Terça-feira, 27 de Maio de 2008
Blog Infiel

 

 

ha 1 ano, por pura curiosidade, iniciei um blog, algo que nem sabia o que era, limitei-me a ir clicando e, por fim escrever e mandar para o mundo as minhas dissertações e fantasias

 

 

quando recebi o primeiro comentario nem queria acreditar que, alguem realmente tinha lido o que tinha escrito

esse bloguista foi dos meus mais fieis leitores, até um dia (meu Guerreiro como sinto a tua falta e que prazer me deu te ter no meu blog!)

 

a ele seguiram-se outros, com que troquei confidências, desabafos e cumplicidades, alguns também "desaparecidos em combate" mas, que eu recordo com um sorriso e que agradeço tudo o que partilhamos e, outros que continuam bem juntinhas/os e com quem, continuo a trocar confidências e carinho

não vou citar nicks mas, se por acaso, lerem este post, quero que saibam que eu me lembro de cada um!!!

 

 

- se bem que não conheça as razões porque deixam de escrever ou de comentar, aceito sem perguntas!! Cada um terá as suas e, essas serão validas!

 

Relativo a este blog:

é um blog muito procurado, talvez pela conotação sexual do nick e, devem ficar desiludidos por não encontrarem as infidelidades que gostariam de saber mas. os mais de 4.000 comentarios e os visitantes repetidos devem, pelo menos, querer dizer que, ainda existe muita gente que procura outro tipo de infidelidade e seria injusto não lhes dar toda a importância que merecem!

 

todos os dias alguem adiciona este blog e / ou deixa uma palavra de carinho, de cumplicidade e eu agradeço, retribuo (estamos á distância de um pensamento), são essas palavras que me têm dado ânimo a continuar a escrever para o mundo

 

Tenho lido por aí sobre comentarios anónimos ofensivos, tenho a dizer que jamais recebi um!

os comentarios que eliminei, foram os que deixavam links para os seus blogs ou sobre algum produto, dando-me a ideia que isto seria um canal publicitario que não me agradou!

 

a Blogoesfera é um mundo onde tudo é possivel, voamos de blog em blog, marcamos territorio, fazemos amizades tão fortes como as reais e, tal e tal como as reais encontramo-nos todos os dias ou só de vez em quando

o virtual é igual ao real, basta procurar o que queremos e as reacções são as mesmas, a grande diferênça é que cada um pode usar (ou não) uma máscara quando quer e tem absoluto controle sobre ela.......

 

- existem tantos blogs como razões para os manter e, agora também estou mais esclarecida sobre essas razões e, aproveito para agradecer o rodar do desafio (afinal não era só eu que queria saber 

*

*

Porque dou importãncia á pessoa que existe por detrás do monitor, gostaria de conhecer todos, ligar um sorriso a um nick, a milhares de palavras e sentimentos ........

ha uns tempos que ando a pensar sobre, como seria participar numa festa onde nos apresentaríamos identificando os nossos nicks???

 

 

uma festa no meio de um pinhal em noite de lua cheia, como não poderia deixar de ser! cada um vestido de acordo com o seu nick ....

ocupo a minha imaginação a tentar visualizar cada um de vós  porque este blog também faz parte de mim e sem ti, que o segues, tudo seria diferente e tu és uma pessoa

 

Podendo parecer mais um desafio (e porque não???) que roupas usaria a Infiel para se apresentar numa festa? que roupas usarias para te identificar com o teu blog? Serias capaz de te apresentar a essa festa???

é dificil identificar um infiel mas, penso que esta Infiel seria facilmente identificada  

ok sou convencida mas foram vocês que me convenceram (como já sei em quem pôr a culpa já posso continuar )

 

 

- Infiel porquê?

 

porque sou infiel

 

sou infiel á sociedade, á religião, á politica, aos preconceitos, á guerra, ás regras, aos media, ao status quo !!!

 

 mas a Infiel é fiel ao Amor, a quem ama, ao parceiro sexual !!!

 

 

este descodificador de nome, descreve a Infiel como:

- Individual Needing Fantastic Intense Erotic Loving

e, não podia estar mais correcto! mas

 

se há alguém que me gera repulsa são os infieis sexuais compulsivos

 

 

 

- Agora que já esclareci o mundo sobre as minhas infidelidades tenho a dizer que continuo com um horario que não me deixa muito tempo livre mas, como até sei que estou perdoada deixo-vos a ultima noticia:

este blog começou com uma Infiel apaixonada e chegou ao fim de 1 ano com uma Infiel ainda mais apaixonada!

Mais novidades nos capitulos seguintes

 

 

O meu amor, o meu carinho, o meu respeito por todos os que seguem este blog e que participam, o acarinham e me enviam tanta energia positiva

 

 

 

 

 

P.S. sem ter sido premeditado, este blog nasceu exactamente 2 anos depois de uma menina, que é muito importante para mim. Aqui eternizo os meus desejos que tenha uma vida feliz!

 

 

P.S2. a festa ainda está só na minha cabeça mas, tenho muita vontade de a realizar de verdade!!!

 

 

 


sinto-me: apaixonada

escrito por Infiel às 13:40
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

75 comentários:
De Nayoko a 27 de Maio de 2008 às 13:54
Parabéns Linda...
Que continues por muitos e mais anos, adoro ler-te, mas nem sempre comento, nem sei porquê, talvez porque tenho apenas poucio tempo, mas sigo-te hà quase um ano....
Os teus textos fazem-ne bem, fazem-me sentir bem...




De Infiel a 27 de Maio de 2008 às 14:26

obrigado pelo teu sorriso e carinho,nem sabia que o seguias ha tanto tempo :)

- continuar por muitos mais anos?? ahaha, vamos a ver o que a inspiração segreda

Beijinhos e obrigado


De Nayoko a 27 de Maio de 2008 às 15:56


De Pérola a 27 de Maio de 2008 às 13:59
Interessante este post... Mas sabes que a ideia que me passaste de Infiel foi exactamente a que descreveste? Nunca pensei que serias infiel a alguém, sempre pensei que a infedelidade a que te referias era a ideias, regras e etc... Mas á sempre quem veha atraido por outras coisas...
Quanto a tua festa, partilho a tua curiosidade em saber como será aquele que lê o meu blog.. No entanto, quando o criei não foi com o objectivo de conhecer pessoas, mas sim de escrever e, claro, saber o que pensam do que escrevo (estaria a ser hipócrita se dissesse que não ligo nenhuma aos comentários)...
Agora, para me identificarem seria fácil, usaria um colar de pérolas... lol
Beijinhos


De Infiel a 27 de Maio de 2008 às 14:38

fico contente por saber que as palavras transmitem quem sou :)

ha sempe curiosidade de saber como são as pessoas porque é assim que estamos habituados, ainda não concebemos uma realidade totalmente virtual, olhos nos olhos e conhecemos a alma
eu divirto-me a imaginar as vestimentas de cada nick, ha alguns que seriam bem compliadas, o teu é facil sim hehe

- relativo aos comentarios, é a prova em que o post foi lido e como foi interpretado mas, ainda existe muita gente que não responde e leva-me a pensar, como serão essas pessoas, que buscam ? para não responderem mas continuam a editar posts? cada um terá as suas razões mas, desconfio sempre de uma mascara nesses blogs

mas somos tantos e com tantas razões ...

Um abraço com um sorriso






De R.Cheiros a 27 de Maio de 2008 às 14:12
Já conhecia o teu blogue antes de eu própria ter este (ramo de cheiros) e vou acompanhando sempre. Reconheço que algumas vezes não comento nem é bem por falta de tempo passa-me um bocado ao lado o comentário e interessa-me mais o assunto que estas a abordar.
Gosto do teu conceito de infiel e o mundo estas cheio de outros "infiéis" de todos os tipos.
Quanto aos comentários anónimos nunca me tinha acontecido até que uma senhora, pelo menos assim se intitula me tentar engatar... Pelo menos tem se esforçado:))
Quanto à festa se estiver convidada ora eu vou :)) se for no verão e o meu blogue tem o nome de ramo de cheiros posso vestir umas folhitas e vou tipo Eva hé hé hé.
Eu visito o blogue agrada-me. (não gosto muito do novo visual vermelhinho) :))) Brincadeira.
Espero que continue que eu vou continuar a passar sempre.

Beijo


De Infiel a 31 de Maio de 2008 às 22:54

Obrigado Ramo de Cheiros

eu mesma me admiro com a simpatia dos que seguem este blog e agradeço a atenção que dispensam, jamais pensei que despertasse tanto interesse em tanta gente
- que hajam mais infieis como eu hehe

- eu li a tua resposta á dita "senhora" acho que eu não lhe daria tanta importãncia mas, tiveste a tua reacção e essa é que é importante!

- então é Eva ou ramo?? hehe
eu imaginei-te com um fato comprido, escuro, com muitas flores desenhadas e com um cheiro a hortelã, cabelos verdes (e não azuis), e sandalias douradas (não perguntes porquê sff hehe)

- não gostas do vermelho??? ohhhh lol Tava com muita energia e tinha de mudar algo, o laranja já me cansava

- obrigado pelo pensamento :)

um abraço com um sorriso porque gosto de ti


De beta a 27 de Maio de 2008 às 14:24
Olá
está quase a fazer um ano que sou leitora do teu bloog , no entanto nunca tinha deixado nenhum comentário, mas hoje não resisti. É sem duvida um Bloog mt agradável, interessante e inteligente. Mts parabens e mts anos de vida primeiro para a Infiel e consequentemente para o Bloog . Sobre a festa, pergunto se estaria aberta a simples mortais cuscos que se limitam só a ler os Bloogs dos outros??? E estes como iriam vestidos?? provavelmente sem roupa, pois são anónimos :)
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá <BR>está quase a fazer um ano que sou leitora do teu bloog , no entanto nunca tinha deixado nenhum comentário, mas hoje não resisti. É sem duvida um Bloog mt agradável, interessante e inteligente. Mts parabens e mts anos de vida primeiro para a Infiel e consequentemente para o Bloog . Sobre a festa, pergunto se estaria aberta a simples mortais cuscos que se limitam só a ler os Bloogs dos outros??? E estes como iriam vestidos?? provavelmente sem roupa, pois são anónimos :) <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Xau</A> e mil sorrisos


De Infiel a 31 de Maio de 2008 às 23:01

Obrigado por apareceres, deslumbra-me este tipo de "confissões"

"..se estaria aberta a simples mortais cuscos que se limitam só a ler os Bloogs dos outros??? E estes como iriam vestidos?? provavelmente sem roupa, pois são anónimos :) "

- também pensei nisso, também gostava de os ver mas esses iriam com uma pintura facial:
uma janela na testa e uma tunica vermelha mas, sem roupa.. agrada-me hahah

- obrigado pelos votos e simpatia

Um abraço




De Subjectividades a 27 de Maio de 2008 às 14:39
Parabéns infiel!
Pelo blog, pela maneira de ser, pela sopa enfim...
Gosto de vir aqui e gostava de ter mais tempo mas vou considerar-me desde já convidada para a tua festa tá!

Bjinho


De Infiel a 31 de Maio de 2008 às 23:02

convite VIP!!!

obrigado por seres quem és!

Beijinhos com um sorriso


De Bichana a 27 de Maio de 2008 às 14:48
O teu blog foi um dos primeiros que visitei desde o verão do ano passado. Sabes que eu gosto te ti, nem preciso dizê-lo! Mas mais do que gostar, admiro-te! Admiro e elogio a tua postura perante a vida, o modo como vês as pessoas, a natureza, o Universo e como te relacionas com ele.
És uma mulher com uma inteligência e força acima da média! Ultrapassas os obstáculos da vida com um "savoir faire" invejável e com grande humor.
Quanto à party, já imaginei a minha vestimenta...será obviamente relacionada com... gatas! Eheheh
Um bjnho com muito amor, ser-te-ei sempre Fiel enquanto por cá andar neste mundo dos blogs!!


De Infiel a 31 de Maio de 2008 às 23:06

não sou de corar mas, tu ... deixaste-me sem palavras

Obrigado minha Gata favorita!!!

por acaso e, como sabes, aquelas algemas fizeram parte do meu imaginario mas, já sei que, vás como fores a Gata és tu e eu vou-te reconhecer!

Um abraço com muito carinho e com um sorriso de muita satisfação e orgulho por poder contar contigo!


De nofimdoarcoiris a 27 de Maio de 2008 às 15:01
Na altura não me apercebi mas de há 1 mês para cá que comecei a ver que grande parte dos blogs "meus amigos" foram criados há cerca de 1 ano. Coincidência ou não!
O meu também está prestes a cumprir um ano.
Não vale a pena dizer-te as razões que me prendem a este Infiel. Tu sabes!
Tenho encontrado neste universo virtual pessoas que me entendem melhor do que muitas que conheço pessoalmente. Talvez porque aqui deixo cair a máscara que me vejo obrigada a usar diáriamente. E é tão bom ser-se verdadeiramente verdadeiro.
Um grande beijinho


De Infiel a 31 de Maio de 2008 às 23:15

- eu também reparei nisso este mês mas, é normal que nesta altura surja mais comunicação. Maio é o mês de Gemeos e dá mais força á comunicação, ao dialogo, abertura de espirito...

- és o meu pote de ouro!

todos usamos máscaras, de uma maneira ou de outra, mais alegres ou mais tristes, nós somos um mundo rodeados por muita coisa e temos de nos adaptar
o mais importante é, conseguir tirar a máscara e sentir que o que fizemos até pode estar correcto e também faz parte de nós

- um blog é uma optima terapia emocional
O gajo (porque deve ter sido um gajo....) que inventou esta coisa merecia um premio, seu nome gravado em pedra no cimo de uma montanha (o que eles fazem por nós!!! hehe)

Um grande abraço com um enorme sorriso por saber que eu sei quem és




De Maaf a 27 de Maio de 2008 às 15:06
Parabéns a voce
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida

hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para o blog Infiel
uma salva de palmas


ehehehehhhehe

Sabes que eu tb comecei o meu blog há um ano....
Nascemos no mesmo mês!!!

Parabéns. Continua sempre com essa companhia fantástica!!

Beijo!


De Infiel a 31 de Maio de 2008 às 23:19

tens uma voz muito sensual uhmmm adoro-te miuda!

tudo acontece por alguma razão mas, também notei que somos um grupo de bloguistas muito interessante (os que nasceram no mesmo espaço de tempo)

Muito obrigado pela tua amizade e votos que continues junto a mim Um abraço com muito carinho para uma tripeira linda!!!




De Maaf a 2 de Junho de 2008 às 14:30
Tb gosto de ti!!!!
O nosso blog é Gemeos????


De Infiel a 15 de Junho de 2008 às 21:52

Pois tá claro!
só podia ser, assim extrovertido, genial, divertido, simpatico, belo, sensual, versatil etc
hahaha



De Maaf a 27 de Maio de 2008 às 15:06
P.S. Tenho saudades do Sextrip!


De Infiel a 31 de Maio de 2008 às 23:20

também eu! mas ele lembra-se!
um destes dias volta!





De Maaf a 2 de Junho de 2008 às 14:30
A telepatia costumava resultar com ele...
vamos enviar-lhe mensagens mentais....


De Infiel a 8 de Junho de 2008 às 20:53

ele tambem pensa em nós


De lunatik a 27 de Maio de 2008 às 15:51
Olá

acho a tua ideia engraçada, apesar de não conseguir ir de certeza, mas como indumentária para uma infiel como tu acho que uma roupa tipo fémme fatale dos anos 30 ficava a matar.....hehe.
Cumps.


De Infiel a 31 de Maio de 2008 às 23:23

hahaha que giro teres essa ideia sobre mim Obrigado (espero não desapontar)

- e porque não virias?? se fizer a festa não haverá problemas de transporte!!

um beijo


Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds