Domingo, 19 de Agosto de 2007
vou abortar

 

 

 

Como o espermatezoide mais forte, fecundaste o meu óvulo

juntos formamos um feto

foi fecundado com dedicação, escapadelas, desejo, suor, risos, entrega

 

Mas é um feto mal formado

foi-se desenvolvendo com mentiras, infidelidades, fantasias, abusos, dor

 

Vou tomar a anestesia

Arrancar este ser dentro de mim

Vai doer

Vou gritar

Vou chorar

Vai sair com sangue suor e lagrimas

"Ninguem perde sem dor... o que conquistou com amor"

 

Fazia parte de mim

acarinhava-o como meu, como nosso

sonhava com a sua vida

como seria quando abrisse os olhos ao mundo

 

Mas é um ser mal gerado

 

Vou abortar este sentimento deformado

 

 

O tempo ajudara a sarar mais uma ferida no meu corpo

 

 

 

 

 

 

 

Não me uses

Não desperdices a tua vida

 

 

 


sinto-me: a congelar

escrito por Infiel às 03:15
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

16 comentários:
De sopro-do-coracao a 19 de Agosto de 2007 às 10:46
Nem sei o que te dizer.

Um beijo muito grande...



De Infiel a 22 de Agosto de 2007 às 02:19
Obrigado!
É suficiente teres aparecido
Um beijo


De Someone Else a 19 de Agosto de 2007 às 13:37
por vezes é preciso fazer abortos destes, nunca são fáceis, mas o tempo cura tudo. ;)
bjnhos


De Infiel a 22 de Agosto de 2007 às 02:21
Ola Someone
Espero ter no tempo o meu melhor aliado mas... que doi, doi!
Um beijo e obrigado


De Lua de Sol a 19 de Agosto de 2007 às 22:46
Em casos como este não sei será "aborto" ou "interrupção voluntária de gravidez (IVG)", pois talvez já passe das 10 semanas e é uma decisão que os médicos aconselhariam... Quando "engravidaste" ficaste feliz...
Mas, pensa, que poderás sempre ter filhos, basta dar tempo ao tempo.
Beijinho


De Infiel a 22 de Agosto de 2007 às 02:25
Ola obrigado pelas palavras
é realmente uma decisão que poderá pôr em risco muita coisa mas... já pensaste como transformar um feto mal formado em algo mais puro?? Não vejo grandes alternativas
Futuros "filhos" ... um dia cada dia, primeiro este tem de sair de dentro de mim
Um beijo


De AmigoDistante a 20 de Agosto de 2007 às 15:50
Olá infiel, não me conheces mas cá vai.

Gostava de dizer algo que converte-se essa dor em alegria eterna, mas sei que isso não é possível.
Gostava de dizer que como pai já passei por o mesmo... a vida ajuda a superar. Com a auto-estima que tens por ti também vais conseguir nunca duvides de ti própria, tenho a certeza que vais ser capaz.

Já alguns meses que leio diversos blogs, incluído o teu mas hoje não consegui só ler tive mesmo de escrever e comentar.

Gostaria apenas de dizer-te se precisares de alguma coisa ex: palavras amigas apita sempre que precisares !!!

Um grande abraço Mt força.

Ps: Sabem que mais por vezes começo a ter certeza que há mais amigos verdadeiros nos blogs que na nossa vida quotidiana.



De Infiel a 22 de Agosto de 2007 às 02:33
Obrigado por me visitares e me deixares palavras tão sinceras e fortes, só o teu nick ja me fez sentir melhor.

Amigos virtuais são pessoas, tão reais como tu e eu e, acredito nelas e na energia que transmitem nas palavras escritas.

Este blog são desabafos e nunca pensei que pudesse interessar a alguem mas, ao longo das semanas, sinto que, por vezes, também ajudo a inspirar mais confiança no futuro de ... alguem! e desabafar é uma optima terapia, para mim e, quando ha feedback de verdade que me sinto acompanhada.

Obrigado pela força



De asincertezasdeumaamante a 21 de Agosto de 2007 às 09:45
Sinto a tua dor...
Um beijo enorme Amiga!


De Infiel a 22 de Agosto de 2007 às 02:46
É forte muito forte mas.... que mais posso fazer???!!!
Ás vezes também penso que se deixar desenvolver a coisa... poderá haver modificações, melhoramentos mas... ja passaram anos!!!! estou cansada !!!
Não sou eu que digo que, sentimentos são controlados e dominados pela minha mente!! Então so tenho de os arrancar, de me sentir mais leve!!!
Talvez fosse melhor fazer o raio do aborto, expulsar este sentimento, dentro de mim e não permitir que ele me use

Um beijo para ti e obrigado pela solidariedade


De miss bradshaw a 22 de Agosto de 2007 às 11:46
ola infiel =)

felizmente nao posso dizer que sei qual é a tua dor neste momento,mas conheço quem tambem ja a sentiu,e acredito, que nao haja comparaçao. tambem compreendo na medida do possivel as questoes e a confusao que se instala dentro de ti face a uma situaçao dessas, mas acredito que serás capaz de tomar a decisao mais correcta!

nao ha nada que o tempo nao cure,e tambem neste momento,é maldade trazer maisum pequenino para um mundo destes! =P muita força e um beijinho grande! =)*****


De Infiel a 27 de Agosto de 2007 às 01:34
Obrigado Miss pela força

Um beijinho


De callaway a 28 de Agosto de 2007 às 11:16
Faz o que te parecer mais ajustado, e que te permita viver a vida da melhor forma possível...

Já tive filhos de duas mulheres, e o que te posso dizer é que a filha gerada pelo amor de duas pessoas é imensamente mais feliz que a outra...

Força!!!


De Infiel a 29 de Agosto de 2007 às 01:29
Ola Callaway Bem vindo
Como tens razão!
Nenhuma crainça se transforma em ser adulto feliz e equilibrado se não tiver o amor de ambos os pais, mesmo que estes nem estejam juntos Nós sentimos o amor dos que nos rodeiam e quer queiramos ou não, influencia o nosso desenvolvimento
Obrigado pela força e compreensão


De Patricia a 22 de Agosto de 2008 às 23:41
Olá linda...

Desculpa a intromissão mas ja pensas-te em vez de matares a vida que trazes no ventre que não tem culpa de nada do que se tem passado, dares esse bebé a quem não pode ter filhos?! sempre salvarias a vida do teu filho e farias alguem muito feliz... perdoa-me a intromissão mas como tenho problemas de infertilidade sou muito sensivel a esses temas...

Uma beijoca muito grande e muita força***


De Infiel a 23 de Agosto de 2008 às 00:13

Ola Patricia

este post foi escrito ha um ano

nunca tive gravida, aqui a gravidez foi usada como metafora de amor eu escrevi:
"Vou abortar este sentimento deformado"

desejo-te muita força e tranquilidade, e agradeço-te as palavras que sinto, serem recheadas de carinho

um abraço



Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds