a outra, a amante, a rival
"Ele ta a mentir-me miga, disse k foi com amigos, mas eu sei k só tava com uma pessoa .... cobarde, eu vou descobrir kem, ele tem outra miga, eu sei k tem... ele nem imagina o k lhe espera, não perde pela demora, escreve o k te digo, não te preocupes eu tou bem"
Recebi este sms ha uns dias de uma amiga.
As minhas cartas são exemplos de comportamento a uma situação, ou se defende o territorio e o macho, ou se aceita e vivemos pela maxima, vive e deixa viver!
Mas não, as pessoas têm de sentir que possuem o outro, não vivem nem deixam viver, não amam, nem deixam amar!!!
Ja dissertei antes sobre relacionamentos, separação, amantes e não me quero repetir mas, haja paciência!
Ja fui traída, ja vi o meu marido com a outra, confesso que não foi facil, as emoções cavalgam Cheguei a pensar que nunca se deve perdoar uma infidelidade tal como pensei que quecas, são só quecas, aliviar o stress!
Cada situação é unica.
Cada caso é um caso
mas
todos temos opções!!!
A legitimidade de um casamento só deve ser encarada sob o ponto de vista da felicidade de cada um Porque se deverá continuar com um casamento se a outra pessoa não esta interessada? Porquê morrer todos os dias, quando a vida é tão curta???
Foi para mim tão dificil deitar as costas no vazio para começar a descer a parede e sabia que estava segura por uma corda mas, sim tive medo! mas depois de ter dado o primeiro passo, senti-me viva!!!
E é assim com tudo, o primeiro passo é o mais dificil, como o meu amigo Supreme disse, esperamos pelo ultimo suspiro para terminarmos a relação.
Porquê????
Porque havemos de mentir, de atraiçoar, de sermos infieis???
Estamos a ser primeiro que tudo, infieis a nós mesmos,
Estamos a mentir á nossa pessoa,
Estamo-nos a atraiçoar
A atraiçoar a nossa razão de viver
Somos medrosos porque tememos ser felizes,
tememos descobrir o poder que temos em nós
e não devia ser assim!!!