Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008
340

 

tudo tem o seu tempo, tudo deve acontecer por alguma razão

 

mantenho as minhas duvidas, certezas, valores, esperanças e desejos

não sei todas as respostas tal como não sei todas as perguntas

 

ha pessoas que se encontram e que sempre fizeram parte de nós, outras que foram só roçando as asas

ao longo deste blog foram editados posts sobre: ideias, pensamentos, sentimentos, barbaridades, beleza, carinho. sexo,  vida, pessoas, energia, amor, amizade, desamor, desalento, homens, mulheres, segredos, intimidades, desabafos, foram 339 posts sobre o que me ia na alma, no coração, na minha vida ou dos que comigo privam e que me influenciam ou me preocupam

 

dos muitos milhares de comentarios só tenho a lamentar 1 unica pessoa que exigia mais do que eu podia dar e que me fez sentir zangada, todas as outras tiveram palavras, desabafos, confissões, carinho e cumplicidade

 

ao longo do blog, para quem está mais atento, formou uma opinião sobre a mulher que escreve, não anda longe da verdade quem aqui a descreveu, o que deve querer dizer que escrevi com alma, se bem que,algumas vezes, senti este blog como uma revista que devia ser editada para os seus fieis leitores, a quantidade de visitas diarias quase que me faziam sentir obrigada a editar algo, tentei não me deixar influenciar pelos numeros e continuar a editar somente o que eu sentia que devia partilhar

 

não sou pessoa de fazer "queixinhas", nem de exigir algo que eu não possa retribuir, este blog não é o meu muro das lamentações, tambem porque não me posso queixar da vida que tenho, gosto de escrever e gostei da atenção e interesse que despertei mas, não ando a retribuir com a atenção e carinho que merecem e, também porque deixei de ter razões para editar posts

talvez um destes dias me apeteça ter um novo blog, um novo nick, uma nova imagem mas, quem me conhece irá reconhecer-me já que mascara eu não uso

ou talvez nem me apeteça e este será sempre o unico blog da Infiel e poderei continuar.....

 

- quem me conhece no real, sabe que se eu falo algo e repito, é porque tenho vontade de o fazer, a decisão final pode demorar por factores externos, muitas vezes por consideração a outros elementos mas, quando uma ideia surge é porque algo existe e deverá ser mudado para minha propria sobrevivência e equilibrio

sou impaciente sendo paciente mas tenho de parar

 

a todos os que aqui vêm assiduamente, eu agradeço e por vocês edito este post, se não gosto que desapareçam pessoas da minha vida, tambem não gosto de desaparecer sem uma palavra, aí driblamos a morte e eu sou como o meu macho: gosto de marcar territorio! por isso não apago o blog e deixo 339 posts para serem descobertos pelo mundo

 

Tenho muito mais a dizer mas o silêncio também fala

a todos que aqui passam os meus desejos de Felicidade, que cada um tome as suas decisões em prol da sua propria felicidade, equilibrio e vida

 

 

 

 

 

adorei este bocadinho

não se livram de mim mas... eu dou-vos descanso

 

Obrigado

 

 

 

 

 

 


sons: "Adios muchachos" Carlos Gardel
sinto-me: tranquila

escrito por Infiel às 19:55
link do post | desabafa | adiciona se gostaste

103 comentários:
De Virginiana a 17 de Novembro de 2008 às 20:49
Olá minha querida amiga…fiquei surpresa com o teu post e claro um pouco triste…li com atenção tudo o que escreveste e concordo quando dizes e muito bem, que tudo tem o seu tempo e tudo acontece por alguma razão…mais palavras para quê, está tudo dito!
Como acabei de escrever fiquei triste com esta pausa mas não deixarei de visitar este teu cantinho , há muita coisa que ainda não tive tempo de ler por isso voltarei sempre que me for possível!

Graças a Deus este não é o único meio de contacto entre nós…então minha amiga estás a fazer uma pausa no teu blog, que é muito justo porque sentes necessidade para tal, mas de mim não te livras eheheh já me conheces o suficiente para saberes que quando gosto não desisto…eheheh

Para ti minha amiga com imenso carinho e amizade deixo um beijo e um forte abraço…até breve e faz-me o favor de ser feliz! Adoro-te!

Teresa


De Infiel a 11 de Dezembro de 2008 às 03:24

Obrigado Teresa pela tua amizade, tambem não te livras de mim


tudo de bom para ti



gosto muito de ti Mulher


De Estupefacta a 17 de Novembro de 2008 às 23:24
340 posts cheios de ti, da tua energia, da tua força.
Ficarei sempre à tua espera: aqui, ali, além, onde o pensamento nos levar.
Adoro-te muito.
Fica bem


De Infiel a 11 de Dezembro de 2008 às 03:26

estamos á distancia de um pensamento.............

adoro.te e á Maria

estão no meu coração



De Crest© a 18 de Novembro de 2008 às 03:34
É claro que fico chateado. Vai mas volta!


