Sábado, 1 de Setembro de 2007
Relacionamentos constructivos
Relacionamentos Construtivos
devem ser baseados
no respeito mútuo e
na busca da harmonia

sinto-me: 
em busca
De Amigodistante a 2 de Setembro de 2007 às 16:04
Este artigo reflecte o meu pensamento sobre este assunto, e penso que foi isto que tu felina descobriste.. " O teu EU"
"Cada ser humano forma um universo de grande complexidade e particularidades indevassáveis, mas a razão principal desses desencontros é que a maior parte das pessoas tem dificuldade em distinguir a actuação do Ser da actuação do Ego.
É o Ego que nos leva a sofrer por ciúmes, a desenvolver uma dependência do outro, a ter dificuldade em pedir perdão e reconhecer os próprios erros, a cultivar o orgulho.
O encontro de duas almas através da relação amorosa será tanto mais profundo e duradouro quanto menor for a ingerência do Ego. O grande comandante deverá ser sempre o coração, essa voz silenciosa que encontra a medida certa, o momento adequado e cria as circunstâncias apropriadas para a celebração do amor.
Será necessário muita amizade, respeito mútuo, admiração, entusiasmo e carinho pelo parceiro para que se estabeleça um verdadeira união. Mas este objectivo só é alcançado quando cada um trabalha individualmente sua própria evolução, buscando no auto conhecimento as formas mais eficazes de vencer as armadilhas psicológicas do Ego.
A busca da sabedoria, da conexão permanente com o Eu Superior deve ser a directriz para que se alcance o tão desejado equilíbrio. E este, quando acontece, se reflecte em todas as áreas de nossa vida, especialmente na construção de uma sólida e gratificante relação de amor."
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga,
Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
um abraço para menina que soube encontrou a felicidade nela e não nos outros.
beijokas :-)
De
Infiel a 2 de Setembro de 2007 às 21:51
Como ela tem razão!!!
Muito obrigado pelo testemunho
Comentar post