Sábado, 4 de Agosto de 2007
fodas á marido

 

 Carta a meu marido:

 

Meu querido o que tenho para te dizer, preferia fazê-lo como que conversa, sentada á lareira, eu diria, tu responderias, esclarecerias, explicarias e eu argumentaria mas... ao longo destes anos fomo-nos distanciando e, já não conseguimos conversar, aliás nem tempo temos para conversar...

Como deverias conhecer-me melhor que ninguem, talvez ja te tenhas apercebido como depois daquele curso de yoga e meditação me tornei uma pessoa ... diferente.

Meu querido, sim tornei-me uma nova pessoa por dentro e cheguei a muitas conclusões, mas o mais importante, digo-te que dentro de mim descobri uma força poderosa de estar viva, descobri meus pontos sensoriais e descobri-me como pessoa, unica e viva!

 

Depois, naquela viagem  á Selva, sózinha, descobri-me como mulher e como femea.

Pouco a pouco fui descobrindo um novo mundo dentro deste mundo mas não te quero comunicar as minhas descobertas universais mas sim as fisicas, as de femea.

 

Pode ser um golpe duro mas, como não gosto de dissimulações e estou cansada desta vidinha de viver contigo, estando só, senta-te lê e relê ate me entenderes e, descobrires dentro de ti, o que eu quero e sei, que me podes dar. O passo seguinte é teu

 

A pouco e pouco a vida quotidiana, a rotina, apoderou-se da nossa paixão. Trabalho, dinheiro, trabalho, dinheiro, ocupou o lugar do carinho, das caricias, dos toques, das gargalhadas, nem ao jantar me olhavas, e na cama ... em vão te esperava.

Começou com a higienica, uma vez por semana, passou ao descongestionar, uma vez por mês e a seguir quando te lembravas!!!

Pois é! Não chega!

 

A mulher não é deposito de esperma!!!

A mulher, quando desperta é insaciavel!

A mulher não se contenta com 1 só orgasmo!

 

A mulher tem necessidade de ser seduzida até mesmo antes de ver o macho, qualquer truque é valido para activar os seus pontos erogenos, começando no cerebro, ou em toques fisicos. A partir do momento em que o desejo é activado uma gata endemoniada surge. Nada a faz parar, excepto o orgasmo do macho pufff. Como o macho tem dificuldade em recuperar para continuar a satisfazer a femea, ela como mulher, contenta-se com o abraço da praxe e acaba por sublimar o desejo insatisfeito.

 

 

 

 

 

 

Quanto menos relações sexuais tivermos mais depressa nos esquecemos de como é bom ter orgasmos, fruto também da pseudo-educação a que fomos submetidas.

 

Para ter uma vida sexual activa e saudavel é como tudo: praticar! Não votar ao esquecimento. Ao abre as pernas porque hoje apetece-me; a mulher tem uma capacidade superior de sentir prazer com pequenos toques, não devias ter medo dessa superioridade, devias usar e abusar. Nada mais frustrante que ser casa de banho, preferivel não voltar a ter!

 

Mas, mesmo não saciada a mulher continuará a esperar que seja o seu macho a satisfazê-la mas, foda de marido..... até a ratinha se esconde!

 

Comecei por usar um vibrador mas não têm braços, nem pernas, nem mãos, nem lingua, nem uhmm  aquela barba de dois dias que eu adoro, não era com o vibrador que eu iria buscar a minha satisfação e fidelidade.

Eu nem tinha planeado.... aconteceu!!! Pois, coisas do destino!

 

Ele faz-me vibrar como femea. Quando nos encontramos é uma chama que se transforma num incêndio gigantesco. Temos a nosso favor a imaginação, o saber alimentar o desejo, o carinho, a entrega... mas como macho egoista já anda a pensar que, eu sou dele e que isto é abrir as pernas e... já tá.

 

Mais um que não sabe que as mulheres são para se cuidar e saciar, dia após dia.

Quando a fera desperta, é capaz de foder dia e noite, sempre com imaginação e sempre diferente; pode acalmar com o orgasmo do macho mas... está sempre disposta a continuar. Pode esperar umas horas, pode esperar a manhã seguinte, a noite seguinte mas... se deixa a fera recolher-se, vem a tal defesa e  ....... hiberna!

 

Como não quero que a minha fera hiberne, de novo, fui para a China. Ouvi dizer que lá há mais homens que mulheres e que eles sabem  fazer sexo tântrico e despertar os sentidos.

 

No proximo Natal não necessitas de armar a árvore para pôr as luzinhas mas, se entendeste o que pretendo, o que necessito... podes sempre vir ter comigo , afinal de contas TU és o meu homem, o MEU macho!!!

 

 

Com muito carinho desta tua, sempre, esposa, que te adora!

 

 

 

 

 


sinto-me: com fome!!!
sons: Get no satisfaction - Rolling Stones

escrito por Infiel às 18:32
link do post | adiciona se gostaste

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
102 comentários
80 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds