Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Infiel

Infiel

carne de porco...

01
Mai08

 

 

faz-me confusão as pessoas doentes, as doenças, a mariquice por estarem doentes

 

 

 

 

 

a propósito...  quero também retificar algo:

No post anterior disse "tal como as doenças podem atacar o nosso exterior"

mas devia ter escrito:

tal como algumas doenças podem atacar o nosso corpo fisico"

 

- Ha muitos anos alguem escreveu que as doenças surgem quando a pessoa quer, e são testemunhos do que está errado com o individuo

cura-se a razão, desaparece a doença mas, com o desenvolvimento da industria farmaceutica, a facilidade de iludir a dor, prescrever um medicamento tornou-se mais facil do que enfrentar a razão da doença e os lucros são mais apelativos que dizer ao individuo: faça regressão e chore, enfrente os seus medos e deixe de ser cobarde

 

Nos primordios o curandeiro era o medico, ele afastava os maus espiritos e curava as doenças

a evolução decidiu que espiritos dão muito trabalho a entender e um comprimido ternina com a febre e que até se pode tomar dois!

 

Basta pensar por cada um e descobrir porque sofrem de dores de cabeça, artrite, cegueira, alergias ao sol, ao chocolate, gagues... bolas detesto doenças e nem sei o nome delas mas, um destes dias talvez edite uma lista com as analogias entre os chacras e as doenças, porque eu até gosto de pessoas saudaveis e gostaria de diminuir os lucros da industria farmaceutica em prol do desenvolvimento individual (já que, de vez em quando este blog faz "serviço publico" ) 

 

- Podem rir, podem não acreditar mas... nas ultimas limpezas decidi dar uma volta á gaveta dos medicamentos, heis o que lá tinha:

- pomadas para picadelas de insectos, uns comprimidos para a diarreia (que comprei para o capado), vaselina (ja nem me lembro para quê mas, estava cheia) um xarope para a tosse (mais de meio e caducado desde 2007) e uma caixa de aspirinas (com menos 2 comprimidos e caducado desde 2004), só tenho de me afastar dos porcos!!!

 

 

P.S. tenho um horario muito estranho e ainda não tive tempo de responder aos comentarios, estou aflita com esta necessidade, espero que entendam mas, adoro-vos de verdade! e vou voltar!! Bom fim de semana com muito sol, sorrisos e ..... uhmmmm (twilight zone) agora vou xonar que amanhã a trabalhadora vai justificar o que lhe pagam!

Jinhos com um grande sorriso para ti que pensas em mim.

 

 

POST PARCIALMENTE APAGADO

 

OBRIGADO

 

 

 

33 comentários

Comentar post