Quem me conhece sabe que gosto de coisas aos pares. e do que gosto, regra geral, tenho sempre duas coisas iguais ou muito parecidas.
Tenho 2 casas, tenho 2 carros, tenho 2 cães, tenho vestidos e t-shirts e calças e saias iguais (porque quando as encontro, gosto e me esqueço que já tenho e, compro novamente), enfim...
Claro que tinha de ter 2 homens! Ninguem acreditaria que me contentaria só com um.
Um é amante, fogoso, seguro de si mesmo e do que faz comigo. envia sms, telefona, deseja-me e preocupa-se comigo, com o meu bem estar, com as minhas sensações e sentimentos. Não passa um dia sem dizer que me deseja.
O outro é o homem casado com outra que se me vê na rua, não me conhece, que é inseguro e fugitivo, frio e impenetrável, sarcástico e materialista, cheio de segredos e ciumes, traumatizado e ignorado. Passa horas sem se lembrar de mim.
Dois em um

Esta dualidade terminará por me levar á loucura
De susana a 6 de Setembro de 2007 às 12:49
Realmente é preciso alguma coragem para ter dois amantes...! Sim, dois homens é demais. Admiro que os aguentes, principalmente ao segundo. O primeiro será mais positivo na tua vida. O segundo será, julgo eu, para esquecer. Por que será que o mais difícil e inadequado é sempre mais picante e complicado de largar. És tu quem quer assim ou não consegues mudar o cenário?! Achas que o segundo homem, no seu íntimo, é cúmplice contigo? Disfarça até contigo ou consegues captar alguma cumplicidade dele contigo? Ou seja, a vida dele impede-o de mostrar que te conhece mas a alma dele não...?Responde-me!
De
Infiel a 8 de Setembro de 2007 às 04:07
Ola Susana
Eu tenho por habito responder a todos os comentarios, se existe quem dedique tempo a ler meus posts e a comentar, o minimo que posso fazer é responder.
A tua opinião é que eu deveria esquecer o segundo mas, dizes que isso será mais dificil pergunto eu: Porquê? Porque o devo esquecer e porque será assim tão dificil? Quem haveria de querer um homem assim????
Todas as perguntas seguintes respondo desta maneira:
por acaso, sempre que me cruzei com ele na rua, sempre me veio cumprimentar, sempre me reconheceu e nunca me negou! Ele não consegue disfarçar a força que existe entre nós, eu conheço a sua alma e o seu intimo, seus pensamentos e desejos
(Comigo) ele não é como o descrevo, se estamos a falar do meu Diabinho claro!
Obrigado pela visita e volta sempre que queiras
De Alguém a 13 de Agosto de 2010 às 18:46
eu concordo contigo pk ter só um se podemos ter os dois..............beijo seja feliz
Comentar post