De Infiel a 11 de Dezembro de 2008 às 03:28

o teu comentario surpreendeu-me, serias a ultima pessoa que eu pensaria em receber um comentario, obrigado

não prometo o que não sei se poderei cumprir mas .... ando por aqui e por ali



De Viktor a 18 de Novembro de 2008 às 09:43
Olá amiga,
Não fiquei muito feliz por saber que vais abandonar a blogoesfera, e espero sinceramente que seja apenas temporáriamente.
Aguarderei o teu regresso.
Saudações Reikianas.
NAMASTÊ


De Infiel a 11 de Dezembro de 2008 às 03:29

Obrigado Viktor



Namasté



De jabeiteslp a 18 de Novembro de 2008 às 09:55

o raio do cão fugiu outra vez
só pode ser
e tu de nós tambem não te vais livrar
até já...

beijo grande da Covilhã




De Infiel a 11 de Dezembro de 2008 às 03:32

tudo passa e, um dia este blog poderá ser só uma recordação, só mais uma estrela no universo da blogoesfera

um mundo ardido ha muitas eras ...............

Um abraço com mil sorrisos e votos de melhoras e de muita força para ti




De jabeiteslp a 12 de Dezembro de 2008 às 00:58


seja o que for
que brilhe o sorriso mais belo que há em ti...


até já




De maria de fátima a 18 de Novembro de 2008 às 10:11
Olá Infiel desejo-te muitas felicidades, tu mereces por tudo aquilo que já passaste na vida.Beijinhos e regressa quando quiseres que eu estarei aqui para te receber de volta.


De Infiel a 11 de Dezembro de 2008 às 03:34

Obrigado pelas palavras e carinho

todos merecemos ser felizes e a minha felicidade é como a de todos: momentanea e repetitiva

um abraço com muito carinho para ti



De Bichana a 18 de Novembro de 2008 às 10:40
Uma notícia destas logo de manhã deixa qualquer pessoa triste...Nem sei o que dizer.
Vemo-nos por aí!
Bjnhos minha estrelinha
P.S. Entretanto, sê FELIZ!!!


De Infiel a 11 de Dezembro de 2008 às 03:39

todos temos um papel importante neste universo virtual, fizemos ligações eternas, formamos constelações unicas mas o bom do virtual é que fica registado e à distância de um click, sem sermos atraiçoados pela memoria

continuamos à distância de um pensamento

e aqui eternizo o meu carinho por ti e agradeço a força que emanas, mesmo camuflada

mil sorrisos para ti




De Subjectividades a 18 de Novembro de 2008 às 14:35
Faz o que tens a fazer amiga!
Foi um prazer conhecer-te e como ainda fico por aqui vou aguardar a tua volta!

Bj


De Infiel a 14 de Dezembro de 2008 às 08:37

Obrigado

aqui estamos, á distancia de um pensamento





De 1/3 segundos a 18 de Novembro de 2008 às 19:26
Ainda bem que é um "Até logo!" e não um "Adeus!".
Já deves ter percebido pela quantidade de pessoas que por aqui passam que és importante para alguém.
E que a tua presença por aqui é muito importante.

Mas também é justo e merecido o descanso do guerreiro.

Volta!


De Infiel a 14 de Dezembro de 2008 às 08:38

Obrigado

existe um tempo para tudo, até para parar e sentir

um abraço



De O Gato a 18 de Novembro de 2008 às 22:10
Bem ! Nem sei o que dizer, acabar o dia com uma notícia destas até estou um bocado em choque.

Fazes falta aqui nos blogs. Nem vai uma voltinha de carro?
Sabes que o Gato anda por perto e se precisares grita.

Beijinhos


De Infiel a 14 de Dezembro de 2008 às 08:40

por aqui ando meu Gato

e ja sabes que não consigo recusar os teus convites



Comentar post

moi
ser Infiel é:

Subscribe to Infiel

sonhos e dissertações

Discos vinil saudoso som

Atraiçoada

Feliz e quente Natal

ja nasceu hehehehe

A Tabacaria de Alvaro de ...

velocidade

O Bob

a parvoice foi embora

cigarro procura-se

Luta de Titans 1ª semana

Ano do Tigre Dourado

Luta de Titans

cucu

o que me agrada

FLORES???? NÃO Á VIOLÊNCI...

Software para o Coração.....

Atraiçoada

Infiel

Palavras

Venha dai, está convidado...

Sexualidade feminina do s...

Gratidão....

Porque hoje é domingo - v...

Mario Quintana e o casame...

orgasmos mentais

Dezembro 2011

Dezembro 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

encontrar neste blog
 
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais comentados
103 comentários
81 comentários
78 comentários
75 comentários
75 comentários
69 comentários
59 comentários
subscrever feeds