Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Infiel

Infiel

jogos de infidelidade

20
Jul07

Fui ver o filme "Jogos de infidelidade", como o imaginario trata o real. Cheguei a duas conclusões:

- Quem tem medo da morte, não vive a vida;

- Quando duas pessoas estão fortemente unidas superam todas as dificuldades.

 

A frase que me fez chorar: "Sou marido, sou pai, amo-te!"

 

Será assim o seu casamento? - se assim fosse ha muito que não o tinha!!!???

Não te entendo!

Não concebo união, casamento, relação... sem afectividade, sem sexo, sem dialogo.

 

Quando decidimos partilhar nossa vida com outra pessoa, será para vivermos com ela e por ela. Posso ser ingenua, optimista mas de verdade não entendo o que queres de mim. não me uses! Eu quero um homem que me queira, da mesma maneira que eu o quero, que mesmo gorda e velha, continue me provocando, me fazendo rir, me fazendo sentir mulher e femea............

 

 

As palavras atropelam-se, os sentimentos baralham-se, o tempo passa e eu consigo sobreviver a tudo. Já fui violada, maltratada, roubada, amada, desejada, ja fui rica e ja fui pobre, ja tive um marido e ja vivi sozinha, ja tive tudo e ja tive nada, este viver contigo na minha cabeça deixa-me baralhada, preciso de mudanças, de adrenalina, de algo palpável, estou impaciente!!

 

 

5 comentários

Comentar post