Somos seres energeticos.
Toda a energia que emanamos atinge outro campo energetico.
Podemos ajudar ou dificultar o campo de outro ser.
Se escolhermos emitir energia positiva, amor, esperança, força, paciência, segurança, a outro ser, ele vai senti-lo.
Se escolhermos alimentar ciume, odio, frustração, dor, tristeza, essa energia também ira ser sentida.
Temos o poder de escolher como queremos que o outro se sinta.
Aqui ha quem afirme que o nosso campo energetico só será sentido pela nossa alma gemea mas, eu atrevo-me a discordar.
O nosso campo energetico é sentido pelo ser que queremos atingir.
O que mais me entristece, raiva me dá é quem alimenta sensações negativas, pessimismo, momento após momento, dia após dia, semana após semana.
"Ai eu amo-o tanto. Tou tão triste porque ele tem outra"
Em vez de alimentar essa tristeza, esse desamor, se relaxarem a mente, pensarem no ser que amam e lhe enviarem as boas sensações que o amor provoca, o campo energetico desse ser, será alimentado pelo nosso amor, se for a nossa alma gemea, se não for, não deixará de sentir mas poderá canaliza-lo para outro ser e, tornar-se-á uma pessoa melhor.
Temos capacidade de transmutar a energia negativa e de ampliar a energia positiva.
Se realmente amas, emite esse amor para a tua alma gemea e não fiques desesperada por ele não te amar como tu queres; te deixares envolver nessa tristeza sem fim, apagando o teu proprio Amor.
Aprende a localizar os chacras, a sentir esse poder dentro de ti e, emana-o para o ser que necessita da tua ajuda, da tua luz, do teu amor.

Quanto mais proximo esse ser estiver de ti, quanto melhor te conhecer, mais facil te sentir.
Sim sou uma mulher perigosa hihihi mas, estejam descansados que não emito radiações perigosas á saude !!!
E sou uma pessoa tão perigosa como qualquer outra que exista, porque o que eu já descobri, também está ao vosso alcance.
Mas não andemos a brincar ás bruxinhas, meninas, porque quanto mais energia negativa emitires, mais negra será tua vida e, nada de pensar em emitir amor quando o que se sente é paixoneta de adolescência. Porque Amor sente-se como algo de muito puro e sagrado e especial e só esse atinge a nossa alma gemea, se houver condições para que ela o possa sentir.
De Alguém a 23 de Agosto de 2007 às 16:00
Quando ves a luz... quando estas no caminho certo... sabes que a direcção é aquela.... Que fazes com quem está ao teu lado que não te entende e pensa que a espirutualidade é coisa de malucos???
:)
Ser Iluminado
De
Infiel a 27 de Agosto de 2007 às 02:19
Espiritualidade será sempre considerada coisa de loucos por todos aqueles que se recusam, a despetar; pelos que dão mais importância aos trocos na carteira que á batida do coração
Mas Espiritualidade é um estado de consciência, não é doutrina, é a valorização da vida e de todos os aprendizados, é brilho nos olhos e luz nas mãos, é ser Feliz!
Existe um site que te posso recomendar, aí encontrei um texto que descreve de uma maneira brilhante o que é a Espiritualidade, alem de outros aspectos do nosso lado espiritual. Vai la e tenho a certeza que a tua luz brilhara mais intensamente
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=6128
Obrigado por existires
De
Ohayo a 25 de Novembro de 2007 às 23:14
Neste blog acontecem-me coisas engraçadas... Comecei por ler "não me deves nada"... já o comentarei... depois vi canyonning e pensei "Ih ela também tem artigos sobre canyonning! fantástico!" depois li qualquer coisa que me fez pensar que signo serias e vi aquário nas tags e aqui chego a estes textos... tudo isto que descrevi e que li tem um sentido que me atingiu mesmo. São daquelas coisas que se sabe, mas que hoje me fizeram bem reler. É realmente bom amar, e quando se ama continuar dar amor, apoio, mesmo que essa pessoa escolha ter outras porque tem medo de ti... no entanto quando precisa é a ti que te procura... é contigo que se sente completo... e sim, ajuda-se... mas se o caso é ao contrário, quando se precisa desaparece... quando necessita volta... depois acaba-se por desaparecer sozinha porque já sabe que quando precisar não vai ter um ombro... e volta a ajudar e a não ter apoio... sucessivamente e isto cansa e magoa... por mais que se dê com coração. Mesmo sendo a alma gémea e os dois reconhecerem isso. Não há condições.
De
Infiel a 29 de Novembro de 2007 às 03:06
"...isto cansa e magoa" - pois! por vezes é desesperante e cheio de incertezas mas, aceita-se e vive-se, o tempo passa mas vou aprendendo a conhecer-me melhor
sou aries com ascendente gemeos
obrigado por gostares do blog e te identificares em alguns posts
De
Ohayo a 29 de Novembro de 2007 às 10:47
Há coisas que não nos fazem bem e isso deve ser suprimido.
Com o tempo também me vou conhecendo melhor.
Também sou aries.
Bacinos
De
Infiel a 29 de Novembro de 2007 às 14:45
"Há coisas que não nos fazem bem e isso deve ser suprimido."
- só atraves da compreensão eu posso suprimir o que não me faz bem, quando sinto que o obstaculo, as idas e vindas têm razões mais fortes que simples desejos egoístas
cada situação é uma situiação, nem estou segura de estarmos a falar do mesmo assunto
gostei de saber que és ariana, obrigado
Bacinos
Comentar post