Sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2008
é meu!!!

 

 

és o meu pai

tenho o direito de te dizer que não vais beber um copo de vinho porque que a tensão está alta e te irá fazer mal

és o meu pai

tenho o direito de sentar-me á tua mesa e comer o que para ti preparaste

és o meu pai

tenho o dever de te acompanhar ao medico, de te dar um beijo se te vejo na rua

 

és o meu marido

tenho o direito de querer exclusividade do teu corpo

és o meu marido

tenho o direito de te magoar com palavras porque estou irritada com a colega

és o meu marido

tenho o dever de te abrir as pernas para não andares a salivar

 

és o meu irmão

tenho o direito de te arrastar pela orelha para casa, porque estás com más companhias

és o meu irmão

tenho o direito de dormir contigo, porque tenho medo de dormir no escuro

és o meu irmão

tenho o dever de te abrigar se estás cansado

 

és o meu cão

tenho o direito de te castigar, porque mataste a galinha da vizinha, quando pensavas que ela queria brincar contigo

és o meu cão

tenho o direito de te amarrar a uma árvore porque penso que só serves para avisar sobre intrusos

és o meu cão

tenho o dever de te dar comida, mesmo que sejam restos de outros

 

é a minha casa

tenho o dever de pintar as paredes, de fechar a porta com uma chave

é a minha casa

tenho o direito a espalhar roupa pelo chão, a fumar no quarto, ter fotos obscenas nas paredes

 

é meu!!!!

 

mas o meu pai tem mais filhos, sente carinho por outras pessoas

mas o meu marido também trabalha, olha para outras pessoas, tem amigas

mas o meu irmão tem outras irmãs, tem namorada, tem mãe, tem consciência

mas  o meu cão é um ser que também aprende e pensa e sente

 

porque tenho de ter algo se

o meu pai morrerá,

o meu marido pode ter outra mulher,

o meu irmão pode revoltar-se

se o meu cão pode morder-me

se a minha casa pode ser assaltada, vandalizada

 

nada tenho

nem a ti

nem a mim

nem a nada

*

*

agarro-me a bens materiais e penso que sou normal, eu tenho...  é meu!

eu tenho dinheiro... posso comprar, ir, estar, ter

eu tenho pessoas: amigos, amigas, marido, mulher, irmão, irmã, tio, tia, mãe, pai...

onde estão elas quando preciso que me sequem as lagrimas

onde estão elas quando preciso de um abraço gentil e uma festa na cabeça

onde estão elas quando necessito de partilhar um sentimento???????????

o meu corpo quebrar-se-á, secará, será minado pela velhice e desgaste, pela doença, comido pelos bichos

a minha memória enfraquecerá, esquecerá, recordará

*

*

nada tenho

nem a ti

nem a mim

nem a nada

*

*

resta-me esta alegria de todos os dias acordar para um novo dia

resta-me um sorriso

mesmo que triste

resta-me o calor de um sol longínquo

de mais um dia que passa

resta-me a esperança que vivo momentos eternos e memoráveis

efémeros mas presentes e sentidos

*

resta-me saber que sinto

*

*

*


sinto-me: vazia

escrito por Infiel às 22:25
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

26 comentários:
De Maria a 8 de Fevereiro de 2008 às 23:15
Resta-te saber que te tens sempre a ti, a tua força, a tua alma.
Um abraço
Dinha


De Infiel a 9 de Fevereiro de 2008 às 15:17
Ola obrigado pela visita

No final é tudo o que importa e existe: a nossa alma, o nosso 'eu'

Um abraço


De Jorge Soares a 9 de Fevereiro de 2008 às 12:12
Resta-nos disfrutar..... está simplesmente espantoso.

Jorge
http://oqueeojantar.blogs.sapo.pt/


De Infiel a 9 de Fevereiro de 2008 às 15:19

Obrigado!

um abraço



De noivo a 9 de Fevereiro de 2008 às 15:21
simplesmente profundo e marcante! Ao teu melhor nível! parabéns!


De Infiel a 9 de Fevereiro de 2008 às 18:29

Obrigado!



De Miss Bradshaw a 9 de Fevereiro de 2008 às 15:36
resta-me olhar-me ao espelho e gostar de quem gosto.

=)****


De Infiel a 9 de Fevereiro de 2008 às 18:30

no final é quem nos resta e com quem morremos



De Alguém a 10 de Fevereiro de 2008 às 23:20
E digo eu que passo por uma crise existencial... Tu tb nao sabes a quantas andas. Nao sei o que te resta.
Nem se seras realmente esquecida.
Sei que és uma pessoa especial e que quem te conhece ganhou uma lotaria dada pelo universo.
És das melhores pessoas que conheço.
Aconteça o que acontecer,nao desanimes.
Beijo. Armanda. Maaf.


De Infiel a 11 de Fevereiro de 2008 às 22:16
"Tu tb nao sabes a quantas andas" - achas??? heheh

Ando em aguas mornas, alguma coisa vai acontecer e estou-me a preparar psicologicamnete (acho eu)

Obrigado pelas palavras, pela força e pelo sorriso
Tu és espantosa!!! e gosto muito de ti!!!

Um abraço


De Paris a 11 de Fevereiro de 2008 às 10:37
Há esses dias e há aqueles dias em que esquecemos esses detalhes, em que o pai não é pai, em que o marido não é marido, em que o irmão não é irmão e até o cão parece outro ser qualquer. E o que vale é que são nesses dias que mal ou bem há sempre alguém que nos arranca uma gargalhada e normalmente é o cão.
" Dont give up
cos you have friends
Dont give up
Youre not beaten yet
Dont give up
I know you can make it good" Peter Gabriel


De Infiel a 11 de Fevereiro de 2008 às 22:46
Obrigado pelas palavras do grande Peter Gabriel e por esse optimismo Ha dias assim, ne!?

"...há sempre alguém que nos arranca uma gargalhada e normalmente é o cão." - nem imaginas as gargalhadas que eles me provocam, adoro as suas brincadeiras e inocência

- Por vezes preocupamo-nos demasiado com o que pensamos ter e acabamos por esquecer o que de verdade temos ...

Um abraço com um sorriso


De Bichana a 11 de Fevereiro de 2008 às 14:37
Excelente post!!!!!! Tu realmente sabes do que falas!
Ninguém é de ninguém...
Bjnhos


De Infiel a 11 de Fevereiro de 2008 às 22:51
Ola Bichana

quando perdemos tudo é que damos valor ao que de verdade é importante, porque nada temos nosso, nem o corpo

Isto ja passa heheh porque os meus cães são meus e nem pensem em mandar neles já tou a ficar mais materialista de novo

(acho que tou a ficar é louquinha, não ligues)

Beijocas


De Bichana a 12 de Fevereiro de 2008 às 10:12
Não estás nada a ficar louquinha, és uma mulher muito sábia!!
Bjnhos grandes


De Infiel a 13 de Fevereiro de 2008 às 23:44

obrigado

Beijinho com um sorriso para ti


De carla a 12 de Fevereiro de 2008 às 12:05
Como gostei deste encontro com os nossos próprios sentimentos


De Infiel a 13 de Fevereiro de 2008 às 23:50

Obrigado Carla


De encontros-a-lareira a 12 de Fevereiro de 2008 às 16:46
Tens-me a mim... sou tua amiga... para quando precisares.... mesmo longe estás no meu coração....

Onde está a tua força e a tua coragem?

Ânimo guerreira....

1 Abraço cheio de força para uma SUPER MULHER


De Infiel a 13 de Fevereiro de 2008 às 23:59

tou com força Amiga, cada vez mais afastada do materialismo da vida quotidiana e cada vez desejando mais o meu Lamborghini

Estás em meu coração e gostava de poder ser mesmo uma super mulher para poder fazer muito mais

Um abraço bem apertado junto ao meu coração!!




De Lua de Sol a 13 de Fevereiro de 2008 às 00:39
Está bonito... tal como tu. Cheio de força, de verdade, de naturalidade.
E sentir?! É óptimo! É sinal de que somos humanos, de que temos coração...

Muitos beijinhos, amiga


De Infiel a 14 de Fevereiro de 2008 às 00:04

Por vezes duvido se ele ainda se encontrá no local correcto...

Beijinhos e desculpa não te estar deixando palavras no teu cantinho mas ando mesmo com um horario estranho e deixa-me com pouco tempo livre

Beijinhos e obrigado pelo sorriso e carinho


Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds