Domingo, 16 de Dezembro de 2007
QUEM SOU EU...

 

Enviaram-me por e-mail

conforme ia lendo, ia-me deslumbrando com os slides e pensando: que vai sair daqui??

será .... será...?

 

É um pouco longo, talvez, mas

ele é quem é

e move o mundo, comanda vidas

é poderoso

 

Lamentavelmente não vinha assinado

Aqui o transcrevo, o partilho e o envio

para todos vós:

 

"Não venha me falar de razão, não me cobre de logica, não me peça coerência

Eu sou pura emoção

Tenho razões e motivações próprias .... me movimento por paixão

essa é a minha religião e minha ciência

 

Não meça meus sentimentos, nem tente compará-los a nada

deles sei eu....

Eu e meus fantasmas

Eu e meus medos

Eu e a minha alma

 

sua incerteza me fere mas, não me mata

suas duvidas me açoitam mas, não deixam cicatrizes

 

Não me fale de nuvens ....  Eu sou o Sol e a Lua

Não conte as poças .... Eu sou mar... profundo, intenso, passional

 

Não exija prazos e datas

Eu sou eternidade e atemporal

Não imponha condições

Eu sou absolutamente incondicional

Não espere explicações

não as tenho, apenas aconteço, sem hora, local ou ordem

 

Vivo em cada molecula, sou um todo e ás vezes sou nada

Você não me vê mas, me sente

Estou tanto na sua solidão quanto no seu sorriso

 

Vive-se por mim

Morre-se por mim

Sobrevive-se sem mim

Eu sou o começo e fim e todo o meio

 

Sou seu objectivo, sua razão que a razão ignora e desconhece

tenho milhões de definições

 

todas certas

todas imperfeitas

todas lógicas apenas em motivações pessoais

todas correctas

todas erradas

 

Sou tudo

Sem mim... tudo é nada

Sou amanhecer ....... Sou Fénix...... Renasço das cinzas

 

Sei quando tenho que morrer .... sei que sempre irei renascer

Mudo de protagonista ........ nunca a história

Mudo de cenário .................. nunca de roteiro

 

Sou musica...... Ecôo, reverbo, saculo

Sou fogo ........... Queimo, destruo, incinero

Sou vento ..........Arrasto, balanço, carrego

Sou água.......... Afogo, inundo, invado

Sou tempo ....... Sem medidas, sem marcações

Sou clima......... Proporcional à minha fase

Sou furacão ..... Destruo, devasto, arraso

 

Mas sou tijolo

Construo, recomeço

 

Sou seu veneno e seu antídoto

Sou sua memória e seu esquecimento

 

Eu sou seu reino, seu altar, seu trono

Sou sua prisão

Sou seu abandono e sou sua liberdade

 

Sua luz .... Sua escuridão .... e seu desejo de ambas

Velo seu sono

 

Poderia continuar me descrevendo mas, já dei uma ideia de quem sou..

 

Muito prazer!

Tenho varios nomes mas, aqui na sua terra chamam-me de

 

 

AMOR"

 

 

 

 

 

 

P.S. Espero que gostem

Desejo-vos Festas Felizes

*

*

 

P.S.2 - o texto chama-se "Decifra-me" e a autora é  Elvira Fornari

 

*

*

 

 

 


sons: How can I go on - Freddie Mercury

escrito por Infiel às 19:14
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

28 comentários:
De Miss Bradshaw a 16 de Dezembro de 2007 às 19:44
porque tudo o k esta ai é pura verdade;

porque tudo o que esta ai nao chega para dizer o que o amor realmente é =)

gostei e muito!!!

muito boas festas fofa =D


De Infiel a 18 de Dezembro de 2007 às 02:52

agora que já sei quem o escreveu ja o identifiquei, ha que espalhar a noticia que o amor chegou á terra heheh

olha o meu servisor continua louco e não consegui comentar na tua casa, fardas tambem ficam bem nas mulheres e... são atractivas aos olhos deles hehehe

jocas


De Miss Bradshaw a 18 de Dezembro de 2007 às 19:34
ai mas eu sei!!

e pessoalmente,aqui que ninguem nos ouve,o verde tropa é uma das minhas cores favoritas!!

sop que vestir a farda,por amor ao "soldado" é uma coisa! agora tar a usa-la por obrigaçao...hummm..nao vou nisso!!!


De Infiel a 20 de Dezembro de 2007 às 17:43


eu quando tinha 18 anos fui ao Posto da GNR para me oferecer como voluntaria para a "tropa",na altura nem pensar em mulheres "nesse mundo" mas sou contra a guera e violência fisica mas, o estar preparada para enfrentar violência, o saber defender-me, o lutar em campo, a farda... eram-me atractivos, na altura hehe
hoje estou mais calma se bem que continue a ser aquela que, chama os bombeiros e ajuda a apagar o fogo



De Sara Silva a 16 de Dezembro de 2007 às 19:59
Oiehhh :)
Tão lindo que o amor é... mas às vezes .

Beijinho

PS: Como é natal ofereci a mim mesma um fatinho novo


De Infiel a 18 de Dezembro de 2007 às 02:56

o amor tem muitas formas, muitas maneiras de se manifestar, de se sentir, de se expandir



De Estupefacta a 17 de Dezembro de 2007 às 01:37
Lindo! O amor é tudo isso... o amor move montanhas.
Um grande beijinho


De Infiel a 18 de Dezembro de 2007 às 03:06
gostei do new look!!!

e gosto de ti!!



tambem discordo da descriminação, uma sala cheia de fumo é sinonimo de gargalhadas e boa dsposição

jinhos


De . a 17 de Dezembro de 2007 às 08:37
Bom dia,
Tambem fiz questão de dizer que o recebi ,não é meu.
Bom mas plágio a parte acho que esta com bastante piada por isso o publiquei,lamento se fica zangada...
O nome original do texto que publicou é :"DECIFRA-ME"e a autora é Ellvire Fornari.

De novo as minhas desculpas ,...
Beijocas


De Infiel a 17 de Dezembro de 2007 às 12:38
faz parte da natureza humana gostar de ter os creditos a que tem direito
eu identifiquei-me como a autora do texto e, nem me respondeu, só agora vem esclarecer a situação porque eu insisti
não importa, só mostrei que me irritou ter sido ignorada

agradeço a identificação do texto acima, porque se tivesse vindo assinado eu teria escrito o nome




De . a 17 de Dezembro de 2007 às 21:33
Longe de mim querer que se sinta irritada ou ignorada.
Mas só me apercebi do seu comentário que esta datado de dia 16/12/07 , e não foi porque insistiu ,foi porque só agora o notei, lamento desaponta-la se pensa que foi por a sua insistência que lhe respondo.
Bom...
Posso perfeitamente apagar o post se isto a faz feliz ,não quero de modo algum que se sinta zangada.
Como pode perceber ,esta bem visível que recebi por SMS, e com uma chamada de atenção :P.S - recebi-o por SMS e não sei quem chegou a esta conclusão.
O restante do texto , possivelmente não cabia na SMS..
Não publiquei o nome do autor porque não vinha assinada ,caso contrario de certo o teria feito.
E não sei se sabe a cara ( Infiel) que quando publica um post não pode impedir que o mesmo circule por ai ,via SMS ,ou de qualquer outra forma…
O mesmo aconteceu com o seu (QUEM SOU EU...) não disse que o recebeu por e-mail..?

Eu não me dou a tanto trabalho de procurar se algum fez plagio de alguma das minhas "obras de arte" ,tenho bem mais o que fazer.
Bom ,agora reposto o verdadeiro nome do autor só tem que me dizer se quer que apague o post.
As minhas respeitosas desculpas.
Margarida


De Infiel a 18 de Dezembro de 2007 às 12:00
bom dia margarida

cada um é livre de utilizar a informção a que tem acesso

é o seu blog, trate-o como entender

cumprimentos


De Lua de Sol a 18 de Dezembro de 2007 às 03:08
Bom texto. Gostei. O amor é isso tudo... Não são as palavras mas o que se faz.

Já agora, passa lá em casa, que escrevi um textito que depois de o ter escrito achei que ias gostar, que te ia fazer sorrir no final e por isso... Lê com atenção o P.S.

Beijocas


De Infiel a 18 de Dezembro de 2007 às 12:08

.

obrigado





De Luna a 18 de Dezembro de 2007 às 16:29
Oi miguxa linda...

VOLTEI!!! Eeeeeeeeeeba!!!

Olha, também sou sua fã

CAMPANHA, SOU SEU FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Obrigada pelas palavras carinhosas viu?
Valeu!

beijossssssssss

te gosto muito!


De Infiel a 20 de Dezembro de 2007 às 16:29



a tua alegria é contagiante
continua!!



De Ohayo a 18 de Dezembro de 2007 às 23:56
Gostei. O Amor é realmente a essência que dá Vida e Alegria e tudo. Definição? Essa nem Camões, nem ninguém a soube dar de tão gigantesca é a sua infinidade.
Bacinos


De Infiel a 20 de Dezembro de 2007 às 16:31

é ele que nos dá força, mesmo nas noites mais solitarias

Um sorriso para ti


De noivo a 19 de Dezembro de 2007 às 01:47
adorei!


De Infiel a 20 de Dezembro de 2007 às 16:32

obrigado

espero que esta tua primeira arvore, seja seguida de muitas outras, repletas de equilibrio

Um sorriso para ti e votos de felicidade


De Maaf a 19 de Dezembro de 2007 às 14:47
Olá querida!!! Andamos desencontradas! Beijo


De Infiel a 20 de Dezembro de 2007 às 16:33

eu tambem ando um pouco fugida, desculpa

mas estás no meu pensamento
gosto muito de ti e desejo-te as maiores feliicidades


De Maaf a 20 de Dezembro de 2007 às 16:34
Que querida!!! Tas perdoada!


De Infiel a 20 de Dezembro de 2007 às 16:38
qual dos pecados me perdoas??
poque ultimamente acho que pequei bastante heheh

tou bem, é só uma nuvem passageira
jinhos


De Maaf a 20 de Dezembro de 2007 às 16:40
pecas-te bastante??? Faz-me lá uma lista!


De Infiel a 20 de Dezembro de 2007 às 20:31





De Virginiana a 19 de Dezembro de 2007 às 22:02
Olá minha amiga, passei para pedir para passares pelo meu blog, tenho um miminho para ti...
Beijokas e uma óptima quinta-feira...

T.Santos


De Infiel a 20 de Dezembro de 2007 às 16:36
Ola minha querida amiga
obrigado do fundo do coração, por todos os miminhos que me dás, por todas as vezes que pensas em mim, por todos os risos que já provocaste (mesmo que não comente eu sigo-te, e ultimamente nem consigo entrar, as janelas fecham-se por causa de um bug, mas gosto muito de ti e do teu blog)

Um sorriso de mim para ti


Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds