Sábado, 4 de Agosto de 2007
fodas á marido

 

 Carta a meu marido:

 

Meu querido o que tenho para te dizer, preferia fazê-lo como que conversa, sentada á lareira, eu diria, tu responderias, esclarecerias, explicarias e eu argumentaria mas... ao longo destes anos fomo-nos distanciando e, já não conseguimos conversar, aliás nem tempo temos para conversar...

Como deverias conhecer-me melhor que ninguem, talvez ja te tenhas apercebido como depois daquele curso de yoga e meditação me tornei uma pessoa ... diferente.

Meu querido, sim tornei-me uma nova pessoa por dentro e cheguei a muitas conclusões, mas o mais importante, digo-te que dentro de mim descobri uma força poderosa de estar viva, descobri meus pontos sensoriais e descobri-me como pessoa, unica e viva!

 

Depois, naquela viagem  á Selva, sózinha, descobri-me como mulher e como femea.

Pouco a pouco fui descobrindo um novo mundo dentro deste mundo mas não te quero comunicar as minhas descobertas universais mas sim as fisicas, as de femea.

 

Pode ser um golpe duro mas, como não gosto de dissimulações e estou cansada desta vidinha de viver contigo, estando só, senta-te lê e relê ate me entenderes e, descobrires dentro de ti, o que eu quero e sei, que me podes dar. O passo seguinte é teu

 

A pouco e pouco a vida quotidiana, a rotina, apoderou-se da nossa paixão. Trabalho, dinheiro, trabalho, dinheiro, ocupou o lugar do carinho, das caricias, dos toques, das gargalhadas, nem ao jantar me olhavas, e na cama ... em vão te esperava.

Começou com a higienica, uma vez por semana, passou ao descongestionar, uma vez por mês e a seguir quando te lembravas!!!

Pois é! Não chega!

 

A mulher não é deposito de esperma!!!

A mulher, quando desperta é insaciavel!

A mulher não se contenta com 1 só orgasmo!

 

A mulher tem necessidade de ser seduzida até mesmo antes de ver o macho, qualquer truque é valido para activar os seus pontos erogenos, começando no cerebro, ou em toques fisicos. A partir do momento em que o desejo é activado uma gata endemoniada surge. Nada a faz parar, excepto o orgasmo do macho pufff. Como o macho tem dificuldade em recuperar para continuar a satisfazer a femea, ela como mulher, contenta-se com o abraço da praxe e acaba por sublimar o desejo insatisfeito.

 

 

 

 

 

 

Quanto menos relações sexuais tivermos mais depressa nos esquecemos de como é bom ter orgasmos, fruto também da pseudo-educação a que fomos submetidas.

 

Para ter uma vida sexual activa e saudavel é como tudo: praticar! Não votar ao esquecimento. Ao abre as pernas porque hoje apetece-me; a mulher tem uma capacidade superior de sentir prazer com pequenos toques, não devias ter medo dessa superioridade, devias usar e abusar. Nada mais frustrante que ser casa de banho, preferivel não voltar a ter!

 

Mas, mesmo não saciada a mulher continuará a esperar que seja o seu macho a satisfazê-la mas, foda de marido..... até a ratinha se esconde!

 

Comecei por usar um vibrador mas não têm braços, nem pernas, nem mãos, nem lingua, nem uhmm  aquela barba de dois dias que eu adoro, não era com o vibrador que eu iria buscar a minha satisfação e fidelidade.

Eu nem tinha planeado.... aconteceu!!! Pois, coisas do destino!

 

Ele faz-me vibrar como femea. Quando nos encontramos é uma chama que se transforma num incêndio gigantesco. Temos a nosso favor a imaginação, o saber alimentar o desejo, o carinho, a entrega... mas como macho egoista já anda a pensar que, eu sou dele e que isto é abrir as pernas e... já tá.

 

Mais um que não sabe que as mulheres são para se cuidar e saciar, dia após dia.

Quando a fera desperta, é capaz de foder dia e noite, sempre com imaginação e sempre diferente; pode acalmar com o orgasmo do macho mas... está sempre disposta a continuar. Pode esperar umas horas, pode esperar a manhã seguinte, a noite seguinte mas... se deixa a fera recolher-se, vem a tal defesa e  ....... hiberna!

 

Como não quero que a minha fera hiberne, de novo, fui para a China. Ouvi dizer que lá há mais homens que mulheres e que eles sabem  fazer sexo tântrico e despertar os sentidos.

 

No proximo Natal não necessitas de armar a árvore para pôr as luzinhas mas, se entendeste o que pretendo, o que necessito... podes sempre vir ter comigo , afinal de contas TU és o meu homem, o MEU macho!!!

 

 

Com muito carinho desta tua, sempre, esposa, que te adora!

 

 

 

 

 


sinto-me: com fome!!!
sons: Get no satisfaction - Rolling Stones

escrito por Infiel às 18:32
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

40 comentários:
De sopro-do-coracao a 4 de Agosto de 2007 às 21:54
Olá Infiel...

Não te importas que mostre isto ao meu marido, pois não?

Pode ser que ele assim aprenda qualquer coisa , e eu não tenha que ir para a china.



De Infiel a 4 de Agosto de 2007 às 22:38
Minha querida mostra mostra! Tou cansada de os ouvir dizer que "somos casados ja não necessitamos namorar", ou "comigo a mulher fica sempre satisfeita" lol
Ja é tempo de os machos saberem que as femeas têm muito mais a dar que, abrir as pernas, bolas detesto quando fazem ou tentam fazer do corpo da mulher casa de banho
Mas a culpa não é (toda) nossa...
E aproveita bem e ... muitas vezes



De Infiel a 4 de Agosto de 2007 às 22:43
Acho que com este post muitos machos irão sentir-se muito duvidosos da sua performance mas....c'est la vie e anda aí muita femea insatisfeita!!!
Eles que aprendam a ser amantes de verdade, em vez de procurem casa de banho. Depois queixam-se ,,,,,


De Pedro a 18 de Setembro de 2007 às 15:20
Pois é, lindo, uma poesia, mas e as dores de cabeça femeninas,e o hoje não em apetece, e não há homens romanticos?? Tem de ver as coisas pelos dois lados, eu pela minha parte dou-lhes razão não gosto mesmo nada de homens ,coisas de pequeninho ;) . Agora quando falta algo digo-lhes na maioria dos casos a culpa é dos dois, boas quecas e uma noite erlaxadas. ;)


De Infiel a 19 de Setembro de 2007 às 01:30
Ola Pedro

Não tem de haver culpa de ninguem... são situações que existem e que devem ser solucionadas em conjunto, como dizes com dialogo... tudo se resolve! O pior é quando nem ha tempo para uma conversa
Ninguem dança o tango sozinho...
Obrigado por comentares


De supreme a 5 de Agosto de 2007 às 20:59
Jesus Woman!!!!!
É forte, acredita!! mas estou do teu lado....excepto em...
"...seu macho a satisfazê-la mas, foda de marido..... até a ratinha se esconde!.."

Fodas à marido? Bem, acho que o quiseste dizer foi: Fodas à TEU marido. :)
Já fui casado, e não foi por aí que o nosso casamento acabou, até pelo contrário... se durou, foi devido ao sexo... porque de resto, não tínhamos nada!

O "Casamento" é o fim do romance... não é regra, mas acontece na maioria dos casos, tal como disseste, trabalho, dinheiro, rotina, bla bla...

