o mar.......
dizem que o mar estava calmo que até se podia nadar
que as ondas rebentavam em murmurios de sereias
mas eu não me lembro ............

gostei mesmo de ter ido á praia 
- este post é para as minhas amigas virtuais e reais, que se preocuparam comigo!
não fui á praia mas estou bem disposta, ainda não encontrei a solução para o dilema (mas dilemas não têm solução!) e agradeço a força e o carinho.
estava e, ainda estou, exausta mas, encontrei esta foto (não sei quem é o fotógrafo mas, pessoalmente preferia saber quem é o fotografado
) e não resisti edita-la porque, amanhã não sei se terei tempo mas, necessitava de mostrar que, o virtual ajudou-me a enfrentar o real Tal como havia dito, este blog é o meu contacto com o mundo e dou-lhe importãncia
Um excelente St. Antonio e única Sexta-feira 13 no ano de 2008
Muito obrigado 
- para os amigos, prometo que um destes dias vos ofereço algo que apreciem 
Ubiquozinho.
Como pessoa do género masculino, adorei o teu post, pela ousadia, pelo conteúdo e pela forma que encontraste para satisfazer a tua vida de traído. Trair em duplo. É um tema que me fascina, se achares interessante, visita-me. Gostava de aprofundar a parte das tuas inquietações.
Um abraço de amigo
Neoabjeccionismo,
Agradeço o teu comentário, no entanto não concordo com a tua expressão 'trair em duplo'. Á luz de tudo o que aconteceu com o meu casamento, não considero que traia ninguem. A partir do momento em que fui traido, qualquer promessa de fidelidade que possa ter alguma vez dado, cai imediatamente por terra. E para continuar a viver em harmonia com uma pessoa que nos trai, é necessário compreender e aceitar as razões dessa pessoa. Simplesmente não nos podem exigir que continuemos essa relação com as premissas iniciais. Ok! Não lhe falo do assunto! Mas porque haveria de falar? Não encontro nenhuma razão para isso. Neste momento acho que tenho direito à minha privacidade. No entanto, devido a certas perguntas que ocasionalmente faz, julgo que a minha esposa também suspeita de algo. Mas também não se deve importar muito, uma vez que não é muito insistente.
Simplesmente estou envolvido com duas mulheres (e muito bem envolvido por sinal), às quais preencho as expectativas, satisfaço fantasias e alivio frustações.
Logo, pela minha parte, não vejo razões para falar em traição.
Quanto às minhas inquitações, não percebi o que queres dizer. Não tenho inquitações nenhumas!!??
Entretanto também criei um blog se pretenderes falar do assunto estás à vontade.
PS: Infiel, se não te importares vou postar estes testos escritos por mim, no meu blog OK? Obrigado.
Comentar post