Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Infiel

Infiel

Lua Nova ui

19
Jul07

 

Cada vez que a lua fica sem luz, um novo ciclo começa, renovam-se esperanças.....

Aproveita cada Lua Nova para recomeçar!

Sei que é imensamente triste e doloroso amar alguem e não ser correspondido. Se fizer um esforço, serei capaz de me recordar de toda a amargura da solidão e afastamento, daquela sensação de amar tanto que só apetece chorar por estar longe de quem se ama. Daquela solidão que se encontra nos lençois, daquele abandono na mão, daquele olhar ao chegar a casa, daquele abraço na hora em que não pensavas que necessitavas, de mil um detalhezinhos, que nos recordamos na hora de ir para a cama, da tristeza de dormir sozinha...

Mas já não estou assim e, perdoa-me se pareço fria, mas o meu coração ficou endurecido, eu sei, tenho consciência disso. Protejo-me de sentimentos mais fortes, não choro pelos cantos por não o ter, vou para a cama no minuto em que meus olhos teimam em se fechar, embrulho-me em missões quase que impossiveis para ...não sentir! Não quero voltar a sentir dor, desprezo, tristeza ........por o outro não me amar.

Os sonhos traiem as vontades, mas esfumaçam-se com o toque do despertador e outro dia nasce!

 

Não te posso dar conselhos, porque cada um tem de vencer a sua propria dor, destruir os obstaculos á sua felicidade, só te poderei repetir que a pessoa mais importante da tua vida és tu! Tu és a unica pessoa que poderá vencer a dor e o desamor.

Somos seres tão insignificantes no meio deste universo, sabes que a quinta estrela mais brilhante, Antares, está a 1000 anos luz da Terra e comparativamente a ela, Jupiter é invisivel!!!!!  agora imagina a tua dimensão dentro deste Universo. Somos nada e somos tudo!!!

Porque não vences os teus fantasmas e começas a viver a vida por ti mesma???

Leva tempo mas.... nada é impossível!!!

Preocupamo-nos demasiado com detalhes insignificantes, que podem destruir o jubilo de estar VIVO!!!

Estar vivo é pertencer ao universo, viver cada segundo como se fosse o ultimo, porque um dia... acertamos!!! E não é impossivel nem contraditorio amar, não ser amada e... viver feliz!!

 

 

 

Um sorriso para ti! Je t'embrasse trés trés trés trés fort!!!!!!

 

6 comentários

Comentar post