Domingo, 9 de Setembro de 2007
uma noite......

 

Embrenhada nos meus pensamentos nem me apercebi da tenue luz que vinha do quarto.

Quando abro o portão, tento coordenar o pensamento e acreditar que o volume escuro parado á minha porta era ....... o seu corcel.

O motor estava frio.

 

Mil perguntas revoltavam-se no pensamento, perguntas que jamais faria.

Quem quer escutar mentiras, faz perguntas, essa eu tinha aprendido há muitos anos.

 

 

Entro, tentando controlar meu coração que queria saltar do peito, o endurecer dos mamilos, o humido que surgira entre as minhas pernas. que tem este homem que basta pensar nele e, altera todo meu corpo!!!???

 

Não ha ruidos, a suave luz de uma vela indica que estás no quarto.

Espreito. Sorrio. A visão do teu corpo aumenta o estado do meu.

a tua respiração é suave

 

Deixo-me ficar a olhar para ti, escutar tua respiração, ver-te,

perscruto teu corpo com meu olhar.

 

Dispo-me e subo para cima de ti. roço o meu corpo no teu, suavemente

Despertas devagar e parece-me sentir um sorriso

com uma mão apalpas-me a perna e deixo-me escorregar para o teu lado

Puxas-me para debaixo de ti

abraças-me e beijas-me o pescoço

afundo-me no teu corpo

 

"Surpresa" - sussurras ao meu ouvido

"Adoro surpresas" - passo a mão no teu cabelo, nas tuas costas, no teu rabo

uhm como adoro esse rabo...

quero acreditar que estás aqui

minha perna entre as tuas

senti o teu desejo

tu sentes o meu

 

Elevas-te um pouco para possuires meu corpo

Desejo-te tanto

desejas-me tanto

 

O tempo não apagou o nosso desejo

Os corpos encaixam-se perfeitamente

com o mesmo ritmo

com o mesmo querer

buscam-se

saceiam-se

 

 

Desperto sentindo teu cheiro mas .... não estás!

 

 

 

 

 

 

 


sinto-me: sonhando???

escrito por Infiel às 23:51
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

22 comentários:
De Miss Bradshaw a 10 de Setembro de 2007 às 14:13
é horrivel kuando isso acontece nao é? =x

apetece partir algo.....mas olha hoje foi sonho...amanha pode nao ser! =P***********


De Infiel a 11 de Setembro de 2007 às 03:48
"Não ha impossiveis, pois o sonho de ontem, é a esperança de hoje e a realidade de amanhã"

Bjinho



De Miss Bradshaw a 11 de Setembro de 2007 às 12:44
*****


De Infiel a 11 de Setembro de 2007 às 20:24




De Loirinha a 10 de Setembro de 2007 às 14:55
Adorei... Um post que revela o desejo e o amor...


beijinho


De Infiel a 11 de Setembro de 2007 às 03:49
Obrigado



De FELINO a 11 de Setembro de 2007 às 09:48
Há sempre um desejo escondido em nós...

beijinhos


De Infiel a 11 de Setembro de 2007 às 17:19

se fosse só um.... estaria eu muito bem hihihi

Cuidado com essas garras



De FELINO a 11 de Setembro de 2007 às 17:30
Só sou mau com quem merece!

Beijinhos, Há também tens garras piores do que as minhas, lembra-te disso.


De Infiel a 12 de Setembro de 2007 às 00:22


Acho bem!

Não me esqueço das minhas, não Hoje ate lhes dediquei tempo especial


De sextrip a 11 de Setembro de 2007 às 12:00
para mim, um sonho é também uma vivência!
o acordar (neste caso), como passagem de uma vivência para outra, é como diz uma amigo meu daquelas "tristezas doces" a que o amor nos submete.
beijos

(curiosamente : antes de ir de férias sonhei uma noite que uma bloguista (daqui, claro - mas não digo quem) me aparecia e que, muito curiosos um do outro, fazíamos sexo.

ainda que esta mulher seja fisicamente um fruto da minha imaginação, foi um momento muito intenso.
um sonho assim (como o teu) com base em alguém tão íntimo levanta a fasquia muitíssimo mais alto...)

+beijos


De antiego a 11 de Setembro de 2007 às 12:17
Eu também quero ter sonhos destes. também sou filho de deus. Agora não tem muito a ver. Sectrip, uma vez confudi-te com uma mulher. Outra vez confundi-te com o Alf. Iso é caso para eui fazer psicanálise?


De sextrip a 11 de Setembro de 2007 às 21:09
caso para psicanálise...... hummmm, acho que não.
uma vez também andava assim.
mas depois reduzi nas super-bock e melhorei !...


(desde que não tenhas sonhos eróticos comigo, acho que estás safo)

abraços


De antiego a 11 de Setembro de 2007 às 21:44
Quero ter é sonhos eróticos com a irmã do Zidane! Uma gaja que faz a frança perder o mudial de futebol, deve-se ser de chorar por mais.


De Infiel a 11 de Setembro de 2007 às 23:54

Sei que esta foi para o Sextrip mas, tenho de confessar a minha ignorância e pedir que me esclareças: quem é essa gaja???

Estou contente por saber que ja se entendem (vc os dois, claro!)


De Infiel a 11 de Setembro de 2007 às 17:36
ai sohos... vs realidade
quantas vezes os sonhos reflectem os desejos da realidade e quantas vezes os sonhos, são a continuação da realidade
mas... o que é real???

Concordas que o mar é real mas, e a cõr do mar?
sera menos real quando é cinzento ou verde ou transparente???

Muitas vezes os sonhos advertem-nos da realidade... muito proxima

Sempre acredita nos teus sonhos, eles são a extensão dos teus desejos

Aceito os beijos ok e devolvo alguns, pode ser??



De sextrip a 11 de Setembro de 2007 às 21:17
« para mim, um sonho é também uma vivência! »
logo, engloba-se numa realidade.
se é premonitório, se é uma resposta a um anseio, se complementa uma vivência consciente...... pode não ser o mais importante.

presto muita atenção aos meus sonhos !
(e costumo escrevê-los, se são vívidos assim que acordo)

se me devolves beijos, é como se me estivesse a beijar a mim próprio e...... não sou assim tão narcisista.
nada disso ! quero beijos teus, fresquinhos...



De Infiel a 11 de Setembro de 2007 às 23:57
lol

na senhor
eu devolvo fresquinhos Quantos queres??

eu também escrevo os meus sonhos, e aponto dia da semana e fase da lua
Ja pensei em escrever um livro com eles, mas tenho medo que as pessoas comecem a ter pesadelos em vez de serem felizes hihihi

Beijinhos fresquinhos e só para ti



De antiego a 11 de Setembro de 2007 às 12:15
Prabéns. Hitchcockniano.
Um amigo meu uma vez disse: quero um corpo quente na cama.


De Infiel a 11 de Setembro de 2007 às 17:38


Lol



De Ana Boaventura a 11 de Setembro de 2007 às 13:12
Desafio-te!!!


De Infiel a 11 de Setembro de 2007 às 23:51
Ola Patinho (todos os cisnes nascem feinhos)

Por momentos imaginei uma luva branca na minha cara e ter de me preparar para um duelo,
espada ou revolver???

Mas ok é um desafio saudavel que aceito surpreendida mas não vou esquecer

Um beijo



Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds