Sexta-feira, 23 de Novembro de 2007
estimulação erotica - Parte II

 

 

Agora meninas vamos saber se nós também sabemos fazer

o que eles gostam

 

 

 

 

 

Os 10 melhores conselhos para as mulheres

 


1 - Dê mais indicações

"Nenhum homem é telepático. Embora haja mulheres que pensem que nenhum as sabe estimular por serem grosseiros, egoístas e obcecados com os orgasmos.

Quer uma solução? Diga-lhe isso mesmo. Deve procurar-se o momento adequado e não ficar à espera que isso se converta num problema, pois aí é que este se pode complicar e deixar de ter solução. Faça-o fora da cama, quando estiverem mais descontraídos. Não é preciso que lhe diga onde introduzir os dedos, onde beijar ou lamber, mas sim encaminhar-lhe as mãos para o seu lado mais erógeno. Só assim conseguirá passar por autênticas maravilhas.

2 - Seja firme

Uma das principais queixas dos homens em matéria de sexo é que as mulheres não lhes seguram no pénis com suficiente firmeza. Dizem que elas tratam os genitais masculinos com o mesmo cuidado com que cuidam dos delas. Sendo assim, se não consegue encontrar a barreira entre a rijeza necessária para agradar o homem e a dor, diga ao seu parceiro que coloque as mãos sobre as suas enquanto o masturba.
Esta é, sem dúvida, a melhor forma de conseguir aprender com que rapidez e pressão ele mais gosta. Acontece o mesmo quando brinca com os testículos dele.
Não são tão delicados como parecem, mas deve sempre perguntar como é que ele gosta ou sugerir-lhe que faça uma pequena demonstração.

3 - Estimule-lhe novas zonas

 

Se explorar novos lugares no corpo do seu parceiro, verá que o surpreende. A zona que fica por baixo dos testículos e que vai até o ânus é extremadamente sensível ao tacto, sempre e quando for pressionado com ligeireza. Com este movimento, excitá-lo-á de certeza.


4 - Deixe-o olhar

Permitir que ele a observe enquanto se masturba é um dos actos sexuais mais íntimos que pode partilhar com alguém. Além de lhe ensinar a melhor maneira de excitá-la, ainda o brindará com a oportunidade de satisfazer a sua estimulação visual. Para incrementar o erotismo da cena, diga-lhe que só pode olhar, nunca tocar.

5 - Diga-lhe palavras indecentes


As obscenidades são elementos afrodisíacos. São cada vez mais as mulheres a pronunciá-las sem acanhamento. "No que respeita às palavras obscenas, o que posso dizer é que, numa relação a dois, tudo é permitido, desde que com o conhecimento e o consentimento de ambos os parceiros", afirma a psicóloga clínica Natacha Lage.

Para começar, pode pedir, por exemplo, que lhe faça isto ou aquilo sem utilizar eufemismos. "Esta sensação de 'fruto proibido' pode aumentar a excitação nalguns casos", explica a psicóloga Cláudia Morais. Todavia, prossegue esta especialista, "nem todas as pessoas se sentem excitadas com este comportamento (quer homens, quer mulheres).

No caso de apenas um dos membros do casal se sentir excitado ao ouvir ou proferir este tipo de expressões, deverá ter o cuidado de explicar claramente ao outro que não há o intuito de ofendê-lo".


6 - Regale-lhe a vista

Os homens são voyeurs por natureza. É por isso muitos adoram ver cenas pornográficas. Veja um filme com ele e proponha-lhe a imitação das posições. A excitação será enorme.
Mas se não gosta desta ideia, converta os preliminares do sexo num autêntico espectáculo de arte e deixe-o contemplar o seu corpo. Realce o seu corpo com pequenos truques (por exemplo, pode besuntar os mamilos com chocolate).

7 - Brinque com ele

Está provado que as mulheres compram mais brinquedos sexuais do que os homens. Os vibradores são os objectos mais vendidos. Não seja egoísta: compartilhe-os com o seu parceiro. Fique a saber que a vibração no prepúcio pode estimular os homens. Se ele não gostar, pode usar a vibração do "brinquedo" para lhe massajar as costas.
Mas como há homens que se sentem intimidados pela presença deste objecto fálico, pode, por exemplo, comprar uma esponja de banho vibratória.

8 - Aperfeiçoe a arte da masturbação


Nunca conseguirá fazer-lhe um trabalho manual tão bom como ele, mas isto não deve levá-la ao desespero (pelo contrário, deverá encarar isto como um estímulo). Eis alguns conselhos para ir ganhando experiência.

À descoberta: descubra-lhe o prepúcio (pele fina e elástica que cobre a glande) e mantenha-o nesse ponto enquanto acaricia o resto do pénis com a outra mão. Experimente fazê-lo também durante o sexo oral.

Experimente texturas diferentes. Acaricie-lhe o pénis com texturas diferentes: um lenço de seda, uma luva de couro, etc.

Gire um pouco. Se procura mais sensibilidade, gire a mão durante o movimento de descida. Pode fazer o mesmo durante o sexo oral, inclinando também a cabeça e movimentando a língua.

Faça-o em grande estilo. Movimente a mão com firmeza até à base do pénis e aperte-a ligeiramente. O sangue ficará sustido e o pénis inchará ligeiramente, o que aumenta a sensibilidade na parte superior.

Procure o freio. O freio é a pele que une o tronco do pénis à cabeça do pénis (pela zona inferior). É a zona mais sensível que encontrará em vários centímetros. Ele irá gostar se sugar essa zona durante o sexo oral.


9 - Não deixe que se acelere

O motivo pelo qual os homens não gostam da estimulação é porque são velocistas mentais que só pensam em alcançar rapidamente a meta.

Deve acalmá-los e pôr umas quantas barreiras no seu caminho. Percorra-lhe o corpo de cima para baixo, dando-lhe um autêntico "banho de língua" pela superfície, mas evite, custe o que custar, tocar-lhe nos genitais.

O objectivo é conseguir que o pénis fique erecto e que assim se mantenha o máximo de tempo possível. Posteriormente, ele irá retribuir-lhe o tempo de espera.

10 - Você é que manda


Três conselhos para realizar uma felação fantástica:


Utilize a saliva. Deixe que a força de gravidade faça cair a saliva sobre o pénis do seu parceiro. Assim, poderá acompanhar a felação com um fantástico movimento deslizante de mão.

Sopre ar quente e frio. Se variar a temperatura da sua boca, fará com que o sexo oral se torne muitíssimo mais interessante para ambos. Pode sorver pequenos cubos de gelo ou dar um gole numa bebida quente antes de colocá-lo na boca. Ou, melhor ainda, alternar momentos de frio e de calor durante uma mesma sessão.

Também poderá consumir algo que contenha menta (chá, pastilha, comprimidos) para ficar com um sabor refrescante. Inspeccione. Também vale a pena explorar a abertura da ponta do pénis com a língua. Com o dedo polegar e o indicador, abra-a com cuidado, pressionando a cabeça do pénis."

 

 

 

 

 

 

 

 


 Tenham um óptimo final de semana com aulas praticas que

 

moi vai trabalhar e, a propósito, para os mais intimos:

o rato ainda não se foi!!!

 

 

 

 

 

 


sinto-me: inspirada

escrito por Infiel às 14:39
link do post | adiciona se gostaste

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
102 comentários
80 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds