Sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2008
bisbilhotices

 

 

- sabes que o marido dela anda com outra???!!!

- sabes que ela faz isto e aquilo?

- eles nem dormem juntos...

- ela tem tanta roupa para engomar

- ela nem cozinha

- ela toma o pequeno almoço todos os dias ... no café, imagina!!

- há boas vidas!!!

- que sorte!!!

 

 

Invejas, ciumes

 

Tratem da vossa vida e deixem os outros viver

Cambada de gente sem vida propria

sabem algo ou identificam alguem e julgam-se os senhores do mundo

Roubam segredos e usam-nos para semear a discordia

fazem jogos de palavras como se fossem donos de verdades absolutas

 

Cada vez gosto mais de viver com os meus animais!!

 


sinto-me: zangada

escrito por Infiel às 15:06
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

18 comentários:
De Bichana a 8 de Fevereiro de 2008 às 15:39
E eu com o meu gato!!
O que eu odeio gente invejosa, fofoqueira e mesquinha, ai!!
Bjnhos


De Infiel a 9 de Fevereiro de 2008 às 14:59

Felizmente não tenho muita actividade social e cada vez que estou com outros mais me apetece estar só e com os meus bichos, não tenho paciência para conversa sobre outras vidas, irrita-me profundamente comentarios maldosos ou a tentativa de saber coisas sobre os outros só para alimentarem cusquices

Beijinhos


De Nayoko a 8 de Fevereiro de 2008 às 15:55
Como eu te compreendo....como eu sei bem o que isso é...como eu sei bem o que custa ouvir certos comentários...que por vezes nem são verdade, puro boato...


De Infiel a 9 de Fevereiro de 2008 às 15:00

pois o pior ainda é isso, os boatos!!


De asincertezasdeumaamante a 8 de Fevereiro de 2008 às 16:55
Como te entendo minha querida! Mas faz como eu... deixa que falem, é sinal que não passamos indiferentes aos demais! Como tu dizes, tudo não passa de pura inveja e ciúmes!

Beijinho grande



De Infiel a 9 de Fevereiro de 2008 às 15:03

Ha quem diga: "não importa o que digam, o importante é que falem" por mim podem falar á vontade desde que não me chamem mãe, eu durmo tranquila

Beijinhos


De oamante a 8 de Fevereiro de 2008 às 17:13
Alguém uma vez disse: há três tipos de pessoas. As que se ocupam de conceitos e ideias, as que se preocupam com os bens materiais e há aquelas que só se preocupam com a vida dos outros!
E o pior é que são tantas a ocupar o terceiro tipo!


De Infiel a 9 de Fevereiro de 2008 às 15:06
Seja bem aparecido hehe

Já viste o teor de conversas em grupinho??
E quando começam a imaginar e a lançar boatos???!!!

Um abraço


De Paris a 8 de Fevereiro de 2008 às 18:13
Como não tenho animais, ando a ficar cada vez mais surda, muda e cega. É que não há paciência para tanta bisbilhotice.


De Infiel a 9 de Fevereiro de 2008 às 15:08

Podes crer!
Cada vez fico mais em casa!

Um abraço


De dolce_vita a 8 de Fevereiro de 2008 às 18:15
Que infelicidade,não ter ideias,sonhos,objectivos...que tristeza,não olhar à volta de si mesmo...apenas para se sentir...
Não generalizo,mas alimentamo-nos da vida dos outros,porque não construímos uma nossa.
Foi muito pertinente o que escreveu.Gostei da visita ao seu espaço.
Um abraço


De Infiel a 9 de Fevereiro de 2008 às 15:10

Obrigado!
viver em sociedade é complicado, somos obrigados a trabalhar, a conhecer pessoas e a ouvi-las mas, lamento quanta pobreza espiritual ainda existe

Um abraço


De Miss Bradshaw a 8 de Fevereiro de 2008 às 21:33
tmb tou como tuo....cada x mais gosto dos bixos!!

ai como detesto essas cuscas nojentas! e cuscos k a nova especialidade de homem tmb vem com essa funcionalidade.......

enfim*****bom fim de semana :)


De Infiel a 9 de Fevereiro de 2008 às 15:15

Gosto do meu grupinho de amigos/as mas cada vez gosto mais de ouvir os pássaros e de ficar em casa

Aquela frase: "ha boas vidas!" ou "que sorte!" - irritam-me profundamente, fazem-me sentir vomitos

Jocas


De Alguém a 10 de Fevereiro de 2008 às 23:27
Melhor ainda é qd dizem que o nao engomar a roupa ou o tomar o pequeno almoço fora desculpa a traiçao do outro...
Esses bisbilhutices sao nojentas.
Maaf.


De Infiel a 14 de Fevereiro de 2008 às 00:13

Tenho poucas amigas verdadeiras e raras vezes gozo de um sol numa esplanada mas, cada vez que saio para apreciar a companhia de outros seres... pumba lá vem as conversas sobre o alheio, ou sou eu que cada vez tenho menos paciencia ou algo anda errado com os outros mas estava zangada e vomitei aqui, decididamente: vão passar mais umas semanas a usufruir da companhia dos meus bichos



De Lua de Sol a 13 de Fevereiro de 2008 às 00:30
Tens toda a razão! Sempre achei mesquinho mas cada vez há menos pachorra. Não suporto gente que diz só para "parecer bem", como se não estivesse a falar de sentimentos... Além disso, cada um que se meta na sua vida. Faz-me urticária andar a bichanar a vida alheia!

Beijocas, minha querida


De Infiel a 14 de Fevereiro de 2008 às 00:20

Por vezes penso se falar sobre nós será assim tão dificil, que razões terão para tentarem vasculhar a vida de outras pessoas e de julgarem comportamentos

Cada vez saio menos e gosto mais de ficar na minha toca, não tenho paciencia para "socializar", pago por isso mas sinto-me mais tranquila e no final o mais importante é mesmo sentir-me bem

Jinhos


Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds