Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Infiel

Infiel

Provas de Amor.....????? - Parte I

28
Jul07

 

 

Estava a pensar como posso provar o meu amor a alguem?

Qual a loucura que fiz por amor???

Que se é capaz de fazer por outra pessoa?

 

Que provas necessito apresentar para provar meus sentimentos?

 

Todas as mulheres conhecem a historia do marido mal tratado e que, coitadinho, só a amante o entende! As historias que eles contam para sentir miminhos de outra pessoa. A mulher é bruxa, só lhe fode a cabeça, só lhe traz problemas, controla-o, não quer fazer sexo, não conversa, só quer saber dos filhos, não lhe dá atenção, proibe que ele faça isto ou aquilo, não o ama, não o quer.

 

A historia é velha, repetitiva e continua a funcionar.

 

Uma pessoa deixou um comentario no meu post sobre amantes que me relembrou a importância das amantes na vida, triste, do homem casado; em associação pensei no post da minha amiga Maaf  http://maaf.blogs.sapo.pt/25042.html,  sobre a prostituição e do meu amigo Sextrip sobre o fingimento do amor  http://sextrip.blogs.sapo.pt/9191.html e da My Way com o post sobre a traição http://cat_3105.blogs.sapo.pt/19786.html

 

Homens casados, mulheres casadas, buscam o quê, ao procurarem outra pessoa para terem sexo????

- Resposta: sexo! Puro sexo! prazer fisico!

 

 

Quando não me senti bem com o meu marido eu disse-lhe! Antes de sair de casa, eu dei-lhe um montão de oportunidades de se explicar, de me comunicar o que pretendia, tentei de todas as maneiras ia dizer 'salvar o meu casamento' mas o que quero dizer mesmo era, tentei de todas as maneiras ainda ser feliz com ele a meu lado e dentro daquela casa!

Fiz-lhe provas sim e, quando todas deram errado, eu desisti! Não ha ninguem que mereça as minhas lagrimas, e eu não merecia o seu comportamento.

Ele também disse que eu era bruxa, que o tratava mal, que mais nem sei o quê...

 

Que maior prova de amor existe quando uma pessoa diz que quer casar com a outra e é aceite???

Que maior prova de amor existe quando partilhamos nossos sentimentos, nossos mais profundos desejos a outra pessoa, quando confiamos nessa pessoa a poder contar-lhe os nossas mais profundas ambições, quando desnudamos a alma perante outra pessoa???

 

Se o amor acaba, porque tudo termina e não ha excepções, porque não acabar o relacionamento? Porque não se diz que "não dá mais!" Eu ponho os sentimentos sempre em primeiro lugar - primeiro sinto, depois penso!

 

A psicologia behaviorista aponta, entre outros comportamentos, o simples contacto de um pé com o do outro, como indicativo de afectividade,  o cruzar da perna com o pé em direcção a outra pessoa terá o mesmo significado, a mão sobre o ombro de outra pessoa como sentimento de posse, sentarmo-nos na ponta de uma cadeira, indica insegurança, coçar o nariz  indica mentira, etc

 

Não necessito de lhe provocar ciumes para saber que me ama; não necessito de cantar serenatas, atirar-me de um avião ou pintar a minha cara de vermelho para indicar que o amo, basta observar o seu comportamento, um simples toque no cabelo indica carinho e se esses sinais deixaram de existir.... é simples a conclusão: o amor deixou de crescer, de viver! ou nunca existiu!

Mas como nem todos sabem identificar correctamente esses sinais de afectividade, enrolamo-nos em peripecias mais ou menos arriscadas para provar ao outro um amor que nem sabemos descobrir em nós mesmos!

 

 Mas, claro! estava  a esquecer-me de que o casamento até pode ser só um status social, que amor e paixão são coisas futeis, sem importância na vida de cada um!!!! Que parva que eu sou!

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Infiel 14.04.2008


    Muito obrigado

    o casamento, tal como a vida a uno, transforma-se todos os dias
    fazer do dia da assinatura do acordo, um marco, é bonito mas...nada resolve

    Obrigado pelas dicas

  • Comentar:

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.