Pareceu-me entender completamente toda a tua "carta", como se conseguísse colocar-me no teu lugar (não como mulher, lógico lol), e acredito que seja duro, mas não terá existido falta de dialogo também da tua parte... sei lá... daquelas merdas de casais, do tipo... "há-de passar", "há-de melhorar", "um destes dias temos de falar",,, entendes...
Um resto de bom domingo,
Bjs Bjs


De sextrip a 5 de Agosto de 2007 às 22:22
« O "Casamento" é o fim do romance... não é regra, mas acontece na maioria dos casos, tal como disseste, trabalho, dinheiro, rotina, bla bla... »

que há muitos (n)amor(os) que acabam ou definham com o casamento... parece-me ser bastante comum.
mas como sempre, surge a eterna dúvida : terá sido o ovo, ou a galinha?!?

recentemente soube de um caso de um casal em que: ele perdeu o bom emprego que tinha - ela, de conversa com uma amiga comum, comentou que anda angustiada, que nem apetite sexual tem, que ele até já se zangou com ela por isso.
será caso único? se calhar não...
que se dirá amanhã?...
que é ele o responsável? porque ficou sem o emprego e fez desaparecer o apetite sexual da mocinha?
se calhar...
que é um insensível? que não entende a angústia e respectivo desaparecimento da tusa dela?
se calhar...
virar-se-à o "bico ao prego" e dir-se-à que foi a ELE que desapareceu a tusa?
se calhar...

definitivamente... não estou muito interessado em contrair um segundo matrimónio, lol lol lol...
pelas falhas de amizade, de comunicação, de cumplicidade, de capacidade de encaixe, de tantas coisas importantes a uma vivência comum que todos os dias observo, oiço e leio, tanto a homens como a mulheres... tenho de admitir que algo assim me atemoriza mais do que nunca!

(não me admiro que o amor soçobre assim)

abraços


De Infiel a 6 de Agosto de 2007 às 02:29
Eu casei depois de muitos anos de "namoro", a minha ultima noite de solteira e o meu dia de casamento foram um dos piores dias da minha vida e a razão eu sabia: eu nunca quis casar! Assinar um papel era para mim algo desnecessario mas, acabei por o fazer ! Sentia-me muito melhor antes de ter assinado o papel do que depois

"....falhas de amizade, de comunicação, de cumplicidade, de capacidade de encaixe, de tantas coisas importantes a uma vivência comum que todos os dias observo," - por isso tão importante saber com quem se gostaria de partilhar a vida e, principalmente nos conhecermos individualmente. Se leste o meu post sobre almas gemeas deves ter reparado na conclusão!

O amor vem de dentro para fora!

Jinho



De Infiel a 6 de Agosto de 2007 às 01:57
Obrigado por comentares adorei o teu comentario masculino mas, acredita que ha por aí muitas mulheres insatisfeitas.
Comecei o post dizendo exactamente que, primeiro me descobri.
Quando a pessoa se conhece, sabe o que é. como é , o que necessita, pode partir para a busca do que necessita fora dela. Neste caso eu não culpo o marido.
"Fodas á marido" é sinonimo de rapidinhas e, todos os casais as têm!!!! O "problema" pode surgir quando utilizadas demasiadas vezes

Jocas



De Infiel a 6 de Agosto de 2007 às 02:37
Ola Supreme

Não entendo como a minha resposta ao teu comentario foi aparecer debaixo de outro comentario, coisas do sapo ou talvez meu....

Jinhos


De supreme a 6 de Agosto de 2007 às 03:15
não ocorreu nada de erra... se reparares no avanço dos comentários, está correcto. O sextrip tinha respondido ao meu, logo tu ficaste abaixo heheh
Bjs


De Infiel a 6 de Agosto de 2007 às 13:22
Ora bolas e eu que tava a tentar ficar no meio dos dois hihihi
Tiou a brincar lol


De supreme a 6 de Agosto de 2007 às 21:17
Abaixo... e não debaixo looool hehehe


De Infiel a 7 de Agosto de 2007 às 01:14


andas divertido........


De sextrip a 5 de Agosto de 2007 às 21:57
(vamos lá a ver se me consigo fazer entender - que nestes últimos dias tenho andado meio zonzo, lol)

quando leio textos que expõem as coisas com "fixas", como sendo sempre assim, iguais para toda a gente, em absoluto, etc, fico sempre um pouco atarantado na resposta.
porque... conheço tantas realidades diferentes umas da outras que, por mim, raramente arriscaria a afirmar algo peremptoriamente.
não sou o centro do mundo, não sou uma bitola, portanto não acho correcto definir para o geral a minha (ou UMA minha) experiência.

felizmente, conheci/ço mulheres que são autênticas feras na cama - que se soltam e levam tudo à sua frente, que a certa altura tomam o controle do acto e avançam, pedem mais, exigem mais, sei lá...

normalmente são mulheres que "comunicam" comigo e eu com elas, que estamos na mesma sintonia, quase não necessitamos verbalizar coisa nenhuma, as situações surgem e desenrolam-se naturalmente.
também normalmente, são mulheres que não escondem que gostam de sexo.

mas também, infelizmente, conheci outras que são literalmente do tipo "aqui estou, aqui me tens, trabalha se queres" - que não soltam gata, nem leoa, nem coisa alguma.
são princesas, deusas, blá blá blá, que julgam bastar serem mulheres, serem "boas", terem mamas, cu e cona para garantirem o seu papel de "madonas sexuais" - e o homem que saiba TUDO e tudo faça para as satisfazer.
(com alívio as "passo" a qualquer machoman interessado)

já conheci mulheres que por mais que eu fizesse (ou mesmo que elas fizessem) não atingiram um orgasmo sequer.
- há no feminino repressões sexuais tão profundas que muitas mulheres, por mais que tentem descontrair-se no acto com um homem, não o conseguem.
- há alturas em que, por muita experiência que um homem tenha, não consegue fazer a faísca necessária à parceira.
- há situações que, por mais que ambos desejem a cena... os corpos não "falam" um com o outro.

eventualmente, a sós, com um vibrador ou mesmo manualmente, a mesma mulher consegue atingi-los - não há nada de misterioso nisso!
não é falha do homem, nem virtude do vibrador.

já conheci mulheres que, mesmo sem me conhecerem, se vieram durante um minete inicial.

já conheci mulheres que fingiram orgasmos - como se isso fosse algo que abonassem a seu favor e/ou no meu interesse.
que não entendem que isso faz mal, principalmente, a elas - por muito "divertido" que lhes pareça.

já conheci muitas outras formas de encarar o sexo as quais derivaram em outras tantas situações, sem orgasmos, com orgasmos, com múltiplos... arrastados, rápidos, assim e assado......

como já disse noutro comentário, nem sempre tenho uma boa performance sexual - assim como acontece, tal e qual, com as minhas parceiras.

em termos de "casamento" (só tive um) posso dizer que sempre houve mais apetite sexual da minha parte do que da parte da minha mulher e que na cama não sou, propriamente, o "executante de coito tradicional".
logo, esse conceito de "foda à marido", como forma monótona, despachada, isenta de imaginação e arte... passa-me ao lado.
(o que, contudo, não me serviu de nada...)

existe a correspondente "foda à esposa", também ela sinónimo de sexo desinteressante e rotineiro - muito próprio de esposas que consideram um "aborrecimento" sempre que o marido as procura na cama e/ou que deixam a este toda a "incumbência" do acto.

finalizando : na cama, prefiro de longe alguém em pé de igualdade comigo, que deseje o mesmo que eu e que, como eu, faça o que tem a fazer e mais aquilo de que se lembre para o atingir e para o dar!
gosto de montar e de ser montado, mandar e ser mandado!
na medida do possível, descarto "meninas prendadas" e "deusas sexuais".

beijos

(desculpa lá o "lençol")


De Infiel a 6 de Agosto de 2007 às 02:16
Podes estender todos os "lençois" que desejares!

- "quando leio textos que expõem as coisas com "fixas"" - é uma carta pessoal, não é um tratado sobre casamento;

- ".... não é falha do homem, nem virtude do vibrador".- comecei a carta dando exactamente a explicação da "descoberta" que era um ser vivo e femea!

- "já conheci mulheres que, mesmo sem me conhecerem, se vieram durante um minete inicial" - aqui está um optimo exemplo de como a femea está desperta antes do coito;

- " já conheci mulheres que fingiram orgasmos - como se isso fosse algo que abonassem a seu favor e/ou no meu interesse. que não entendem que isso faz mal, principalmente, a elas - por muito "divertido" que lhes pareça." - aqui enganas-te!

Passo a explicar: quando a mullher finge um orgasmo, pode ser para que o macho termine rapidamente, sem se sentir lesado psicologicamente (qd o macho é suficientemente importante, para ela mas, não nesse momento); ou a mulher pode começar por fingir o orgasmo para mais rapidamente se relaxar e excitar para o ter de verdade! Fingir orgasmo só lhes faz mal quando não sabem como o podem obter de verdade e não é NADA divertido fingir um orgasmo!!!

- Entendeste perfeitamente o conceito de "foda á marido"

- " gosto de montar e de ser montado, mandar e ser mandado" - aí está o que é ter sexo e poder satisfazer uma femea desperta

- Por onde tens andado para andares zonzo???? hihihi Ja tava a ficar preocupada com a ausência

Jocas



De Loirinha a 6 de Agosto de 2007 às 21:30
Um texto mais que puro! ehehe...

gostei... mesmo!

beijinhos


De Infiel a 7 de Agosto de 2007 às 01:28
Obrigado por comentares, pela força que me dás. Ainda ha homens que não acreditam nas minhas palavras!

Jocas


De Alguém a 8 de Agosto de 2007 às 17:59
Gosto de ti PORRAAAAAAAAAAAAAAA


De Infiel a 9 de Agosto de 2007 às 13:59


eu tambem gosto muito de mim


De joserios83 a 14 de Agosto de 2007 às 12:01
Oi,

Acho que pouco mais há a acrescentar sobre este post, concordo com o supreme em quase todos os pontos de vista, e acho que cada caso é um caso e não se pode generalizar as coisas.. isso é um erro frequente e não se deve fazer isso.

As pessoas não são todas iguais, não pensamos todos da mesma maneira, não sentimos as coisas da mesma maneira, não gostamos todos das mesmas coisas enfim... acho que já perceberam.. assim sendo o que acontece contigo é algo que tens que resolver com ELE e apenas com ELE, o diálogo é o melhor que uma relação pode ter! sem ele não se resolve nada!

Não sou expert nestas coisas, mas todos nós sabemos que grande maioria dos problemas sexuais estão na mente.
As questões psíquicas sobrepõem-se às físicas porque controlam tudo e o que acontece é que se pensa demais quando se está a fazer amor... quando as pessoas não se deixam levar as coisas não correm muito bem.
E sem dúvidas que apesar de o homem também cometer esse erro, as mulheres pensam muito mais que nós no acto, pensam em tudo. É óbvio que existe excepções, mas grande maioria é assim.

Vai sempre existir mulheres e homens insatisfeitos, uns por culpa deles próprios, outros por culpa do companheiro(a) e outros por culpa de ambos... enfim a vida é mesmo assim.

A carta estava muito bem escrita, gostei.

bjs, fica bem!


De joserios83 a 14 de Agosto de 2007 às 12:03
perdão quando queria dizer que concordava com o supreme, não é o supreme mas sim o >sextrip< !

obg!.


De Infiel a 17 de Agosto de 2007 às 03:49
Ola Jose

"diálogo é o melhor que uma relação pode ter! sem ele não se resolve nada" - ninguem adivinha o pensamento e os sentimentos de outro, por isso tão importante o dialogo mas, quando um deles tem mais dificuldade em expressar sentimentos, se não o sabe ou consegue expressar por palavras devera fazê-lo por gestos, atitudes ou... cartas....

"...que grande maioria dos problemas sexuais estão na mente." - os sexuais e os sociais... A mente individual controla tudo! Cada um sente o que deseja sentir pelo tempo que o permitir!!

"Vai sempre existir mulheres e homens insatisfeitos, uns por culpa deles próprios, outros por culpa do companheiro(a) e outros por culpa de ambos" - sim sem duvida! mas, se cada um se desenvolver , se conhecer como individuo unico que é, mais facil transpor obstaculos e se sentir bem!

Obrigado pelo elogio á carta, deu-me muito gozo escreve-la

Relativo á troca de nicks tenho a certeza que o Sextrip perdoa, mas ele que se pronuncie se o desejar

Obrigado por me visitares e comentares







De callaway a 28 de Agosto de 2007 às 11:09
Fantástica a forma como abordas o arrefecimento acentuado que o passar dos anos provocam... de qualquer das formas, concordo com o Sextrip, quando ele diz que tal como existe a foda à marido também existem as fodas à mulher...
Na minha perspectiva (experiente, dado que já vou no segundo casamento), é essencial que exista uma comunhão de interesses, em especial no sexo, pois se assim não for, mais tarde ou mais cedo, "procura-se fora o que não há em casa", como se costuma dizer...
Mas volto a dizer que não à nada como fazer amor ardente com a nossa(o) fêmea/macho... pois afinal de contas é ela(e), que amamos... ou não será assim ???

Beijo, fica bem...


De Infiel a 29 de Agosto de 2007 às 01:45
Ate eu por vezes me espanto com a facilidade com que as palavras saiem hihihi
fodas á marido ou á mulher sempre existem em relações frias, ourelações em que um dos dois não está com o mesmo grau de temperatura lol
Tens toda a razão, foder com gozo e ficar plenamente satisfeita só com quem amamos, por outras razões que não puramente desejo fisico; quando ha entrega total
Jinhos e obrigado


De CoziCozi a 3 de Setembro de 2007 às 17:29
Gosto da Vida, Gosto de Amar, Gosto de Sexo, Gosto de chegar a casa e vê-la na cozinha com aquele ar de inocente. Chego junto dela, aquele abraço eterno e um beijo. Primeiro um beijo leve nos lábios...depois.....um beijo molhado, bem indecente!
Gosto de lhe meter as mãos pela saia acima, Gosto de sentir. Gosto de tocar-lhe... de propósito, como que a desafiar... Tá quieto! Diz-me com um sorriso... Gosto de me encostar, e de lhe mostrar...como sou, para que sinta....Gosto de me enrolar com ela no sofá, na cozinha, na cama, no carro....Meu Deus! como é bom...! Gosto do cheiro dela. Gosto do cheiro de Mulher! Não uma vez por mês! Não uma vez por semana! Todos os dias! Sempre! Afinal eu nem sou novo, tenho cinquentas. Ela? Hummmm uns doces 48!!! Gaiata, safada, delicada, ternurenta, Gata!!! Gosto de a excitar...excita-me! Devoro-a e Ela devora-me, todo, todinho!!! ! Fico partido mas que importa, amanhã é outro dia e sei que nos vamos desafiar novamente...até à eternidade. Amo-A !


De Infiel a 3 de Setembro de 2007 às 20:21
Ola Cozicozi

Gostei tanto do teu comentario que o transformei num post
adorei
Obrigado por saber que também existem casais felizes



P.s acho que devia pedir autorização mas.... eu espero que comentes



De jpgg2 a 29 de Setembro de 2007 às 00:12
ola infiel! de todos os blogs que ja vi ate ag este foi daqueles que fez mesmo pensar em cm voces mulheres sao a mais bela, fanatastica, maravilhosa da quais nos homens podemos ter e infelizmente somos egoistas!adorei tudo o que disseste e acredita que nao so a mim mas tavez a todos os homens que tenham lido vao pensar duas vezes quando estiverem cm as suas amantes, amigas, companheiras e mulheres acima de tudo! elogio-te por seres mulher o ser que mais falta me faz a mim como homem!


