sei o que gosto mas não o suficiente. E também o facto de querer muito ter um orgasmo, acho que isso me torna ainda mais nervosa. Tanto que quando estou a ter relações , penso sempre, será que é desta???!!! :( Bem, vou seguir os conselhos e voltarei a escrever quando tiver novidades


De Infiel a 30 de Setembro de 2007 às 20:51
Ola Margarida

Fico contente por teres voltado e ja saberes que na entrega é que pode estar o "milagre"

Insiste onde te da prazer não desistas, mesmo que lhe doa a lingua ou o dedo e não estou a brincar

quando ele vier vais querer contar a toda a gente, pelo menos foi o que me aconteceu, quando tive o primeiro hihi

Felicidades



De Margarida a 14 de Outubro de 2007 às 20:46
Oi oi, disse que voltaria a escrever quando tivesse novidades, pois é, mas também não tenho bem a certeza daquilo que me aconteceu.
Passo a explicar, pode ser que mais uma vez, me ajudes a perceber o que realmente se passou :)
Eu e o meu namorado, concentramo-nos no famoso ponto G.
Ele começou-me a estimular com os dedos, passando para a fase seguinte, ate que uma certa altura, sempre tocando no ponto G, começa-mos a sentir tudo molhado e eu a escorrer água!! será o famoso squirt?? Não sei!! mas fiquei super contente, tanto eu como ele.
Beijão e aguardo ansiosa pela resposta ;P


De Infiel a 16 de Outubro de 2007 às 00:03
Ola minha querida Margarida
só tu podes saber se foi um orgasmo, porque só tu o podes sentir
Saber qual a sensação que tiveste, sentir o espasmo do teu corpo, a libertação da alma hehehe pelo menos é assim que eu me sinto quando ele vem
Tenho orgasmos em que me dá para rir como ha outros que me dá para chorar, depende da intensidade, do meu estado de espirto, talvez da altura sei la
mas mesmo sem orgasmo profundo, o corpo da mulher tem fluido, é ele que ajuda o coito, esses fluidos surgem só pelo desejo de querer, é o mostrar a nossa tusa, alem do aumento de volume do clitoris claro

O teu namorado ter ficado feliz... é optimo sinal, parece que os que de verdade, se interessam, tambem sentem a nossa alegria....

Continua a praticar e amar





Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds