Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Infiel

Infiel

adorei Cozicozi

03
Set07

 

 

Adorei este comentario que foi feito no post "Fodas á marido"

 

Achei um belo exemplo do que é amar e, para quem pensa que depois dos 40 não ha futuro sexual

 

CoziCozi, não te conheço mas agradeço-te e desculpa de o publicar sem pedir autorização mas, é assim que eu sou: gostei, amei, divulguei.

 

Que sempre sejas tão feliz com tua verdadeira companheira que, eu espero talvez, algum dia poder encontrar o meu

 

 

 

De CoziCozi a 3 de Setembro de 2007 às 17:29
Gosto da Vida, Gosto de Amar, Gosto de Sexo, Gosto de chegar a casa e vê-la na cozinha com aquele ar de inocente. Chego junto dela, aquele abraço eterno e um beijo. Primeiro um beijo leve nos lábios...depois.....um beijo molhado, bem indecente!
Gosto de lhe meter as mãos pela saia acima, Gosto de sentir. Gosto de tocar-lhe... de propósito, como que a desafiar... Tá quieto! Diz-me com um sorriso... Gosto de me encostar, e de lhe mostrar...como sou, para que sinta....Gosto de me enrolar com ela no sofá, na cozinha, na cama, no carro....Meu Deus! como é bom...! Gosto do cheiro dela. Gosto do cheiro de Mulher! Não uma vez por mês! Não uma vez por semana! Todos os dias! Sempre! Afinal eu nem sou novo, tenho cinquentas. Ela? Hummmm uns doces 48!!! Gaiata, safada, delicada, ternurenta, Gata!!! Gosto de a excitar...excita-me! Devoro-a e Ela devora-me, todo, todinho!!! ! Fico partido mas que importa, amanhã é outro dia e sei que nos vamos desafiar novamente...até à eternidade. Amo-A !
.
.
.

10 comentários

Comentar post