Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Infiel

Infiel

só mais uma!

09
Mar08

 

 

imagem retirada daqui

 

 

Já se foram todos???

a casa está mais tranquila??

 

 

 

 

O cantinho da Infiel é um local que tenho muito orgulho em manter

não faço dele meu objectivo diario mas dou-lhe importãncia

há dias que não escrevo porque...não me apetece, porque quero ter tempo para visitar outros blogs, porque só quero responder a comentários, porque não tenho net, porque, porque, porque.....

 

Mas sempre que edito algum post claro que espero reacções, fui habituada a isso, mesmo quando não há um único comentário.. é uma reacção!!!

 

Dá.me prazer ver o contador de visitas subir, dá-me prazer abrir o mail e ter um sem número de noreply@sapo.pt -Infiel ou Betrayed  novo comentário!

 

Mas.... que ganho com isso??

 

- umas boas gargalhadas, uns minutos dedicados a pensar nas pessoas que perderam o seu tempo a escrever opiniões, um sorriso de felicidade porque houve pessoas a quem eu fiz sorrir também, a falar através da escrita e ter quem me responda, como disse antes um dos objectivos deste blog é fazer sentir-me em sociedade e se sucesso é reconhecimento eu sinto este blog como um sucesso mas, como tudo é efémero e onde há muitas pessoas, há sempre confusão... moi continuará a escrever como até aqui, sobre homens, mulheres, sexo, birras, energia, luas e o que me der na gana, enquanto me apetecer!

 

Mesmo antes do Sapinho escolher a Infiel e de o contador ter subido, tenho a dizer que já escrevi posts que ultrapassaram os 1.000 visitantes diários e que mesmo estando quase um mês sem ter escrito nada, a média de visitantes, nesse período, ultrapassou os 250/diários.

 

Este blog (tal como todos) é para quem o descobre numa busca na internet

Claro que gosto de ver o contador subir (é a única maneira de eu saber quem aqui chega!) mas garanto que me dá mais prazer quem volta, por inúmeras e pessoais razões e continua a voltar e o adiciona para ... sei lá! mas sou só mais uma bloguista igual a tantas outras e por mais pessoal ou impessoal que seja um blog.... todos nascem de uma pessoa, porque são pessoas que estão a dedilhar o teclado e cada uma tem o seu objectivo e cada uma a sua inspiração, se dá urticária ver o contador deste blog...... lamento mas, eu não o controlo nem o falsifico!!!

 

Sou mimada e quero merecer esses mimos e sentir-me merecedora deles como tal agradeço todas as visitas e se elas voltam para ler  mais uma das inspirações desta lunática ... merecem o meu carinho porque, pode haver quem não goste de gatos mas, os gatos só demonstram seu carinho a quem o merece! 

Tanto há gatos a viverem com cães como com ratos mas, não se transformam em camaleões.

 

 

 

justcats puzzle 1000

 

 

- detesto guerrinhas narcisistas!!!

 

 

20 comentários

Comentar post