De Infiel a 29 de Setembro de 2007 às 20:40

Obrigado por me visitares e comentares
se as minhas palavras ajudarem alguem a ser mais feliz... agradeço a inspiração que tive



De jpgg2 a 2 de Outubro de 2007 às 12:35
ola infiel!!também eu espero que todas as palavras dos leitores do teu blog sirvam de inspiração!qgora a questão que me faz matutar!! porque escreves assim desenfriadamente como que tudo o que te rodeia k tenha a ver com os homens te ilude!??


De Infiel a 2 de Outubro de 2007 às 14:11
Inspiração de momento
Não tenho obrigatoriamente de escrever o que de verdade penso ou sinto ou que se passa comigo


De jpgg2 a 2 de Outubro de 2007 às 16:59
nada como a inspiração instantania ou o desvaneio do momento alguém que vive um minuto de cada vez!continua assim tudo de bom e o melhor da inspiraçao que continues a escrever


De Infiel a 3 de Outubro de 2007 às 02:04
Obrigado
Engraçado como me dizem para continuar a escrever numa altura em que tinha pensado em apagar o blog, mas acabei por apagar só alguns posts e modificar as tags

Enfim, um dia cada dia sempre tentando agarrar o segundo



De Pedro Mendonça a 20 de Outubro de 2007 às 10:56
Olá, Como ainda não apagaste o post, vou deixar a minha opinião.
Infelizmente uma grande parte dos casais são incompativeis e só não existem muito mais divórcios porque existem contas por pagar e económicamente torna-se complicado. Como homem reconheço que a minha classe (macho latino) deixa muito a desejar , pois têm muita goela , vivi na Suécia e lá tudo é diferente ! já imaginaram um Português reconhecer que sofreu de uma disfunção sexual? Na Suécia falam isso no emprego!
Por aqui é tudo muito artificial o que provoca nas mulheres um sentimento de frustração.
A Mulher têm de se sentir amada ! A Mulher têm de se sentir respeitada ! E também têm de sêr "bem fodida", só assim se consegue a plenitude .
È muito fácil perceber logo de manhã , quem são as mulheres que estão de bem com a vida e já agora que têm um HOMEM em casa ! porque existem muitas que têm um homem porque usa calças e apenas despeja quando têm vontade. Mas isto é um Homem?
Vamos todos respeitar as nossas mulheres , porque elas têm de sêr mães, esposas e também mulheres.
A mulher têm de se sentir MULHER ! têm de sentir que existe desejo do outro lado . Lembrem-se disso : sempre que estejam com uma mulher respeitem-na mas isto não significa que não a FODAM bem ,respeitar a mulher é fazer com que ela se sinta amada e respeitada , mas façam-no com muito carinho . O meu maior prazer é sentir que a mulher que está comigo está a têr muito prazer e os orgasmos são multiplos. Um Abraço Forte a todas as mulheres .


De Infiel a 21 de Outubro de 2007 às 19:58
Obrigado pelo comentario, é muito elucidativo, acho que és mesmo um pseudo-macho latino, então e isso só me da muito prazer O saber que existem homens que têm consciência que anda por aí muita femea insatisfeita

Com as vezes que este post é lido, penso que não o irei apagar, pelo menos que sirva para avivar a vida de outros

Obrigado por existires



De Maaf a 29 de Novembro de 2007 às 10:04
E esta, ele leu-a?


De Infiel a 29 de Novembro de 2007 às 16:32
penso que sim, pois as rapidinhas.... reduziram hehehe


Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
102 comentários
80 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds