Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Infiel

Infiel

magia do coração

31
Out08

 

 

"Esta mulher está me matando
Ela atravessou o meu coração
Por mais que tente esquecê-la
Minha alma não me presta atenção
Meu coração esmagado, ferido e abandonado
Vamos você sabe, diga para mim
Por favor, meu amor que dor se abateu sobre nós?
Coração ferido como o amor dói
Como me dói o coração quando está abandonado
Mas não se esqueça, mulher de que um dia dirá
Ai, como me dói o amor no coração atravessado
Como dói o amor no coração ferido
Como dói o amor
Como me dói o esquecimento
Como dói o coração
Como me dói estar vivo
Sem ter-te ao meu lado, amor"
 

 

tradução retirada, com alterações,  daqui e para escutar aqui

 

 

 

-

 

 

 

para os "corazons espinados" que o meu também está cravado de espinhos e, por isso, sei do que falo:

 

lagrimas por um amor não correspondido só formam rugas e apagam sorrisos

 

sentimentos não se compram, não se trocam, não se vendem

 

amor é magia do coração

 

é bom ter alguém para amar

 pegar nesse amor e senti-lo como um presente do universo

não se ama quem se quer mas sim quem temos de amar

 

 

 

 

P.S. acabei de acender um fosforo antes de retirar o cigarro do maço, deve querer dizer que tenho mesmo de ir dormir mas, queria dar noticias antes do Halloween

 

será este ano que encontrarei a vassoura???

 

 

 

 

 

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2