almas gemeas - Parte III
Alem da união de almas, existe karma. Enquanto não pagamos as nossas dividas, os credores não desaparecem e por isso, tão importante saber perdoar, limpar karmas, situações mal esclarecidas.
Imagina um caminho que se vai iluminando ao caminhares, olha para trás e vês que está todo iluminado, mas se tomares atenção, existem lugares desse caminho que continuam na escuridão. esses são os locais onde terás de te demorar até que esteja limpo e iluminado
Se a tua alma gemea ainda não tem o seu caminho iluminado, terá de o fazer por seus proprios meios, porque cada um é responsavel pelo seu comportamento e atitudes. a tua energia poderá interferir para lhe dar forças.
Quando duas pessoas se encontram será porque existira algo que as aproxima
quando os amigos regressam á nossa vida, será porque ainda nos fazem falta;
quando um ex não nos larga, será porque ainda não foi esclarecido......
Sempre carregamos o passado, até ao momento em que, o olhamos e não se sente dor, e o deixamos descansar
Sexo é tabu, mascarado pela Igreja para não haver intercâmbio energetico desperdiçado, procriar mas não obter prazer. Seculos de contra informação, de pseudo-educação sexual que levaram e continuam a levar mulheres a negarem o seu corpo e o seu prazer.
Se o que nos garante a vida é o nosso corpo, se é através dele que sentimos, se sexo é a expressão de sentimentos e uma necessidade fisica, como falar, comer, beber, vomitar.
Mas...... sexo é partilha de energia no seu nivel mais cosmico.
Todos ou os que tiveram, sexo esporadico, sentiram a diferença entre esse e o terem com alguem por quem nutrem sentimentos.
As sensações são outras, o orgasmo é diferente, o após é diferente.
Quando existe partilha de fluidos, também existe partilha de energia, e quanto mais intensa a energia cosmica mais intenso o acto sexual. A hibernação ou morte deste deve-se á importância que começamos a dar a outras razões de viver, de estar na vida.
Mas quanto mais parceiros sexuais tivermos mais a nossa energia é desperdiçada. Quantas mais vezes partilharmos os nossos fluidos com outra pessoa mais proxima de nós essa pessoa fica, mais energia dentro do nosso campo e, nem sempre positiva.
Se estamos na demanda da alma gemea, se a queremos reconhecer e formar o circulo perfeito, termos de avançar com mais cuidado na partilha da nossa energia cosmica.
Mas.... nunca encontraremos e ficaremos com a nossa alma gemea se primeiro não reconhecermos a nossa propria capacidade de amar, começando a amar o nosso proprio EU.
Reconhecer a força do amor e utiliza-la está ao alcance de todos, começando em cada um por cada um.
Quando fazemos um bolo com Amor, esse bolo pode não ter fermento ou mesmo açucar mas, todos os que o comerem vão querer repetir porque esse amor vai-se transmitir ao que cozinhamos.
Quanto mais em paz nos sentirmos, melhor seremos, quanto mais nos amarmos, mais poderemos amar outro e sem amor a vida não tem sentido. E quando duas almas gemeas se encontram a energia de ambas ilumina a vida de muitas outras almas.
P.S. acho que me alonguei mas sera que me perdi??