Domingo, 30 de Dezembro de 2007
amo-te!!!

 

 

 

amo-te! ... a ti, a cada um de vós

 

que seguem o blog

que deixam comentarios

que respondem

que desabafam

que confessam.....

(os outros eu não sei quem são  )

 

 

 

Ao longo destes 7 meses este blog desenvolveu-se,

o que começou como curiosidade

está a terminar como amizades

Penso em vós, lembro-me de vossas palavras

de sorrisos, de lagrimas, de aventuras....

 

não quero terminar este ano

sem vos deixar um abraço

 

Um abraço tem a particularidade de evitar a traição

é simples de dar e receber

basta abrir os braços

e é uma das maiores provas de carinho entre duas pessoas

 

*

 

aceitem este meu abraço vindo do meu coração

através deste post

 

 

 

"as minhas palavras abraçam-vos"

 

 

 

Já vos deixei, no post anterior, os votos para o proximo ano

e quero terminar este post

o ultimo deste ano, e dos proximos tempos,

com um mordomo especial

alguém que abrirá as portas do meu novo amorzinho

 

 

 

 

Audi R8

(não é paixão, porque paixão só ha uma ou melhor duas! e essas permanecem!!!)

 

 

 

 

mantenho a fatiota mas num gajo com barba  

 

 

 

 

 

2007 / 2008

*

que haja um mordomo

a abrir as portas do nosso novo ano!

 

 

 

 


sinto-me: de ferias....
sons: Amor sem limite - Roberto Carlos

escrito por Infiel às 02:12
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

81 comentários:
De FELINO a 30 de Dezembro de 2007 às 08:46
Olá
Senti o calor do teu abraço de amizade o qual eu retribuo com carinho.
Já lá vão três meses que recebi um comentário de uma pessoa desconhecida em que logo se demonstrou uma grande amiga para os momentos bons e para os maus. Aquela senhora com muita classe e delicadeza que sabe realmente aquilo que quer e gosta. Poderia ser o teu mordomo mas só para te abrir a porta, nada mais, porque numa amizade não é para se estragar.

Beijinhos e um bom ano de 2008


De Infiel a 2 de Janeiro de 2008 às 19:50
ao longo destes meses eu encontrei um homem com muita garra e muito carinho
Obrigado por me desejares bem

Que este teu dia seja muito especial e que este teu novo ano seja pleno de tudo quanto desejes

Obrigado pelo apoio e amizade
não te vou esquecer
este post é para ti


De FELINO a 2 de Janeiro de 2008 às 19:57
O meu obrigado está nas palavras que eu vou deixando. No calor de uma amizade que se vai cultivando aos poucos.

Por tudo um obrigado e um beijinho


De sunshine a 30 de Dezembro de 2007 às 12:24
Um grande abraço também para ti, bem apertado para que o sintas de facto.
BOAS ENTRADAS E UM EXCELENTE 2008
Beijinhos


De Infiel a 2 de Janeiro de 2008 às 19:51
MInha querida amiga muito obrigado

Este post é para ti


De sunshine a 2 de Janeiro de 2008 às 22:25
Obrigada Infiel, considero-o uma honra.


De Infiel a 4 de Janeiro de 2008 às 03:39
eu é que me sinto honrada pela tua visita e palavras de afecto

sinto que tens muito a libertar dentro de ti e que só o facto de aqui estares é um passo importante para ti e honra-me sentir isso no meu espaço
Obrigado e que os teus passos sejam seguros


De Someone Else a 30 de Dezembro de 2007 às 12:38
eu também te amo linda!! lol

olha se nao gostas desse mordomo aí da foto, podes guardar a fatiota para o teu barbudo e mandares esse vir ter à minha casa.

feliz ano novo!!


De Infiel a 2 de Janeiro de 2008 às 19:54
escreveste o primeiro post que adicionei como favorito, já se passaram uns meses heheh
partilhamos gostos e ideias....

este post é para ti

p.s. o rapazito da foto é demasiado jovem para mim, eu prefiro os que já têm barba rija .. por isso é todo teu ! hehehe


De Espanto a 30 de Dezembro de 2007 às 13:12
Um EXCELENTE ANO 2008 para ti, com o teu novo amorzinho e com muitos mordomos destes ou melhores! Se sobrar algum ... dar-lhe-ei acolhimento cá em casa ....

Um grande beijinho para ti!


De Infiel a 2 de Janeiro de 2008 às 19:57
o meu novo amorzinho é só bonitinho por isso gosto de olhar para ele heheh
os mordomos que aparecerem com muito agrado lhes darei teu e-mail (não me responsabilizo pelo teu acolhimento )

este post é para ti


De Sibila a 30 de Dezembro de 2007 às 13:58

mesmo que ainda não me ames a tua luz aquece e ilumina

que proximo ciclo seja de certezas e de avanços





De Infiel a 2 de Janeiro de 2008 às 19:59
muitas felicidades para o teu novo blog
que a tua luz se manifeste e atravesse as trevas

Um abraço


De Sibila a 6 de Janeiro de 2008 às 14:28
Tenho de te confessar que foste tu que me inspiraste a criar um blog

o teu lado espiritual manifesta-se e sei que és uma irmã de luz, espero ter a tua força para divulgar o nosso outro lado além de poder desabafar as minhas alucinações que são tão dificeis de confessar
Tambem eu me sinto um animal raro, nesta sociedade de cinismo e materialismo

Que tenhas umas otimas ferias, preenchidas com muita luz e equilibrio

abro os meus braços para ti e retribuo o abraço



De Infiel a 8 de Janeiro de 2008 às 03:09
É uma honra saber da inspiração

é verdade que as pessoas preferem falar de futilidades a falarem de sentir. de religião ou filosofia de vida, da importância que as pequenas coisas têm mas, estamos na era de Aquario, uma nova luz está a surgir, somos como pequenas flores a desabrochar e precisamos umas das outras

Não nego o meu lado espiritual e gostei das fotos do Mestre e já não me sinto tão rara hehe, talvez um dia tambem te conte as minhas alucinações

Obrigado estas ferias vão ser muito importantes e espero aproveita-las ao maximo


De Infiel a 16 de Janeiro de 2008 às 04:10

adorei o link das mulheres e deusas, obrigado

vou de viagem ao encontro de mim mesma, espero regressar mais segura

obrigado


De justme_nina a 30 de Dezembro de 2007 às 19:54
olá!

Olha que esse carro gasta 20 litros dentro da cidade! LOL É um ordenado só para o combustível!!!

kiss's e bom ano para ti!


De Infiel a 2 de Janeiro de 2008 às 20:00
Ola
não me preocupo com o gasto na cidade porque não vivo numa hehe

Obrigado pela amizade

este post é para ti



De justme_nina a 3 de Janeiro de 2008 às 11:46
Ah mt obrigada!!!

Gostei particularmente do homem da tanga! Bem que me fazia falta para aquecer a cama!

kiss's


De Infiel a 4 de Janeiro de 2008 às 03:45

pois , de vez em quando fazia falta lol

gostei desta tanga
http://fotos.sapo.pt/kaiserine/pic/000g367k

mas em alguns meninos até devia ficar grande


De justme_nina a 6 de Janeiro de 2008 às 13:24
é pá... coisas com eefantes não é o meu género! lol

kiss's


De Infiel a 16 de Janeiro de 2008 às 04:14


De noivo a 30 de Dezembro de 2007 às 20:27
então desejo-te que em 2008 tudo se realize!:)


De Infiel a 2 de Janeiro de 2008 às 20:02
Obrigado

tudo do melhor para ti e tua nova familia

Um abraço tambem para ti


De Virginiana a 30 de Dezembro de 2007 às 23:34
Obrigada minha amiga, de coração, pela parte que me tocou...também te agradeço tudo o que partilhamos ao longo deste ano, não foi muita coisa mas o que foi soube muito bem...OBRIGADA pelo carinho!
Passei para te deixar a minha mensagem de Ano Novo e desejar-te as maiores felicidades para 2008!

Quando nos olhamos no espelho, sempre vemos marcas que o tempo se incumbe de nos oferecer; feridas de um acidente qualquer, linhas que o próprio tempo deixa, olhos que exprimem sofrimento, alegria, tristeza, satisfação, decepção, enfim, vemos a matéria, ou seja, o resultado de nossa vida em forma física... isso, vemos em nós mesmos e podemos ver nos outros... mas a alma... ah... isso somente nós podemos ver e sentir, quando se trata de nós mesmos. Olha para dentro de ti e tenta lembrar o que foi feito de bom ou ruim; procura repetir as coisas boas, muitas e muitas vezes... Erros? Não esqueças para não repeti-los... Acontecimentos ruins involuntários, esquece e pensa que no futuro virão muitas coisas boas e que serás forte para enfrentar quaisquer situações complicadas ou embaraçosas que possam aparecer. Sê positiva, afinal há o livre arbítrio e és tu quem decide como queres viver a tua vida. Escolhe o melhor ! Desejo-te um ano novo repleto de saúde, paz, felicidade, amor e prosperidade, que em 2008 os teus sonhos se concretizem os teus projectos se realizem...

Beijokas de mim para ti e um brinde à nossa amizade

T.Santos


De Infiel a 2 de Janeiro de 2008 às 20:04
Foste das primeiras pessoas a descobrir neste mundo virtual, já se passaram uns meses e continuo a sentir-te perto de mim

Adorei a tua mensagem e contigo brindo á nossa amizade

Este post é para ti


De Estupefacta a 31 de Dezembro de 2007 às 00:32
Que te hei-de dizer? Amo-te muuuuuto , adooooro-te .
Quando tocarem as 12 badaladas vou lembrar-me de ti e um dos meus desejos é que sejas sempre muito feliz e que nunca me deixes. Ai que lamechas.... mas Adoro-te.
Tudo do melhor para 2008.


De Infiel a 2 de Janeiro de 2008 às 20:06
pensamentos, desejos e amor não têm fronteiras

eu pensei em ti e sempre estarei contigo quando pensares em mim

Um abraço sempre que o desejares

este post é para ti e para tua filhota, lembra-te sempre!



De htsousa a 31 de Dezembro de 2007 às 05:21
Um excelente ano de 2008, em que se realizem todos os teus desejos!


De Infiel a 2 de Janeiro de 2008 às 20:07
Obrigado

Que todos os teus se concretizem!

Um abraço com um sorriso


Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds