Sexta-feira, 7 de Novembro de 2008
silêncio

 

Obrigado do fundo do coração a todos que deixaram palavras de carinho, sorrisos e calor

 

todos temos dias com mais nuvens e a Infiel tambem teve mas, como a minha amiga me recordou, as coisas têm a importância que nós lhe damos e eu estava a dar demasiada importância a algo que, não posso controlar

Valeu-me pela experiência de que posso passar 2 dias a chorar por ............  nada que possa ter tanta importância na minha vida

 

agora entendo melhor o que é ser usada e manipulada

por isso saberei ser ainda mais EU

 

Voltei

 

nada melhor que uma boa chuva para que o sol tenha mais calor

 

ja passou!

cada um tem a vida que deseja  se sentem felicidade por serem infelizes.......... tambem têm esse direito

 

Mas estes dois dias de miseria emocional valeram para vos dar um mimo que até foi desculpa para uma reunião, razão para partilha de mais amor e carinho e demonstração de que é sempre melhor dar do que pedir

 

Deixo-vos um sorriso em forma de vingança:

 

 

"Um homem que sempre maltratava a mulher, pediu a uns amigos para o acompanharem na despedida de sua esposa que ia a Paris.

Na porta de embarque ele diz, de maneira a que todos ouçam:

- amor, não te esqueças de me trazer uma francesa linda!

A mulher baixou a cabeça, envergonhada mas, nada disse

Quinze dias depois ele faz questão de levar os amigos para receber a esposa no regresso,

 assim que a vê, grita-lhe:

- então amor onde está a minha francesa???

responde ela:

- fiz tudo o que podia, agora só tens de rezar que nasça menina!"

 

 e como gosto de coisas aos pares:

 

"No seu leito de morte o marido chama a esposa. Com voz rouca e debil diz-lhe:

- meu bem, a minha hora está a chegar mas antes quero fazer-te uma confissão.

- fica tranquilo, não deves fazer esforços - responde-lhe ela

- Mas mulher é necessario, eu preciso de te dizer, preciso de morrer em paz. quero confessar-te algo.

- está bem, diz lá então

- mantive relações sexuais com tua irmã, tua mãe e tua melhor amiga

- eu sei, eu sei Por isso te envenenei seu filho da puta"

 

 

 

 

P.S. encontrei outra moldura para os mimos deste blog e .... sem musica

eu tambem gosto de agradar a quem de mim gosta  e

o silêncio também fala

 

 

 

 

 

 


sinto-me: mais calma

escrito por Infiel às 19:59
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

30 comentários:
De R.Cheiros a 7 de Novembro de 2008 às 22:04
As anedotas estas fantásticas já conhecia mas não deixei de me rir…
Fico contente por teres chegado à conclusão que as coisas tema importância que lhe queremos da e importantes mesmos somos nós próprios.
O post fez-me rir
Beijo



De Infiel a 26 de Novembro de 2008 às 00:55

gosto de saber que o teu sentido de humor se aproxima do meu, já não é a primeira vez que o dizes mas, eu imagino-te e rio contigo

jinhos



De R.Cheiros a 26 de Novembro de 2008 às 15:48

Olha quem sabe um dia não acontece... A vida dá tantas voltas que nos podemos cruzar em alguma delas e de certeza dar umas boas gargalhadas.
Quanto mais não seja na tua volta ao blogue... Já me diverti bastante a ler algumas coisas tuas.

Beijocas e

Paula


De Infiel a 11 de Dezembro de 2008 às 03:04

o mundo é tão pequeno que tudo é possivel

mil sorrisos para ti



De desabafos a 7 de Novembro de 2008 às 23:37
espero que não consideres isto spam mas...

http://www.desabafos.org

se precisares de desabafar (acho que já não precisas. ;) ) mas de precisares, está um forum à tua disposição. está a começar mas já tem gente porreira.

vai e deixa mensagem, se assim o entenderes.

http://www.desabafos.org

cumprimentos.


De Infiel a 26 de Novembro de 2008 às 00:56

deves ja ter passado por aqui para saberes o que posso considerar spam :)

passei pelo forum, muito interessante mas, não ainda não tive necessidade de desabafar

felicidades


De samsara a 8 de Novembro de 2008 às 06:19
Chiça! Isto é que é veneno de escorpião!
Muitos beijinhos e força. Como o escorpião todos nós precisamos de morrer para renascer, novas vidas, nova força. Deita para trás das costas é o melhor.
Bom fim de semana


De Infiel a 26 de Novembro de 2008 às 00:57

foi uma lua forte e decisiva hehe

jinhos




De shelyak a 8 de Novembro de 2008 às 15:18
Os "machos" são sempre "engraçados"... para nos rirmos...
Beijo
:)


De Infiel a 26 de Novembro de 2008 às 00:59

.os "machos" são pateticos

mas envio-te um como Pai Natal hehe



jocas



De Fisga a 8 de Novembro de 2008 às 19:56
Olá Amiga. Parabéns. Adoro anedotas, especialmente picantes ou ingénuas. Confesso que não conhecia estas. Fartei-me de rir. Um beijo Eduardo.
Image

Envie Mensagens para os seus Amigos!
www.SuasMensagens.com






De Infiel a 26 de Novembro de 2008 às 01:01

Ola Eduardo

adorei o postal, muito obrigado pelo carinho

uma otima semana para ti



De maria de fátima a 8 de Novembro de 2008 às 20:07
Olá Infiel adorei ler as anedotas.Não as conhecia, mas estão o máximo.Fico contente por tu já estares melhor do teu astral.Beijinhos e bom fim de semana.


De Infiel a 26 de Novembro de 2008 às 01:02

ola Mimi

o meu astral está bastante elevado obrigado pelo carinho

- espero que gostes do Pai Natal

joquinhas


De maria de fátima a 27 de Novembro de 2008 às 10:03
Olá Infiel eu adoro o Pai Natal e tudo o que está relacionado com a quadra natalícia, é uma das festas mais bonitas do ano para mim, o Natal.Beijinhos e tudo de bom para ti.


De Infiel a 9 de Dezembro de 2008 às 14:18

minha querida, senti tanta inocencia nas tuas palavras que, fartei-me de rir
o Pai Natal a que me referia era o que aqui está no meu blog hehehe

o Natal é uma data que nada me diz de especial, quem tinha o seu espirito era a minha mãe, sem ela o Natal é um jantar com o meu pai e um dia de trabalho como outro feriado qualquer
tento sentir o espirito da epoca mas, sinto mais consumismo que amor e bondade
tento seguir o seu espiirito ao longo do ano

um abraço com muito carinho
e votos de uma Santa quadra





De maria de fátima a 9 de Dezembro de 2008 às 15:02
Olá Infiel acho engraçado o Pai Natal que está no teu blogue.Beijinhos e votos de uma santa quadra para ti também.


De Infiel a 11 de Dezembro de 2008 às 03:02





De viagante do tempo(fm) a 8 de Novembro de 2008 às 20:11
Já faz algum tempo que leio o que escreve, por vezes faz -me rir por outras chorar.Talvez por me obrigar a pensar no que realmente anseio, o que esta mais enterrado em mim.
Sinto que de alguma a forma eu a conheço de algum lado, é humana, é mulher, e escreve o que de uma certa maneira sentimos mas que nem sempre temos a coragem para admitir.
Admiro a- a é forte, corajosa, aventureira, divertida, meiga, sensivel, irónica, inteligente......mas a cima de tudo é mulher e aceita-se como tal, com todas os seus defeitos e qualidades.
Continue a partilhar o que lhe vai na alma.
Um olá com um sorriso na cara.


De Infiel a 26 de Novembro de 2008 às 01:07

Ola Viajante

obrigado pelas oalavras, foram sentidas e bateram no meu coração Peço desculpa de nâo poderes continuar a ler o que me vai na alma mas, espero que, de alguma maneira, já tenha ajudado a despertares a tua propria força

p.s. fiquei desconfiada que seás a mamã???

obrigado pela presença e simpatia




De jabeiteslp a 8 de Novembro de 2008 às 23:27


não sei que te dizer
e no melhor
força
e que o sorriso prevaleça no mais do teu saber...

da Covilhã
beijo grande



De Infiel a 26 de Novembro de 2008 às 01:10

o menino pensou que eu fosse desaparecer do mapa??? que eu abandono os meus amigos???
que se passa com o teu mail que a mensagem não foi entregue???

- os meus sorrisos voltaram e estou viva e por aqui homem

um abraço esperando noticias


De umbreveolhar a 9 de Novembro de 2008 às 03:33
Iniciei o meu blog em Fevereiro deste ano ( sou um maçarico), mas recordo-me sempre de ti pois adicionamo-nos logo como amigos. Eu depreendo que és uma pessoa forte e com muito sentido de humor, lamento todavia que as coisas nem sempre corram de feição.... Tens capacidade para dar a volta por cima e esse é o meu desejo muito sincero minha amiga.
Desejo-te muitas felicidades e também faço votos para que ultrapasses rapidamente essas adversidades que tanto te magoam.
Cumprimentos e até breve,
Carlos Alberto Borges


De Infiel a 26 de Novembro de 2008 às 01:14

Ola Carlos

eu sou uma priveligiada, por ter amigos, como tu, que tão bem pensam de mim

eeu sou uma sempre em pé, aprendi á minha custa mas, os que me rodeiam dão.me força e eu preciso de amigos

um abraço com mil sorrisos


De Bichana a 9 de Novembro de 2008 às 15:11
Ainda bem que depois das lágrimas vieram os sorrisos! Temos Mulher!(nada que eu não soubesse!)
Aproveita o lindo dia sol minha amiga!
Mil bjnhos!!!!!!!!!!!!!!!!!


De Infiel a 26 de Novembro de 2008 às 01:16

tudo passa e a chuva tem tanto valor como o sol e sem ela ......... (não preciso dizer-te nada mais ne)

-espero que gostes do Pai Natal :)

- agora vou descansar que hoje é sexta para mim hehe

Jinhos com mil sorrisos para ti




De Bichana a 26 de Novembro de 2008 às 10:46
Oh yes! Este Pai Natal é... delicioso!!
Bjnhos


De Infiel a 11 de Dezembro de 2008 às 03:02

eu sabia que havias de gostar hehe



Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds