Quinta-feira, 31 de Maio de 2007
encontros

 

Tão dificil de resistir a tentações,

a encontros combinados no messenger ou por sms

 

A facilidade com que se escreve uma mensagem, com que se partiham desejos

 

É tão facil tê-la só para mim!

 

em casa eu sou o mesmo de sempre,

cuido das crianças, da casa, não descuro meu emprego

na cama faço-a sentir a mais desejavel mulher do mundo

a minha paixão e desejo não esmoreceu

sou jovem e com muita tusa

tomo as devidas precauções no sexo,

 

sei que não me entrego totalmente mas

são grandes fodas

 

elas pensam que são unicas

eu consigo deixa-las a desejarem mais,

controlar a situação

se só apareço uma vez por mês

sera porque elas sabem que eu tenho familia

e cada uma é especial,

para cada uma eu sei como as fazer sentirem-se únicas

 

sms, teclar com carinho e saudades, desculpas esfarrapadas mas, se não tenho tempo para mais, né!

 

Mas... tou tramado!

cada vez é mais complicado satisfazer a todas

Mulheres são exigentes!

Querem mais e mais e mais

Bolas já não basta a que tenho lá em casa??

Vai buscar os meninos, olha a casa ta desarrumada, os meus pais vêm cá amanhã, vê la se pões gasolina no carro, não temos pão em casa....

 

Mas tenho um estratagema:

chego e venho-me e fui....

 

Aquelas que aceitam a brincadeira.. óptimo

se não aceitam... paciência... ha sempre mais a querer experimentar o produto

Nada prometo, nada conto de minha vida

E as mulheres gostam de homens com segredos hihihi

 

Cada minuto da vida conta

Nada de mal estou fazendo a ninguem!!

Dou-lhes prazer e em casa a minha esposa tem o seu esposo!

 

Adoro este mundo perfeito!!!

 

 

 

 


sinto-me:

escrito por Infiel às 20:46
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

2 comentários:
De eu a 10 de Janeiro de 2008 às 11:05
A outra não é um fantasma. A outra existe, tem sentimentos, preocupa-se, sofre.
É uma pessoa como a "legítima" (odeio esta palavra, mas é só para me fazer entender). É alguém que busca amor, carinho, compreensão. Que procura ser feliz.
Não é um ser diabólico que pretende destruir vidas alheias. Apenas se apaixonou. Apenas não o evitou... talvez lhe fosse impossível.
Sexo é apenas uma dimensão da questão. Acredito até que, nalguns casos, seja apenas isso. Não sei. Não é esse o meu caso.
Amo apaixonadamente. Mas preocupo-me tremendamente com as consequências desse amor. Estou disposta a desistir desse amor, a sofrer essa perda terrível, para não fazer sofrer alguns seres inocentes.
Mas essa é apenas uma de nós. Somos muitas. Lutamos por ser felizes. Lutamos por fazer as coisas correctamente. Mas o que é isso?
Uma quer desesperadamente ter esse amor. Poder disfrutar dele de uma forma plena. Sem ter que magoar ninguém por uma coisa que parece tão certa. Tão perfeita.
Outra chora de desespero por saber o que isso significa. Olha para todos os lados e procura uma solução isenta de dor. Não há!
Os caminhos a seguir multiplicam-se à nossa frente. Não sabemos qual o próximo passo a dar. Temos medo. Mas amamos. E isso é tão poderoso. É uma força tremenda. Que nos faz esquecer dificuldades. Que nos faz querer mais. E todas nós nos entregámos. Sem reservas. Nenhuma ficou para trás a tentar fazer-nos arrepender. A uma entrega assim só pode corresponder uma dor asfixiante.

Posso escrever assim tanto? Desculpem... mas estou por aqui nesta terrível encruzilhada.


De Infiel a 16 de Janeiro de 2008 às 03:28
desculpa de não ter respondido antes mas, tenho estado fora

podes escrever tanto quanto necessites só que não sei muito bem que resposta queres ouvir, eu tambem estava na situação da "outra" (também detesto esta palavra!!!) tal como já estive na stuação da "legitima" e chego á conclusão que, quando se ama e se é amado, nada impede que dois seres estejam juntos

Por mais que custe aceitar, a "outra" existe para os momentos e a ilusão é construída por esses momentos que, jamais serão suficientes

cabe a cada um decidir até quando essa ilusão é favoravel á sua propria vida e desenvolvimento pessoal

Um abraço com muita luz


Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds