Quinta-feira, 2 de Agosto de 2007
almas gemeas - Parte II

 

Somos seres energeticos.

 

Toda a energia que emanamos atinge outro campo energetico.

Podemos ajudar ou dificultar o campo de outro ser.

Se escolhermos emitir energia positiva, amor, esperança, força, paciência, segurança, a outro ser, ele vai senti-lo.

Se escolhermos alimentar ciume, odio, frustração, dor, tristeza, essa energia também ira ser sentida.

 

Temos o poder de escolher como queremos que o outro se sinta.

Aqui ha quem afirme que o nosso campo energetico só será sentido pela nossa alma gemea mas, eu atrevo-me a discordar.

O nosso campo energetico é sentido pelo ser que queremos atingir.

 

O que mais me entristece, raiva me dá é quem alimenta sensações negativas, pessimismo, momento após momento, dia após dia, semana após semana.

"Ai eu amo-o tanto. Tou tão triste porque ele tem outra"

Em vez de alimentar essa tristeza, esse desamor, se relaxarem a mente, pensarem no ser que amam e lhe enviarem as boas sensações que o amor provoca, o campo energetico desse ser, será alimentado pelo nosso amor, se for a nossa alma gemea, se não for, não deixará de sentir mas poderá canaliza-lo para outro ser e, tornar-se-á uma pessoa melhor. 

 

Temos capacidade de transmutar a energia negativa e de ampliar a energia positiva.

 

Se realmente amas, emite esse amor para a tua alma gemea e não fiques desesperada por ele não te amar como tu queres; te deixares envolver nessa tristeza sem fim, apagando o teu proprio Amor.

Aprende a localizar os chacras, a sentir esse poder dentro de ti e, emana-o para o ser que necessita da tua ajuda, da tua luz, do teu amor.

 

 

 

 

 

 

 

Quanto mais proximo esse ser estiver de ti, quanto melhor te conhecer, mais facil te sentir.

Sim sou uma mulher perigosa hihihi mas, estejam descansados que não emito radiações perigosas á saude !!!

E sou uma pessoa tão perigosa como qualquer outra que exista, porque o que eu já descobri, também está ao vosso alcance.

 

Mas não andemos a brincar ás bruxinhas, meninas, porque quanto mais energia negativa emitires, mais negra será tua vida e, nada de pensar em emitir amor quando o que se sente é paixoneta de adolescência. Porque Amor sente-se como algo de muito puro e sagrado e especial e só esse atinge a nossa alma gemea, se houver condições para que ela o possa sentir.

 

 

 

 



escrito por Infiel às 18:16
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

6 comentários:
De Alguém a 23 de Agosto de 2007 às 16:00
Quando ves a luz... quando estas no caminho certo... sabes que a direcção é aquela.... Que fazes com quem está ao teu lado que não te entende e pensa que a espirutualidade é coisa de malucos???

:)

Ser Iluminado


De Infiel a 27 de Agosto de 2007 às 02:19

Espiritualidade será sempre considerada coisa de loucos por todos aqueles que se recusam, a despetar; pelos que dão mais importância aos trocos na carteira que á batida do coração

Mas Espiritualidade é um estado de consciência, não é doutrina, é a valorização da vida e de todos os aprendizados, é brilho nos olhos e luz nas mãos, é ser Feliz!

Existe um site que te posso recomendar, aí encontrei um texto que descreve de uma maneira brilhante o que é a Espiritualidade, alem de outros aspectos do nosso lado espiritual. Vai la e tenho a certeza que a tua luz brilhara mais intensamente

http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=6128



Obrigado por existires




De Ohayo a 25 de Novembro de 2007 às 23:14
Neste blog acontecem-me coisas engraçadas... Comecei por ler "não me deves nada"... já o comentarei... depois vi canyonning e pensei "Ih ela também tem artigos sobre canyonning! fantástico!" depois li qualquer coisa que me fez pensar que signo serias e vi aquário nas tags e aqui chego a estes textos... tudo isto que descrevi e que li tem um sentido que me atingiu mesmo. São daquelas coisas que se sabe, mas que hoje me fizeram bem reler. É realmente bom amar, e quando se ama continuar dar amor, apoio, mesmo que essa pessoa escolha ter outras porque tem medo de ti... no entanto quando precisa é a ti que te procura... é contigo que se sente completo... e sim, ajuda-se... mas se o caso é ao contrário, quando se precisa desaparece... quando necessita volta... depois acaba-se por desaparecer sozinha porque já sabe que quando precisar não vai ter um ombro... e volta a ajudar e a não ter apoio... sucessivamente e isto cansa e magoa... por mais que se dê com coração. Mesmo sendo a alma gémea e os dois reconhecerem isso. Não há condições.


De Infiel a 29 de Novembro de 2007 às 03:06
"...isto cansa e magoa" - pois! por vezes é desesperante e cheio de incertezas mas, aceita-se e vive-se, o tempo passa mas vou aprendendo a conhecer-me melhor

sou aries com ascendente gemeos

obrigado por gostares do blog e te identificares em alguns posts


De Ohayo a 29 de Novembro de 2007 às 10:47
Há coisas que não nos fazem bem e isso deve ser suprimido.
Com o tempo também me vou conhecendo melhor.
Também sou aries.
Bacinos


De Infiel a 29 de Novembro de 2007 às 14:45
"Há coisas que não nos fazem bem e isso deve ser suprimido."
- só atraves da compreensão eu posso suprimir o que não me faz bem, quando sinto que o obstaculo, as idas e vindas têm razões mais fortes que simples desejos egoístas
cada situação é uma situiação, nem estou segura de estarmos a falar do mesmo assunto

gostei de saber que és ariana, obrigado

Bacinos




Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds