As divorciadas são aquelas que foram atraiçoadas pelos maridos, aquelas que foram enganadas pelos companheiros, as coitadinhas que não conseguiram segurar o seu homem em casa, a vergonha da familia, a nodoa da sociedade moderna
ahahah
Deixem-me rir!!!
Divorciadas são aquelas mulheres que preferem viver por elas mesmas e
pela sua propria felicidade.
Divorciadas são as mulheres que nâo admitem mentiras,
que não se envergonham de admitir que tudo tem um fim
e que é recomeçando que se aprende a viver
Divorciadas são as mulheres que enfrentam o suposto companheiro
e têm a coragem de sentir que o que tinham a aprender um com o outro, já terminou
Divorciadas são as mulheres que comandam a sua vida
São as femeas caçadoras de prazer sincero, de boas gargalhadas
Divorciadas são mulheres que não têm medo de errar
e todos os dias saiem de olhar firme e sorriso nos labios
Perderam um suposto companheiro mas,
estão na luta para melhorarem a sua vida e a comandarem

Pessoalmente sentia desgosto em mostrar os meus documentos
como ainda casada, quando nada me unia ao sujeito que usava o sobrenome de meu pai
Assim que os papeis sairam, fui de imediato actualizar todos os meus documentos
Sim sou divorciada!
E sou muito mais feliz depois de o ser!!!
Ha casamentos para obtermos abonos, para obtermos um emprestimo bancario, para pagar menos impostos, para dividirmos despesas, depois esperam o quê???
terem assinado um papel com a felicidade????
mesmo assim morrem sem a cheirar nem de longe mas...não se divorciam
que vergonha divorciarmo-nos
os meninos
a familia
os amigos
Ora bolas, depois ainda dizem que andam stressados, que necessitam de medicamentos para dormir, para acordar, para fazer dieta, para engordar, que lhes doi a cabeça......
Acordem, despertem!!!
Ou lutam pelo vosso casamento com os olhinhos abertos e coração leve ou
passem pelo processo de luto e
renasçam!!!
Descubram dentro do vosso coração o que de verdade necessitam e
párem de se lamentarem por serem cornudas
Vinganças, hipocrisia, cinismo, choros e tristezas, já bastam as dos outros
Quem é feliz consigo mesmo
sempre é feliz .... sozinho ou acompanhado
E se ainda não são .... descubram como o ser!!!!
De
antiego a 2 de Setembro de 2007 às 00:17
E o afecto e a solidão? Vais condenar as mulheres que preferem viver acompanhadas por uma besta, porque não suportam estar sózinhas? Mesmo o pouco afecto de quem não as ama, é afecto.
È triste, mas por vezes mais vale mal acompanhada do que só.
De
Infiel a 2 de Setembro de 2007 às 22:45
Não condeno mas tenho pena delas Muita pena mesmo!!!
quem não ama...não sabe dar afecto! Mais afecto temos de um gato vadio de que de um marido ausente!!!
Mil vezes preferivel estar só do que mal acomapanhadas, porque sós sempre estamos acompanahdas por nós mesmos e essa companhia é muito melhor que qualquer outra que nos ignora ou que nos suga a energia e a vontade de viver
Quem vive com um pseudo-marido é duplamente infeliz
Jinhos
De mariajoaoE a 14 de Novembro de 2009 às 02:45
Faço minhas as suas palavras.
Passei por um divrocio unico assim o espero),mas fui eu que quis terminar.
Acabei com a tristeza que assolava o meu coração.
Viver dedicada a quem nao queria saber de mim como mulher acima de tudo.......a quem chegava a casa e se "alapava" no sofá a roncar até a hora que a "empregada" o chamasse para jantar..........a quem nem um biberao. .nem uma fralda mudava.........nem um banho se quer dava ao filho.
Quis mudar a minha vida da pior maneira. Envolvendo-me com alguem que conheci na net . N altura esse alguem deu-me a coragem que á anos precisava para deixar a vida "vazia de sentimentos e respeito" que tinha.
Errei muito...........tenho um filho e ele tem sofrido mt e ao longo destes 3 anos que ja se passaram depois do divorcio. Mas quem me diz a mim que eu e o meu filho nao estariamos em pior situaçao se eu estivesse casada!!!
Não quero pensar mais no passado.
O passado ja era..........já é tarde pra ter sido fliz ontem.
Gosto desta abordagem a cerca das divorciadas e do respectivo comentario de "infiel".
Retrata bem o que foi a minha vida no passado.
Dou graças a Deus por estar so .
Tudo na vida tem o seu tempo.
[
Error: Irreparable invalid markup ('<p [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
Faço minhas as suas palavras.
Passei por um divrocio unico assim o espero),mas fui eu que quis terminar.
Acabei com a tristeza que assolava o meu coração.
Viver dedicada a quem nao queria saber de mim como mulher acima de tudo.......a quem chegava a casa e se "alapava" no sofá a roncar até a hora que a "empregada" o chamasse para jantar..........a quem nem um biberao. .nem uma fralda mudava.........nem um banho se quer dava ao filho.
Quis mudar a minha vida da pior maneira. Envolvendo-me com alguem que conheci na net . N altura esse alguem deu-me a coragem que á anos precisava para deixar a vida "vazia de sentimentos e respeito" que tinha.
Errei muito...........tenho um filho e ele tem sofrido mt e ao longo destes 3 anos que ja se passaram depois do divorcio. Mas quem me diz a mim que eu e o meu filho nao estariamos em pior situaçao se eu estivesse casada!!!
Não quero pensar mais no passado.
O passado ja era..........já é tarde pra ter sido fliz ontem.
Gosto desta abordagem a cerca das divorciadas e do respectivo comentario de "infiel".
Retrata bem o que foi a minha vida no passado.
Dou graças a Deus por estar so .
Tudo na vida tem o seu tempo.
<P class=incorrect name="incorrect" <a>Nao</A> estarei so pra sempre, mas vos garanto estou bem melhor so do que com o meu ex marido.</P>
<br />
De
Infiel a 14 de Novembro de 2009 às 04:06
Ola Maria João
agradeço o desabafo
uma das razões porque decidi publicar o meu livro era porque pensava que o meu divorcio, ou o que o provocou, também era único mas, cheguei á conclusão que, todas passamos por situações identicas e, só no partilhar, podemos evitar determinados sofrimentos
"... Errei muito...........tenho um filho e ele tem sofrido mt e ao longo destes 3 anos que ja se passaram depois do divorcio"
ninguem erra, só levamos tempo a entender o que queremos e o que devemos fazer para obtermos o nosso equilibrio
o sofrimento do filhote só o ensinará a não ter o mesmo comportamento e ajudará a torna.lo humano
como tu dizes: tudo tem o seu tempo, tudo está sempre certo
um abraço com muito carinho
De Miguel a 19 de Maio de 2011 às 12:21
Ola ,
Peço desculpa desde já por haver homens que se comportem como algumas pessoas aqui relataram, mas nem todos os homens são assim.
Alguns comentarios que aqui vi, são femininistas. Tanto se queixam do machismo dos homens e que são todos iguais, que se esquecem que quem os escolheu foram voçes e se eles se sentam no sofá e esperam que a criada lhes faça tudo é pq os deixaram fazer isso.
Mais , deixaram rolar e sem que tivessem feito algo para mudar a situação
a não ser lamentarem-se, respondem com o divorcio de quem não aguenta estar mais com a pessoa que outrora escolheu para casar e que era bestial e agora passa a besta.
Exemplo, cá em casa as tarefas são divididas, eu faço o jantar a minha mulher arruma, se eu não fizer o jantar não se come, se ela não arrumar a cozinha no dia a seguir eu não faço o jantar. Ja não me lembro de me sentar no sofá, pois a vida não está facil e custa ao homem e mulher de igual modo.
Os casais agora divorciam-se por qualquer razão e sem pensar nas consequências, e dizem que não são felizes e que querem a felicidade.
Alguem aqui sabe o que é a felicidade? Ser feliz é ter um marido que não se sente no sofá? É viver sozinho sem ninguem com quem partilhar nada?
É passar horas a ver tv ou no facebook a comentar comentarios dos comentarios, e a dar de beler aos cavalos na quinta?
Bem já me estou a alongar, conselho , parem PF de colocar os homens todos no mesmo saco, e enfrentem as situações em vez de fugir delas .
abraço
De
Anders a 27 de Agosto de 2021 às 21:07
Ter(em) medo de estar sozinha é um defeito, justamente por levá-la(s) a estarem com uma besta. Não convém sacrificar a vida e a felicidade por alguém que não vale a pena. Será que, quando criança, os pais da garota não estiveram presentes, ou não deram suficiente amor à ela, e agora ela precisa compensar isso fazendo de tudo para ser aceita, mesmo que por uma besta? Geralmente sim.
Não tivessem medo de ficar sozinhas, teriam chance de conhecer alguém melhor e serem felizes.
Comentar post