Sexta-feira, 20 de Julho de 2007
traídas

 

 

que queres dele?

que queres desse pseudo-casamento?

que queres de ti?

como podes continuar a fazer-lhe comida, a engomar-lhe a farda, a lavar-lhe a roupa?

como podes continuar a pensar que o amas?

 

ele não te ama!!!

ele não me ama!!!

ele não se ama!!!

 

ele não sabe o que é amor!!!

 

ele só vê dinheiro, carros, motas, mulheres, fodas, risos,...

acabou de sair de mim

acabou de me foder no duche, no chão, na cama...

 

 

 

 

de entrar e sair de mim

de me apalpar, me beijar, de me fazer delirar de prazer

vim-me na boca dele

ele veio-se dentro de mim

sou eu que tenho o seu esperma quente dentro das minhas entranhas

 

 

 

 

 

tás sentada á mesa com ele

olha-o

observa-o

vê o seu olhar brilhante

o seu ar feliz

acabou de me foder o corpo para ir sentar-se á tua mesa e comer o teu almoço

 

tu só lhe vês as costas

o seu abraço é fingido

o seu sorriso não é para ti

 

ele é egoísta, cobarde, fingido

perdido

 

DETESTO-O!!!!

DETESTO-ME!!!!

DETESTO-A!!!

 

 

 

 

I'm watching you!!!!

 



escrito por Infiel às 13:59
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

8 comentários:
De supreme a 2 de Agosto de 2007 às 10:54
Fuck. Shit. Jesus.

Sem saber se é história, fábula (lool) ou pura realidade, e sem querer saber claro!, o que está escrito é o grande exemplo da falta de amor-próprio e respeito próprio da muitas mulheres (e homens também) desta nossa pseudo-liberal sociedade...

'Fuck, Shit, Jesus' is right.


De Infiel a 2 de Agosto de 2007 às 11:49


Nada neste mundo é impossivel!
Todas as situações são possiveis, quando existe união por interesse.



De supreme a 2 de Agosto de 2007 às 10:57
O comentário acima não foi uma critica directa, mas sim vendo de uma perspectiva da sociedade. Não teve qualquer intuito de critica pessoal!
(Não vá o diabo tece-las)
Bjs


De Infiel a 2 de Agosto de 2007 às 11:52
Na te preocupes que penso que entendi perfeitamente o teu comentario, o qual agradeço muito, alem do mais não pderia ser critica pessoal porque... não me conheces!

Jocas e opina que eu gosto


De e a 2 de Outubro de 2007 às 10:29
Infleizmente há muitos homens que casam com uma mulher porque ela tem dinheiro e passam a vida a enganá-las.
Infelizmente estou a falar dum que conheço de que engana, trai, está sempre à procura de gajas novas para alimentar o ego de gajo bom e irresitivel. acho piada que diz por graça que parece que tem um iman...


De Infiel a 2 de Outubro de 2007 às 14:45
Infelizmente existem muitos homens e mulheres que recusam os sentimentos, sublimam o mais intimo por consumismo, materialismo

Mas acredito que cada um tem o que merece, enquanto quer!

É mais facil enganar e trair do que parar e sentir porque ha pessoas que têm medo de sentimentos e que pensam que comprar um casamento é que os faz sentirem-se felizes mas... tudo termina, tudo tem o seu tempo e sempre chega a altura que todos serão obrigados a parar e ... recomeçar

Quando mais fugirmos do nosso EU mais nos afundamos na insatisfação

Cada um tem o seu caminho e sofrendo se aprende, "cá se fazem.......... "


De B a 2 de Outubro de 2007 às 10:36
Julgo que a história relatada é duma mulher que ama, no entanto sabe que não é amada...que tem um marido para as ocasiões, quando lhe apetece saciar os desejos mais intimos e mais nada.
Será mesmo que existe outro tipo de vida....eu tenho um casamento õnde não existe esse fogo todo, sexo é de mês a mês...o que é que sustenta isto??? uma filha...talvez, ou se calhar falta de coragem para dizer basta, a pessoa acomoda-se e por outro lado acho que a culpa é minha porque no meu intimo sei que não há amor....há respeito, fidelidade...mas até quando?
Não é um casamento por interesse, não é porque para mim os valores morais sobrepõem-se aos materiais...é um amigo...que me ama muito só que não percebe que me está a afastar cada vez mais e se calhar para os braços doutro alguém


De Infiel a 2 de Outubro de 2007 às 15:01
confesso sim que o amo, como nunca amei ninguem, que o desejo como nunca desejei ninguem, que sofro por ele partilhar sua vida com outra pessoa a quem trai
Mas cada um tem o seu caminho, ele e ela e eu também temos
se ela o amar.. talvez o entenda, se ele sentir amor ... talvez se encontre, eu... acredito que terei o que necessito para continuar a viver em paz e harmonia comigo mesma
Viver com outra pessoa não é facil, viver sozinha tambem não o é mas.... o mais importante é saber o que cada um deseja, necessita e partilhar isso mesmo
Ninguem adivinha o k o outro deseja
Ha uma altura que o melhor mesmo é parar, sentir e... viver
Tudo termina e a vida é demasiado fragil para se brincar com ela, medos são vencidos e o maior medo num casamento é ficar sozinho mas.... garanto-te que a maior solidão é mesmo quando se partilha a vida com alguem que não nos dá o que necessitamos, que não nos faz sentir vivas

Felicidades


Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds