Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Infiel

Infiel

almas gemeas - Parte I

02
Ago07

 

 

Ha 7 anos que começamos a sentir a onda energética da era de Aquario, minimizando a de Peixes que se iniciou ha 2000 anos.

 

Desde sempre que a Humanidade busca respostas a perguntas existênciais. Eu não sou Filosofa ou Genio (porque não se forma o feminino da mesma maneira?)

Sou uma simples mortal como todos, com uma vida como todos, com o mesmo poder que todos. Todos iguais... todos diferentes.... todos iguais.....

 

O que tenho para dizer é basico, simples e meu. Partilho, porque me apetece, porque devo, mesmo sem feedback, eu publico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O equilibrio entre dois polos, diferentes, formando um circulo perfeito.

 

Existe quem busque a sua outra metade na astrologia, nas cartas, num olhar, num sorriso, num palpitar do coração, num tremor de pernas, num aperto no plexo solar.

 

Busco, busco mas não encontro!

 

Se nos relaxarms mais, se deixarmos de procurar, se deixarmos de viver em prol de objectivos materiais, se sentirmos a felicidade no momento, estaremos no bom caminho de nos reconhecermos.

Esperamos o fim de curso, esperamos o emprego, esperamos encontrar o tal, casar, ter filhos, divorciar, pensão, para sermos felizes. afinal o tal, não era o tal! não foi com ele que me senti feliz..........

 

Porque as coisas dão errado? Porque não consigo ser feliz???

 

Porque a Felicidade vem de nós mesmos, de dentro para fora.

 

Eu sou feliz porque encontrei o meu sentido de vida, aprendi a ver, a sentir, a amar, a dar, a não me preocupar se não consigo resolver, no momento, a situação. Aprendi a contar comigo, a perdoar, a observar, a esperar.... e todos os dias continuo a aprender.

Tenho momentos de tristeza, de magoa, de raiva, de frustração, de solidão mas, se me sentar no meu local favorito, se fechar os meus olhos e, permitir que a luz do amor entre, sinto como que um sorriso de uma criança dentro do meu coração. se me permitir respirar, essas sensações de angustia, desespero, se desfazem sem deixarem rasto.

Porque eu quero sentir-me bem!

 

Encontrar o meu outro lado, a minha outra metade, tambem faz parte dos meus objectivos, porque sei que quando a encontrar eu ainda serei mais feliz. Poder partilhar a alegria de viver com outro ser, estando na mesma sintonia de sentidos é um bem precioso.

 

Mas não  irei encontrar a minha outra metade se eu não estiver segura de mim, se eu não tiver amor para lhe dar; e essa outra metade não merecerá o meu amor, se não estiver seguro dele, se não der amor. Se entre os dois não houver harmonia, equilibrio. não formarão um circulo perfeito.

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.