Carta a meu marido:
Meu querido o que tenho para te dizer, preferia fazê-lo como que conversa, sentada á lareira, eu diria, tu responderias, esclarecerias, explicarias e eu argumentaria mas... ao longo destes anos fomo-nos distanciando e, já não conseguimos conversar, aliás nem tempo temos para conversar...
Como deverias conhecer-me melhor que ninguem, talvez ja te tenhas apercebido como depois daquele curso de yoga e meditação me tornei uma pessoa ... diferente.
Meu querido, sim tornei-me uma nova pessoa por dentro e cheguei a muitas conclusões, mas o mais importante, digo-te que dentro de mim descobri uma força poderosa de estar viva, descobri meus pontos sensoriais e descobri-me como pessoa, unica e viva!
Depois, naquela viagem á Selva, sózinha, descobri-me como mulher e como femea.
Pouco a pouco fui descobrindo um novo mundo dentro deste mundo mas não te quero comunicar as minhas descobertas universais mas sim as fisicas, as de femea.
Pode ser um golpe duro mas, como não gosto de dissimulações e estou cansada desta vidinha de viver contigo, estando só, senta-te lê e relê ate me entenderes e, descobrires dentro de ti, o que eu quero e sei, que me podes dar. O passo seguinte é teu
A pouco e pouco a vida quotidiana, a rotina, apoderou-se da nossa paixão. Trabalho, dinheiro, trabalho, dinheiro, ocupou o lugar do carinho, das caricias, dos toques, das gargalhadas, nem ao jantar me olhavas, e na cama ... em vão te esperava.
Começou com a higienica, uma vez por semana, passou ao descongestionar, uma vez por mês e a seguir quando te lembravas!!!
Pois é! Não chega!
A mulher não é deposito de esperma!!!
A mulher, quando desperta é insaciavel!
A mulher não se contenta com 1 só orgasmo!
A mulher tem necessidade de ser seduzida até mesmo antes de ver o macho, qualquer truque é valido para activar os seus pontos erogenos, começando no cerebro, ou em toques fisicos. A partir do momento em que o desejo é activado uma gata endemoniada surge. Nada a faz parar, excepto o orgasmo do macho pufff. Como o macho tem dificuldade em recuperar para continuar a satisfazer a femea, ela como mulher, contenta-se com o abraço da praxe e acaba por sublimar o desejo insatisfeito.

Quanto menos relações sexuais tivermos mais depressa nos esquecemos de como é bom ter orgasmos, fruto também da pseudo-educação a que fomos submetidas.
Para ter uma vida sexual activa e saudavel é como tudo: praticar! Não votar ao esquecimento. Ao abre as pernas porque hoje apetece-me; a mulher tem uma capacidade superior de sentir prazer com pequenos toques, não devias ter medo dessa superioridade, devias usar e abusar. Nada mais frustrante que ser casa de banho, preferivel não voltar a ter!
Mas, mesmo não saciada a mulher continuará a esperar que seja o seu macho a satisfazê-la mas, foda de marido..... até a ratinha se esconde!
Comecei por usar um vibrador mas não têm braços, nem pernas, nem mãos, nem lingua, nem uhmm aquela barba de dois dias que eu adoro, não era com o vibrador que eu iria buscar a minha satisfação e fidelidade.
Eu nem tinha planeado.... aconteceu!!! Pois, coisas do destino!
Ele faz-me vibrar como femea. Quando nos encontramos é uma chama que se transforma num incêndio gigantesco. Temos a nosso favor a imaginação, o saber alimentar o desejo, o carinho, a entrega... mas como macho egoista já anda a pensar que, eu sou dele e que isto é abrir as pernas e... já tá.
Mais um que não sabe que as mulheres são para se cuidar e saciar, dia após dia.
Quando a fera desperta, é capaz de foder dia e noite, sempre com imaginação e sempre diferente; pode acalmar com o orgasmo do macho mas... está sempre disposta a continuar. Pode esperar umas horas, pode esperar a manhã seguinte, a noite seguinte mas... se deixa a fera recolher-se, vem a tal defesa e ....... hiberna!
Como não quero que a minha fera hiberne, de novo, fui para a China. Ouvi dizer que lá há mais homens que mulheres e que eles sabem fazer sexo tântrico e despertar os sentidos.
No proximo Natal não necessitas de armar a árvore para pôr as luzinhas mas, se entendeste o que pretendo, o que necessito... podes sempre vir ter comigo
, afinal de contas TU és o meu homem, o MEU macho!!!
Com muito carinho desta tua, sempre, esposa, que te adora!
De
sextrip a 5 de Agosto de 2007 às 21:57
(vamos lá a ver se me consigo fazer entender - que nestes últimos dias tenho andado meio zonzo, lol)
quando leio textos que expõem as coisas com "fixas", como sendo sempre assim, iguais para toda a gente, em absoluto, etc, fico sempre um pouco atarantado na resposta.
porque... conheço tantas realidades diferentes umas da outras que, por mim, raramente arriscaria a afirmar algo peremptoriamente.
não sou o centro do mundo, não sou uma bitola, portanto não acho correcto definir para o geral a minha (ou UMA minha) experiência.
felizmente, conheci/ço mulheres que são autênticas feras na cama - que se soltam e levam tudo à sua frente, que a certa altura tomam o controle do acto e avançam, pedem mais, exigem mais, sei lá...
normalmente são mulheres que "comunicam" comigo e eu com elas, que estamos na mesma sintonia, quase não necessitamos verbalizar coisa nenhuma, as situações surgem e desenrolam-se naturalmente.
também normalmente, são mulheres que não escondem que gostam de sexo.
mas também, infelizmente, conheci outras que são literalmente do tipo "aqui estou, aqui me tens, trabalha se queres" - que não soltam gata, nem leoa, nem coisa alguma.
são princesas, deusas, blá blá blá, que julgam bastar serem mulheres, serem "boas", terem mamas, cu e cona para garantirem o seu papel de "madonas sexuais" - e o homem que saiba TUDO e tudo faça para as satisfazer.
(com alívio as "passo" a qualquer machoman interessado)
já conheci mulheres que por mais que eu fizesse (ou mesmo que elas fizessem) não atingiram um orgasmo sequer.
- há no feminino repressões sexuais tão profundas que muitas mulheres, por mais que tentem descontrair-se no acto com um homem, não o conseguem.
- há alturas em que, por muita experiência que um homem tenha, não consegue fazer a faísca necessária à parceira.
- há situações que, por mais que ambos desejem a cena... os corpos não "falam" um com o outro.
eventualmente, a sós, com um vibrador ou mesmo manualmente, a mesma mulher consegue atingi-los - não há nada de misterioso nisso!
não é falha do homem, nem virtude do vibrador.
já conheci mulheres que, mesmo sem me conhecerem, se vieram durante um minete inicial.
já conheci mulheres que fingiram orgasmos - como se isso fosse algo que abonassem a seu favor e/ou no meu interesse.
que não entendem que isso faz mal, principalmente, a elas - por muito "divertido" que lhes pareça.
já conheci muitas outras formas de encarar o sexo as quais derivaram em outras tantas situações, sem orgasmos, com orgasmos, com múltiplos... arrastados, rápidos, assim e assado......
como já disse noutro comentário, nem sempre tenho uma boa performance sexual - assim como acontece, tal e qual, com as minhas parceiras.
em termos de "casamento" (só tive um) posso dizer que sempre houve mais apetite sexual da minha parte do que da parte da minha mulher e que na cama não sou, propriamente, o "executante de coito tradicional".
logo, esse conceito de "foda à marido", como forma monótona, despachada, isenta de imaginação e arte... passa-me ao lado.
(o que, contudo, não me serviu de nada...)
existe a correspondente "foda à esposa", também ela sinónimo de sexo desinteressante e rotineiro - muito próprio de esposas que consideram um "aborrecimento" sempre que o marido as procura na cama e/ou que deixam a este toda a "incumbência" do acto.
finalizando : na cama, prefiro de longe alguém em pé de igualdade comigo, que deseje o mesmo que eu e que, como eu, faça o que tem a fazer e mais aquilo de que se lembre para o atingir e para o dar!
gosto de montar e de ser montado, mandar e ser mandado!
na medida do possível, descarto "meninas prendadas" e "deusas sexuais".
beijos
(desculpa lá o "lençol")
De
Infiel a 6 de Agosto de 2007 às 02:16
Podes estender todos os "lençois" que desejares!
- "quando leio textos que expõem as coisas com "fixas"" - é uma carta pessoal, não é um tratado sobre casamento;
- ".... não é falha do homem, nem virtude do vibrador".- comecei a carta dando exactamente a explicação da "descoberta" que era um ser vivo e femea!
- "já conheci mulheres que, mesmo sem me conhecerem, se vieram durante um minete inicial" - aqui está um optimo exemplo de como a femea está desperta antes do coito;
- " já conheci mulheres que fingiram orgasmos - como se isso fosse algo que abonassem a seu favor e/ou no meu interesse. que não entendem que isso faz mal, principalmente, a elas - por muito "divertido" que lhes pareça." - aqui enganas-te!
Passo a explicar: quando a mullher finge um orgasmo, pode ser para que o macho termine rapidamente, sem se sentir lesado psicologicamente (qd o macho é suficientemente importante, para ela mas, não nesse momento); ou a mulher pode começar por fingir o orgasmo para mais rapidamente se relaxar e excitar para o ter de verdade! Fingir orgasmo só lhes faz mal quando não sabem como o podem obter de verdade e não é NADA divertido fingir um orgasmo!!!
- Entendeste perfeitamente o conceito de "foda á marido"
- " gosto de montar e de ser montado, mandar e ser mandado" - aí está o que é ter sexo e poder satisfazer uma femea desperta
- Por onde tens andado para andares zonzo???? hihihi Ja tava a ficar preocupada com a ausência 
Jocas
Comentar post