Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Infiel

Infiel

mulheres e ferias

31
Jan08

 

Estas ferias foram fabulosas!!

Amanhã recomeço o quotidiano, com uma nova posição profissional, não sei se melhor se pior mas há-de ser bom e diferente!!!

 

Comecei pelo Porto, conheci 3 mulheres fantásticas

cada uma com a sua personalidade, seus dons e seus desejos

 

 

Passei pela Romenia e respirei outros ares, enchi os olhos de neve e gelo

mas continuo com saudades de um Inverno com cara de Inverno

 

 

Terminei no Ribatejo

encontrei mais 4 mulheres fantásticas!!!

 

Trataram-me como uma rainha amiga intima

senti-me como que se nos conhecessemos de outras vidas

como se fosse um re-encontro em vez de um primeiro olhar

Os abraços foram sentidos e sinceros

os sorrisos abertos e felizes

 

Sentei-me no seu sofa, como se fosse o meu,

até sabia que não gosto de TV mas, tinham de me apresentar um bonzão portuga...

(eu já disse que se é importante ... hei-de saber!!! , mas não será o suficiente para aceitar uma antena!!!)

 

Adoro cada uma de vós!

 

 

Ok e os homens???

bem esses... por aí andarão, pode ser que pelo Carnaval, mesmo mascarado de bombeiro eu sinta que é um vampiro que me vai agradar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

24 comentários

Comentar post

Pág. 1/2