
como eu me divirto a levar até as ultimas consequências os que usam mascaras e mentirinhas e chorinhos ...........................
não tenho medo!
já perdi tudo
nada mais tenho a perder.... por muito que ainda tenha!!!!
Fica bem !!!! Sempre muito bem e em equilibrio com a tua essência!!!





Infiel amiga.
Tiraremos a nossa máscara um dia destes e espero que fiquemos bem no original, isto no pressuposto que se mantém o nosso, meu ou teu, convite que foi aceite, para um café na esplanada da nossa vizinhança.
beijos
De
Infiel a 8 de Junho de 2008 às 15:00

com todo o prazer, não tenho medo de mostrar a minha cara, não tenho foto aqui no blog porque não ha necessidade mas, não fujo!
jocas
Infiel. A 7 vim à pressa e não devia, porque gosto de ler tudo e quem comenta. Mas prometi voltar porque dou muito valor ao que expressas. E não é que dou por mim apanhado num remoinho de água e bem salgado?
Senti-me nessa da intelectualidade que te segue. Cheirou-me a guerras de Alecrim e Manjerona. Cheirou-me a esturro. A tal senhora é poeta? Mas não é na lírica que é Vate. Senão seria mais serena, comedida.
Ofendeu a todos os que aqui vêm. E pasmo, ninguém reagiu. Ou fui eu que não vi?
Deixo aqui o meu orgulho de ser teu amigo, ainda que em máscara, porque as palavras não mentem e nós somos amantes das palavras.
E quem tem do amor de cão uma tal vivência, é meu amigo também.
Beijos
De
Infiel a 14 de Junho de 2008 às 12:41
Obrigado Neo!
pois ofendeu e eu não gostei mas, ela deve ter as suas razões e as coisas têm a importância que cada um lhes dá, eu já lhe dei a minha
O meu carinho para ti

Comentar post